sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hummus é Bom para Você


Hummus, hamos também espelta, houmous e hamos e Hommos e hommus, hummos ou hummous, é um mergulho do Oriente Médio ou spread, que é feito de purê de grão de bico cozido, grão de bico () e misturado com tahine, azeite, suco de limão, sal e alho. Tahini é uma pasta, que é semelhante a manteiga de amendoim em textura e é feita a partir de sementes de sésamo. É um mergulho popular em todo o Oriente Médio. Hummus é normalmente servido com pão sírio ou pão plana. Devido à crescente popularidade deste mergulho, muitas pessoas têm vindo a pedir uma série de perguntas como, é o hummus bons para sua saúde, isso faz você gordura, é rico em vitaminas e nutrição, etc Vamos descobrir, a resposta à pergunta é hummus bom para a sua dieta ou é apenas um mito.

Por que é Hummus Bom para Você?

Quando falamos de hummus sendo bom ou ruim para a saúde, temos de constatar, que o valor nutricional dos hummus prontas empacotadas é certamente diferente do que a versão caseira do prato. Não pode haver pouca diferença nas hummus vários industrializados, mas, em princípio, que tem aproximadamente o dobro da quantidade de calorias e também tem nenhum dos nutrientes, em comparação com hummus fresco, que é cozido e preparada em casa ou comido num restaurante onde que torná-lo fresco. Tendo entendido que hummus caseiro é melhor do que seu primo pré-embalados, vamos ler algumas informações hummus nutricional.

Não foi um estudo realizado recentemente, onde verificou-se que nenhum dos populares locais hummus foi sequer remotamente semelhante ao conteúdo de hummus reais, que é feito em casa. A maioria dos produtos tinham aproximadamente 320 e 350 calorias por 100 gramas, dos quais 50 a 65% vieram de gordura. No entanto, os reais caseiros calorias hummus são apenas cerca de 175 calorias, das quais 70 a 80 calorias vêm da gordura.

Tendo entendido que hummus feitos na hora tem mais valor nutricional do que a versão pré-embalados de hummus, se você tem que olhar para as receitas hummus, você vai entender, que os ingredientes principais são hummus grão de bico e gergelim sementes. Ambos estes ingredientes têm benefícios para a saúde maravilhosas, portanto, hummus é conhecido como um deleite nutricionistas. Grão de bico são uma fonte rica de proteínas de potássio, e de fibras. Como grão de bico, sementes de gergelim também são uma boa fonte de proteína. Juntamente com a proteína, são também ricos em vitamina E e contêm antioxidantes potentes também.

Falando sobre nutrição hummus, grão de bico é uma rica fonte de carboidratos complexos e proteínas. O índice glicêmico de hummus é de cerca de 12, o que significa que não irá aumentar seus níveis de glicose rapidamente e manterá uma pessoa plena e saciada por um número de horas depois de comer. Portanto, se você estiver em uma dieta, você pode certamente ter hummus. Se você é um vegan e quero ter certeza, você tem uma dieta rica em proteínas, então você pode certamente deseja adicionar hummus a sua dieta.

Por outro lado, o outro componente principal em hummus é tahini. É rico em minerais, ômega 3 ácidos gordos essenciais e não esquecer, os aminoácidos. Também é rica em ferro, vitamina C, vitamina B6, manganês e cobre.

Há muita especulação, a cerca de hummus é bom para você quando está grávida. Hummus é rica em ácido fólico, que previne defeitos de nascença. Assim, as mulheres grávidas podem realmente deseja incluir em sua dieta hummus. Hummus é também rico em triptofano, fenilalanina e tirosina, que estão a ser dito levantadores de humor e também ajudar na satisfação sono profundo.

Depois de ler todos os argumentos sobre hummus, podemos agora responder à pergunta é o hummus bom para você no positivo. Também pode ser consumido com segurança por mulheres grávidas, sem ter que se preocupar com os efeitos dela sobre a sua saúde. Se você estiver em uma dieta, você pode querer eliminar a parte o pão e consumir apenas o hummus. Para aumentar o valor nutricional de hummus, você pode usá-lo como um mergulho com legumes também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário