sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Descrição Job Optometria Assistant


Um optometrista é um oftalmologista, e aquele que auxilia-lo em sua rotina de trabalho é chamado de um assistente optométrica ou um assistente de optometrista. O trabalho do assistente optométrica vem com seu próprio conjunto de responsabilidades, e é preciso estar atento e paciente ao lidar com os pacientes. A rotina de trabalho do assistente consiste em manter uma faixa de compromissos para o dia, o gerenciamento de contas, orientando os pacientes com o uso de lentes de contato, óculos e equipamentos outro olho, administrar colírio para os pacientes, etc Um diploma do ensino médio é suficiente para torná-lo elegível para o trabalho, embora com certificação relevante, você pode ter maiores oportunidades de carreira. Vamos entrar em detalhes de como se tornar um assistente de optometrista, e a descrição do trabalho de um assistente optométrica, nos parágrafos seguintes.

Descrição Job Optometria Assistant

Plano de Carreira de Optometria Assistant

Como disse anteriormente, um diploma do ensino médio ou passar no exame GED torna elegível para o cargo de nível de entrada. Muitas universidades e escolas técnicas também oferecem programas de certificação que ensinam Auxiliar médicos e outros meandros do campo. Certificado da Associação Americana de Optometria seria certamente uma mais-valia, e deve-se apontar para este certificado se procurando uma carreira a longo prazo como assistente optométrica. Na busca para se tornar um assistente optométrica, deve-se estar pronto para aprender e deve estar pronto para começar em um nível inferior. As oportunidades neste campo são muitos, e portais de emprego e agências de emprego tornar a pesquisa mais fácil.

Treinamento Assistente de Optometria

A formação geral, depende do lugar onde você juntou. Na maioria dos casos, o treinamento é dado no trabalho. O treinamento dura alguns meses e noivos a pessoa completamente para o trabalho. O treinamento abrange cada aspecto do trabalho e decide a idoneidade da pessoa para o trabalho. No período de treinamento, a pessoa também pode decidir se ele é adequado para o trabalho. É basicamente a fase de aprendizagem para a pessoa, e há menos carga de trabalho.

Optometria Responsabilidades Assistant

Como é o caso com qualquer outro trabalho, este trabalho também exige responsabilidade e às vezes exige a trabalhar em horários estranhos. As responsabilidades, porém, diferem de um lugar para outro, mas geralmente são mesmo. A pessoa deve ter boas habilidades de comunicação e também deve ser bem preparado para o trabalho. As competências gerais são como abaixo:

* Agendar todos os compromissos para o dia e correspondem com o paciente, se houver qualquer alteração nos horários de nomeação.

* Preparar o paciente para exame oftalmológico e dar instruções, se houver.

* Teste o paciente para a percepção da cor, acuidade perto e de longe, e outras tarefas dadas pelo médico.

* Guia de pacientes com o uso de óculos e lentes de contato.

* Administrar colírio para os pacientes sob a orientação do médico e instruções, e, em seguida, monitorar o progresso do paciente.

* Em alguns casos, o assistente optométrica tem para gerenciar contas e guarda livro.

* Manter os registros dos pacientes e atualizá-los de tempos em tempos.

* Limpe os instrumentos médicos e actualizar o inventário, manter um registro para o mesmo.

Salário Assistente de Optometria

Agora vem a parte mais importante - o salário. A escala de pagamento varia por região, local de trabalho e experiência da pessoa. O salário é de se esperar é anualmente entre US $ 20.000 - US $ 40.000. O salário sobe naturalmente como a experiência cresce, e com certificação de alguma organização de confiança com você, esperar para embolsar mais algum dinheiro! A presença de certificação no currículo o assistente optométrica aumenta o seu valor, e uma pessoa tem maiores chances de emprego e salário mais alto com ela (leia-se: salário assistente de optometrista).

Esta foi a descrição de trabalho assistente optométrica. A área médica está sempre em expansão e há muitos postos de trabalho assistente optometria disponíveis. Se um especialista como por escolha, como a especialização é adequado desgaste do olho, as oportunidades de crescer ainda mais. O trabalho exige boas habilidades de aprendizagem e paciência. Não se pode ignorar o trabalho duro eo compromisso para uma experiência bem sucedida do trabalho e crescimento na carreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário