sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Os sintomas Sinus Headache


Dores de cabeça, muitas vezes, tornar a vida miserável. Essas dores de cabeça podem ser dores maçante ou uma dor latejante persistente. Algumas pessoas também podem sofrer pressão na testa também. É difícil para diferenciar entre dor de cabeça do seio e enxaquecas como ambos têm dor facial associado a ele. Para ser capaz de diferenciar entre diferentes tipos de dor de cabeça, você deve saber quais são os sintomas seios dor de cabeça, sintomas da enxaqueca, etc Neste artigo, vamos ter um olhar para os sintomas de dor de cabeça do seio.

Os sintomas de dor de cabeça Sinus

Seios são realmente cheios de ar sacos, que estão localizadas na testa, maçãs do rosto e atrás da ponte do nariz. Seio cabeça são causadas devido a alergias ou sinusite, como os canais dos seios são bloqueados e muco produzido nos seios não é drenado para fora. O bloqueio dos canais do sinus, devido à infecção do sinus é também chamado de sinusite. Agora vamos voltar nossa atenção para os sintomas de dor de cabeça graves de sinusite.

* Os sintomas Sinus Headache incluem febre, amarelo-esverdeado ou tingido de sangue corrimento nasal, fadiga e sensação de plenitude nos ouvidos.

* Muitas vezes a pessoa pode sentir a pele macia e ossos concurso sobre bem como sob os olhos.

* Ternura Facial é muitas vezes acompanhada dor de cabeça do seio. Este é um sintoma muito comum de dor de cabeça do seio.

* Dor e pressão em torno da área bochechas, testa e peri-orbital é um dos sintomas de dor de cabeça crónicas do sinus.

* Os sintomas Sinus Headache piorar, se a pessoa se inclina para baixo.

* Em um número de casos é visto, que a dor de cabeça seio assume proporção monstruosa, se a pessoa se deita. Esta é basicamente a razão da dor de cabeça é insuportável no início da manhã depois de acordar do sono.

* Entre os sintomas de dor de cabeça de sinusite, tonturas também é visto em pessoas que sofrem de sinusite crônica.

* Se houver uma súbita na mudança de temperatura a dor pode piorar e causar dor pulsátil.

* Dor de cabeça sinusal também pode se espalhar para a parte de trás da cabeça, bem como atrás das orelhas e olhos. Em alguns casos dor de cabeça seio também pode causar dor de dente.

* O sintoma mais comum de dor de cabeça do seio é a dor que começa com os olhos e move-se gradualmente em direção ao templo.

* Em caso de dor de cabeça crônica e extrema, a pessoa também pode experimentar visão turva.

* Se assoar o nariz faz com que você mais dor, então é um sintoma de sinusite.

* Se o exercício, exercícios principalmente cardiovasculares faz sua cabeça ir de mal a pior, então é sinal de dor de cabeça do seio.

Tratar Sinus Headache

O passo mais importante no seio cefaléia alívio é para tratar a infecção causando sinusite. Para tratar a dor de cabeça, existem antibióticos, descongestionantes e anti-histamínicos. Se sua dor de cabeça não é devido a sinusite e você tomar descongestionantes, que irá causar a dor de cabeça a agravar-se. Portanto, você deve ter certeza, que sua dor de cabeça é de fato causada por sinusite. Para aliviar-se das dores de cabeça que você pode querer tomar alguns analgésicos. Se a sinusite é causada devido a uma alergia anti-alérgeno pode ser necessária.

Agora vamos ver o que são remédios caseiros seios dor de cabeça. Respirar o ar úmido vai ajudar a aliviar você de sinusite, que por sua vez irá aliviá-lo da dor de cabeça. Tomar um banho quente duas vezes também pode revelar-se útil. A outra opção é tomar a vapor nasal. Isto pode ser feito quer com o vapor nasal ou por água a ferver em uma panela a vapor, e tendo a partir dele. Não se esqueça de cobrir a cabeça com uma toalha, quando você leva o vapor de uma panela. Umidificador de vapor frio também é benéfico para esta condição. Aplicar compressa quente e fria alternativo também pode ajudar a aliviá-lo da dor de cabeça do seio. O método de aplicação de compressa quente e fria é: Aplique uma compressa quente durante três minutos e, em seguida, uma compressa fria durante trinta segundos, sobre os seios. Aplicando estas compressas pelo menos três vezes por dia prova benéfico no tratamento da sinusite. Sopas quentes e picantes também podem ser tomadas para tratar problema de sinusite. Essas sopas atuar como descongestionante e aliviar os seios.

Se sua cabeça está latejando, é sempre bom para deixar o seu profissional de saúde avaliar se eles são os sintomas de dor de cabeça do seio ou sintomas de algum outro problema subjacente. Se a dor de cabeça é devido a seios, com a ajuda de remédios caseiros, você será capaz de se livrar do problema em poucos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário