sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Melhores Petiscos de uma Parte


O clima de festa já começou e no dia d-chegou. Você está um pouco nervoso sobre o soire, especialmente no que diz respeito à alimentação. Você está confiante sobre o curso principal, mas são um shifty sobre os aperitivos. Você não quer se comprometer sobre as receitas do aperitivo, porque eles vão liderar o caminho e refletir sobre a forma como bom ou ruim o prato principal vai ser. Ou se o prato principal vai mesmo ser tocado ou não, porque os aperitivos foram tão bons. Então, quais as opções que você tem no prato? Leia mais para ter uma idéia sobre como distribuir algumas das melhores aperitivos para uma festa. Estes são aperitivos muito fácil de fazer, então você não deve ter um problema ao fazê-lo.

Melhores Petiscos do partido

Salsa Twin: Tantalize o paladar dos convidados, servindo-os de Santa Fe salada de ananás. Inclui (como o nome diz) de abacaxi, feijão vermelho, coentro, pimentão picado, cebola picada vermelho picado suco de jalapeno e cal. É semelhante a uma salsa, mas não o mesmo.

"Arty" Hearty: Esta receita é espinafre e corações brie com tampo de alcachofra. Para preparar este aperitivo, corações de alcachofra coisas usando espinafre temperado e cozinhado com queijo brie derretido por cima. Ele só tem 15 minutos para preparar. O que você precisa é de 9 oz-caixa congelada corações de alcachofra, 2/3 xícara de espinafre cozido picado, 1 colher de chá de pimenta limão, 1/4 colher de chá de sal e 18 de brie fatias finas. Pré-aqueça o frango e fazer os corações de alcachofra de acordo com as direções. Seguir-se que através da combinação de espinafre, limão, pimenta e sal em uma tigela. Agora é só o início de cada alcachofra com a mistura de espinafre e queijo brie. Grelhe as alcachofras até o queijo derreter. Esta é uma das receitas mais saudáveis ​​aperitivo para uma festa.

Um francês la: Prato fora Canapes Turquia deliciosos paladares para atormentar seus convidados. Tem como base biscoitos e queijo creme com ervas propagação. Agora muito mais que crackers com pequenas fatias de deli carne de peru, seguido por uma fatia de pepino e decore com um raminho de dil.

Asian All the Way: Vá para um rolo vegetal asiático acompanhado de soja limão molho de mergulho. Será um deleite para os vegetarianos. Tem pepino, cenoura, pimentão e cebolinha picadas. Prepare o molho misturando o molho de soja, suco de limão, mel, alho, uma colher de chá de legumes (ou azeite) e óleo de flocos de pimenta vermelha. Siga-o por meio de agitação esses conteúdos em conjunto e em seguida, misture com os vegetais até que eles se fundem. Em folhas de alface, escavar esta mistura de legumes e fazer um teste. Sirva com o dip sobrando. Isto pode vir a ser um dos melhores aperitivos do partido.

Rock and Roll: Este é ainda outro rolo, mas é certeza de ser amado por quase todos, porque é simplesmente um frango delicioso e rolo de ovo. Torná-lo no estilo fajita e alternar entre bife e carne de porco.

Basta Snack: Manter o cereal à sua disposição, se possível aveia, trigo, arroz ou farelo. Em seguida, adicione pretzel nuggets, frutas secas, biscoitos, mini castanhas ou palitos de gergelim para ele. Enfeitá-la com o seu favorito tempero, seja ele italiano ou a pimenta caiena. Você está pronto! Um fácil para fazer aperitivo festa!

O favorito Ultimate: Como isso pode ser perdida? Este é o imbatível e um dos melhores aperitivos para uma parte! Sim, estou falando de suínos em um cobertor! Tem um monte de pronto, pois vai ser devorado como um louco pelos convidados (Uh-eu preciso para dar a receita?).

Estes eram alguns dos aperitivos mais simples e mais conveniente para fazer a comida partido inteiro um sucesso. Existem zilhões de outros aperitivos melhor festa como figos grelhados, rolinhos primavera, ovos cozidos (de gemas purê misturado bem com maionese de mostarda e sal preenchido claras de ovo), almôndegas e assim por diante. Se eu der todos os aperitivos melhores umpteen para uma festa, eu tenho certeza que você não iria chegar ao prato principal!

Aqui é onde eu assinar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário