sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Calorias em Molho Tzatziki


Considerando que o molho tzatziki é apenas um condimento, ele ainda conseguiu se tornar um dos alimentos mais populares da culinária grega. Molho Tzatziki é tradicionalmente servido com giroscópio que é uma espécie de sanduíche feito com pão sírio recheado com carne de cordeiro assado, rodelas de tomate e rodelas de cebola. Hoje em dia, molho tzatziki é servido com um número de pratos de comida de aves, carnes e mar. Molho Tzatziki é feita com pepino ralado que é misturado com iogurte grego de espessura. Para aromatizantes, alho ralado, cebolinha, pimenta caiena, suco de limão e azeite de oliva é usado. Tal como com quaisquer outros molhos, não há maneira única para a preparação tzatziki molho e os ingredientes, bem como métodos de cozimento diferem de acordo com os restaurantes que está a ser servidos pol molho Tzatziki é um do componente mais importante em qualquer prato de carne uma vez que ajuda na complementando os sabores da comida grega clássica. E se você pensar nisso, um molho de iogurte baseado como tzatziki faz um acompanhamento perfeito para giroscópio picante, pois ajuda no resfriamento do palato. Calorias em molho tzatziki varia de acordo com a marca de molho que você está comprando. Para obter informações sobre as calorias do molho tzatziki, vá até a tabela abaixo.

Calorias em Molho Tzatziki

A tabela abaixo, é um reckoner pronto para você, para que você possa tomar uma decisão informada sobre qual marca de molho tzatziki para comprar.

Tzatziki Marca Sauce

Calorias

Porção

Escolha do Presidente Dip de Iogurte Tradicional Tzatziki

50

2 colheres de sopa

Pepino de Cedar e molho de alho Tzatziki

15

1 colher de sopa

OPAA! Molho Tzatziki

60

2 colheres de sopa

Skotidakis Tzatziki

50

2 colheres de sopa

Estas foram as calorias em diferentes marcas de molho tzatziki. Como você pode ver, as calorias em molho tzatziki não é muito alto. Mas como com qualquer outro condimento, você deve tê-lo com moderação. Quer fazer você molho tzatziki própria em casa? Bem, não é muito difícil e tudo que você precisa são alguns ingredientes básicos para prepará-la. Siga a receita abaixo para fazer um molho tzatziki saudável, com uma torção.

Tzatziki Receita Molho

Ingredientes

* Copo de iogurte grego

* 4 pepinos

* 1 dente de alho, ralado

* Raspa de 1 limão

* 2 colheres de sopa de azeite extra virgem

* 1 cebola pequena, ralada

* 4 colheres de sopa de endro, finamente picado

* Colher de chá de pimenta caiena

* 1 colher de chá de mel

* Sal a gosto

Método

Descasque e rale os pepinos e espalhar os pepinos ralados em uma bandeja forrada com um pano de musselina. Agora levemente tempere com sal e cubra com outro pano limpo e musselina. Deixe o pepino de lado por 5-7 minutos e depois extrair todo o suco do pepino enrolando o pano de musselina.

Em uma tigela de tamanho médio, tomar copo de iogurte grego e bata-a suavemente com um garfo. Quando a mistura é leve e macio, adicione a pimenta caiena, cebola ralada, as raspas de limão e alho ralado. Misture todos os ingredientes até que tudo esteja bem misturado. Em seguida, adicione o endro picado eo pepino ralado e escorrido. Dê a mistura polêmica boa e verifique o tempero. Adicione uma colher de sopa de mel orgânico de boa qualidade e azeite de oliva extra virgem. Misture o molho bem e acrescente mais sal se necessário. Seu molho tzatziki está pronto. Tem um sabor excelente quando servido frio com souvlaki fresco ou giroscópio.

Tzatziki molho é um molho delicioso e nutritivo e também é baixa em calorias. Você pode escolher qualquer uma boa marca de molho de tzatziki e usá-lo como um acompanhamento com hambúrgueres e cachorros quentes também. Também pode ser servido com uma variedade de alimentos de dedo e faz um mergulho muito mais saudável do que aqueles feitos com queijo ou creme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário