quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vinagre de maçã e mel Benefícios


A mistura preparada a partir de vinagre de maçã e mel tem sido utilizado por um tempo muito longo para tratar várias doenças, particularmente dor nas articulações. Embora este seja o maior benefício de regularmente participando de uma bebida feita a partir de uma combinação de vinagre de maçã, mel e água, há vários outros benefícios dos dois que você pode dispor de pelo consumi-la regularmente. Se consumido sozinhos ou em conjunto, estes dois produtos são benéficos para o corpo. Aqui, vamos dar uma olhada em como, quando combinados, vinagre de maçã e mel pode beneficiar o organismo.

A Apple Cider Vinagre com Mel: Benefícios

Tanto o vinagre de maçã e mel tem muito a oferecer, e quando consumidos juntos, você obter os benefícios de cada um dos elementos como individuais, bem como o produto combinado. Vinagre é naturalmente ácida, mas quando consumido gira alcalina no corpo. Esta natureza alcalina de vinagre tornou um ótimo remédio para combater os maus efeitos de uma dieta altamente ácidas que nós consumimos em termos de fast food e similares. Além disso, é conhecido por ser um grande remédio para dores nas articulações e artrite. Semelhante é o caso com mel. Embora tenha um pH baixo, torna-se alcalina, uma vez consumido, e ajuda na excreção segura de níveis elevados de ácidos no corpo.

O mel é geralmente adicionado ao vinagre de maçã para torná-lo fácil de beber pelo enfraquecimento da forte sabor do vinagre. Mesmo assim, você pode não encontrar a bebida a ser muito saborosa. No entanto, uma vez que você começar, você vai querer manter consumi-lo em uma base regular por causa das mudanças que começam a experimentar em seu corpo. Alguns dos benefícios que são susceptíveis de atingir por beber essa mistura são dadas abaixo.

* Alívio de dores nas articulações

* Alívio de dores de estômago ou prisão de ventre

* Alívio da dor de garganta

* A perda de peso

* Redução dos níveis de colesterol e pressão arterial

* Aumento dos níveis de energia e resistência

* Alívio da azia

* Processo de envelhecimento retardado

* Erradicação do mau hálito

Como preparar o vinagre de maçã e mel Cocktail

Todos os benefícios acima mencionados de vinagre de maçã e mel são alcançados quando consumido em suas primas, formas orgânicas. Processado versões da nutrição oferta duas pequenas, e não podem ter os mesmos benefícios como mencionado acima. Recordar que os produtos orgânicos são susceptíveis de ser mais caro. Para determinar se este é orgânica, poderá verificar o rótulo, bem como a aparência do produto. Mel orgânico ou vinagre de maçã é geralmente muito nublado, em comparação ao seu homólogo processado.

Para fazer esta bebida, combinam-se:

* Água Quente, 8 onças

* Mel cru, 1 colher de chá

* Raw maçã cidra vinagre, 1 colher de chá

Temos esta bebida pelo menos duas vezes por dia com o estômago vazio. Alguns beneficiários desta bebida pode sugerir beber até quatro vezes por dia. Isso vai depender de quanto você é capaz de consumir por causa do seu sabor forte. Você tem que experimentar esta bebida a ver os benefícios para si mesmo.

Agora que os benefícios desta bebida foram mencionados, vamos dar uma olhada nos benefícios individuais de vinagre de cidra cru da maçã e mel puro.

Benefícios para a saúde de vinagre de maçã

* Vinagre de maçã ajuda no tratamento da infecção do seio, e também limpa a garganta inflamada.

* Ela ajuda a equilibrar o nível de colesterol.

* Quando se trata de curar doenças de pele como acne, poucos aproximar-se a eficácia do vinagre de maçã.

* Também nos protege contra a maioria dos tipos de intoxicação alimentar.

* Vinagre de maçã ajuda a reduzir alergias em seres humanos, bem como animais.

* Ele fortalece nosso sistema imunológico e previne a fadiga muscular após o exercício.

* Este vinagre aumenta a taxa metabólica do organismo que promove perda de peso, se livrar da prisão de ventre e melhora a digestão.

* Uma combinação de vitamina B6, lecitina, e vinagre de maçã é considerado ser um dos melhores medicamentos dietéticos para perda de peso.

* Alivia a dor provocada pela gota e artrite.

* Vinagre de maçã previne infecções do trato urinário e de pedra na bexiga.

* Este vinagre tem propriedades ácidas, que é usado como um remédio para o mau hálito e halitose.

* Devido à presença de enxofre, vinagre de maçã combate os efeitos do envelhecimento. Por isso, é utilizado como um remédio para manchas de idade.

* As mulheres usá-lo como um remédio para a redução da celulite.

* Também é usado como uma cura para doenças graves, como pressão alta e diabetes.

Benefícios de saúde do Mel

* Mel é um dos melhor cura para a artrite. Para cura artrite, preparar uma pasta com uma parte de mel, duas partes de água morna, e pó de canela. Aplicar este colar sobre as articulações que são mais doloroso, o que irá reduzir a dor em quinze minutos.

* É também utilizado para o tratamento da calvície e perda de cabelo. Prepare uma pasta de azeite quente, uma colher de sopa de mel e uma colher de chá de canela em pó e aplicá-lo em seu couro cabeludo antes de ter uma banheira.

* Mel também é usado como uma cura para a dor de dente, faça uma pasta que compreende uma colher de chá de canela em pó e cinco colheres de chá de mel e aplique no dente dolorido.

* Quando se trata de reduzir o colesterol, o mel é muito eficaz. A fim de reduzir o colesterol, preparar uma mistura de mel, pó de canela, e 16 gramas de chá verde. Consumir esta mistura irá reduzir o nível de colesterol rapidamente.

* É muito eficaz contra a gripe comum também. Misture uma colher de sopa de mel com colher de sopa de canela em pó. Consumir este durante três dias, o que irá ajudá-lo definitivamente.

* Mel misturado com canela em pó também ajuda a reduzir a dor de estômago.

* Para reduzir o peso, prepare uma mistura de mel com canela em pó e água e beber numa base diária. Isto ajuda a reduzir a acumulação de gorduras.

Como você pode ver, tanto, vinagre de maçã e mel oferecer uma série de benefícios que você pode fazer mais do por consumi-los juntos em uma base diária. No entanto, se você estiver em medicamentos de prescrição, não permita que o tempo de ingestão desses medicamentos e nesse embate bebida. Além disso, mulheres grávidas e lactantes devem consultar seus médicos antes de consumir esta bebida.

Aviso: Este artigo Buzzle é apenas para fins informativos e não, de qualquer forma, a intenção de substituir o conselho de um especialista. A bebida mencionada não deve ser considerada uma alternativa aos medicamentos prescritos. Sempre consulte seu médico antes de introduzir quaisquer novos produtos alimentares em sua dieta, principalmente se você sofre de qualquer problema de saúde (maior ou menor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário