segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Empregos bem remunerados


Todos nós precisamos de um trabalho que nos dá satisfação, que nos torna felizes, nos ensina algo novo a cada dia, nos dá uma identidade e também que nos paga bem. Honestamente falando, não importa o que algumas pessoas dizem sobre como trabalhar em um lugar que vai fazê-los felizes, a maioria de nós prefere trabalhar em um lugar que nos paga bem. Assim, enquanto em uma busca de emprego, a primeira coisa que olhamos para alguns trabalhos bem pagos. Necessita de ajuda na busca para alguns trabalhos como esse? Dada a seguir é uma lista de alguns dos trabalhos mais bem pagos nos EUA.

Máximas trabalhos remunerados

Escolher a carreira direita às vezes pode ser muito difícil, pois há tantas coisas que se pode para cuidar e escolher alguns dos empregos bem remunerados, às vezes é ainda pior. Aqui estão alguns trabalhos interessantes que pagam bem.

Airline Pilot

Como um piloto de avião, você não pode voar apenas os vôos comerciais, mas você também pode piloto ou um helicóptero, ou de uma aeronave de teste ou trabalho como diretor de aviação. A fim de obter sua licença para voar, é claro que você precisa ter pelo menos 250 horas de experiência de vôo e você também precisa estar acima de 18 anos de idade. É preciso ter um grau talvez de uma escola particular de treinamento de vôo e precisa passar vários Federal Aviation Administration (FAA) testes, a fim de ser certificada como um piloto. A escala de pagamento para trabalhos de avião, pode variar de USD 130.000 para cerca de USD 145 mil (média).

Ginecologista e Obstetra

Outra carreira pagando elevado na demanda é o trabalho como um obstetra e ginecologista. Este é um dos lugares de topo pagando para as mulheres. Um salário médio de USD 20.000 por ano, é algo que é realmente atraente neste trabalho. Uma profissão nobre, onde se tem de trazer uma nova vida neste mundo, e por esta profissão, um grau nesta área específica é necessária.

Advogados

Não há fim para a necessidade de aconselhamento jurídico, hoje e para que os advogados são pagos cerca de US $ 115.000 salário médio (aproximadamente). Para isso, você precisa sentar-se para os exames de BAR e claro que, ou então, você precisa ter um grau quatro anos de uma escola de direito ABA credenciada e, em seguida, esta pagando melhor carreira é seu para prosseguir.

Psiquiatra

Escute o que as pessoas têm a dizer, ajudá-los a resolver os seus problemas e ganhar um salário médio de cerca de USD 150.000. Outro trabalho bem pago, que você pode aplicar para se você sentir que você tem a paciência de ouvir o que os outros têm a dizer e resolver os seus problemas.

Aqui estão mais alguns dos trabalhos mais bem pagos que você pode aplicar para, empregos que vai lhe trazer dinheiro suficiente e, ao mesmo tempo a satisfação do trabalho. (A faixa salarial que é dado são todos valor aproximado e é o salário médio)

Anestesiologista (USD 180.000)

Cirurgião Desenvolvimento de Software (USD 190.000) (90.000 dólares) Protesista (USD 170.000)

Gerentes de Vendas (USD 115.000) Chief Executive Officer (USD 150.000) Dentista (USD 130.000) Ciências Naturais Manager (USD 98.000) Gerente de Engenharia (USD 150.000) Estas foram algumas das maiores pagadores empregos que se pode prosseguir, mas com um grau. No entanto, existem algumas pessoas que não têm um grau apropriado, portanto, eles acham difícil buscar esses tipos de trabalhos. Então, isso significa que as pessoas que não têm um grau ou pessoas que ainda estão na faculdade, não consegue encontrar um trabalho que vai pagá-los bem? Claro que não. Dada a seguir são algumas tais empregos bem remunerados, com nenhum grau.

Empregos bem remunerados sem grau

Mesmo sem um diploma, existem várias oportunidades de carreira que se pode ir para. Aqui estão alguns dos maiores trabalhos remunerados que se pode ir para quando eles estão na faculdade ou quando eles não têm um grau. Estes postos de trabalho sem um diploma, tem certeza de ajudá-lo a tornar seus sonhos realidade.

* Operações ManagerTransportation ManagerFuneral DirectorGaming ManagerNuclear Operador de reator de potência

* Policial

* Elevador Reparador

* Investigador

* Organizador de Eventos

* Escritor Freelance

* Gerente de Distribuição

* Gerente de Transporte

* Gerente de Produção Industrial

* Controlador de Tráfego Aéreo

* Designer de Moda

* Instrutor de Fitness

* Imóveis

Assim, estes são alguns dos empregos bem pagos que se podem candidatar-se com um grau e até mesmo sem um diploma. Estes são também alguns empregos bem remunerados para estudantes universitários também. Esses trabalhos não só pagam bem, mas eles também são divertidos e emocionantes. Então vá em frente e aplicar para estes trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário