quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mentiras que me fazer sangrar


Você não vê o ódio nos meus olhos?

Eles são todos corruptos até a medula.

Muitas das lágrimas que eu choro

são de raiva e nada mais.

Eu estou tão cansado de todas as suas mentiras;

Eu estou preso neste buraco escuro.

Agora eu só quero que você morra

você porra de merda!

Você acha isso engraçado

que sempre que eu gritar ou gritar

ninguém ouve minhas súplicas

para ajudar-me desse inferno?

Você encontra alguma beleza

em assistir meu coração sangrar?

Eu cortei meu braço de memórias

de sua ganância insaciável.

Embora eu sinta dor emocional

minha lâmina cria física também;

corta minha pele e penetra veias

mas o seu melhor do que pensando em você.

Como eu me ver sangrar e sangrar

Só posso esquecer temporariamente

essas lembranças malditas assombrando meus sonhos

como, finalmente, abole a ignorância.

Eu costumava pensar que eu fiz algo errado,

que eu não faço o que eu deveria ter feito

mas realmente a verdade era o tempo todo

o ódio profundo era a sensação de que ganhou.

Demorou um pouco mas agora eu vejo

este amor nunca foi verdadeiro.

Você destruiu todo o meu ser

e tudo que eu tenho a dizer é F * CK YOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário