sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Luvas Crochet Fingerless


Luvas e mitenes são os acessórios mais essenciais sem os quais os dias frios do inverno são difíceis de cortar. Bem sabemos que manter nossas mãos e pulsos quentes, que por sua vez facilita e apoia a nossa força de vontade para defender diferentes tarefas ao longo de um dia frio. Mas, às vezes, isso acontece, pelo menos comigo, que o uso de luvas de dedos completos ou luvas, diminui a minha velocidade de trabalho. Bem, em tais casos simples, um par de luvas sem dedos são uma opção eficaz e prático de usar e usar. Eles certamente não se comprometer com o calor e estilo e por sua vez, está ótimo para usar no exterior e / ou enquanto você está descansando em casa.

Como Luvas Crochet Fingerless

Materiais necessários

* Dois pares de tamanho 15 agulhas circulares dos EUA

* Um par de tesouras

* Agulha de crochê

* Novelo de lã 1 (80 metros)

* Agulha Tapestry / Fios

Calibre: 2 pontos e 3 linhas por polegada meia malha stitch na rodada.

Tamanho: Para estas luvas sem dedos todo o projeto é de 9'' de comprimento e 8'' ao redor.

Instruções para Luvas: Corpo

* Fundido em 18 pontos, utilizando um conjunto de agulhas circulares, utilizando o método de longa cauda fundido-on.

* Deslize suavemente os pontos para a outra parte da agulha e colocar as iniciais nove pontos que foram lançados para a segunda agulha circular.

* Se você deseja marcar o fim da linha, certifique-se de colocar um marcador de pontos pouco antes do último ponto é tentada na segunda agulha circular.

* Tenha cuidado em seu trabalho para garantir que você não torcer os pontos durante o trabalho. Com este curso, participar da rodada.

* Agora, tricotar cada linha (tricotar em meia malha) por cerca de 7'' ou você pode tricotar para o seu comprimento desejado, também, a um antes do polegar.

* Para este tipo de tricô, utilizar as duas circulares, ou seja, tricotar as iniciais nove pontos com um conjunto de agulhas circulares e, em seguida tricotar o ponto segundo com o segundo conjunto de agulhas circulares.

Instruções para Luvas: Thumb

* Com o progresso contínuo acima, na linha seguinte no primeiro conjunto de agulhas, tricotar as iniciais 6 pontos.

* Agora muito rapidamente deslizar nos últimos 3 pontos da agulha mesma e os primeiros 3 pontos desde a segunda agulha no suporte de pontos. Isto faz com que 6 pontos. Knit os últimos 6 pontos puxando apertado toda vez que você mudar as agulhas.

* Continue trabalhando a tricotar em redondo com 12 pontos para cerca de 2'' ou se quiser, ao seu comprimento desejado.

* Arrematar e cortar o fio fio.

* Agora prosseguir para a etapa final, deslize suavemente os 3 pontos fora de seu marcador de pontos para um conjunto de agulhas e resto 3 pontos para o outro.

* Nesta última etapa, unidos todos esses 6 pontos na rodada de cerca de 1'' ou a qualquer de seu comprimento desejado.

* Arrematar frouxamente e cortar o fio de fios deixando de fora uma longa cauda no projeto.

Finalizando a luva

* Agora sobre a cauda longa deixado de fora no final e para algumas arestas extras de acabamento para as luvas sem dedos de crochê, use uma tapeçaria ou talvez uma agulha fio para costurar todos os in-between buracos que podem aparecer dentro da mão eo polegar.

* Weave nas extremidades e fazer a segunda luva de uma maneira semelhante.

Assim, com estas instruções simples que você acabou de criar as mais básicas luvas sem dedos e fácil de usar em torno de suas mãos no tempo frio. Além disso, eles são quentes, elegantes e um projeto interessante para você realizar logo antes do inverno está prestes a definir polegadas Use fantasia, fios coloridos, pode haver alguns tradicionais e manter ao seu lado, excelentes padrões de luvas sem dedos bonitas para expandir enquanto crochê. Se você não tiver alguma idéia, deixe-me te dar uma dica com algumas imediatamente.

Grátis Crochet Patterns luva sem dedos

Você sempre pode alterar estes padrões em design e estilo que bem entenderem, laços, botões, como obras de correção e assim por diante.

Alice inspirada Crocheted Fingerless Mitts

Este pegou a sua fama de um dos filme de maior romântico 'n' thriller chamado Crepúsculo, onde a dama-confinado futuro visuais, Alice Cullen usava luvas sem dedos tais como sua declaração de moda. E daí o nome! Então, se você quiser ver o padrão destas luvas a qualquer hora, sintonizar a assistir esse filme (E sim! Sente-se com uma agulha de crochê e um fio também!).

Domar a Borboleta Crochet Pattern Glove Fingerless

O resultado destas luvas sem dedos é mais ou como o seu nome do padrão. Não há dúvida sobre sua aparência, porque eles certamente olhar terno, bonito e elegante para usar em dias frios. No entanto, você pode mantê-los como uma opção exclusiva para o estilo e não uma prioridade para posar como os mais quentes luvas.

Lacy Crocheted aquecedores de pulso

Este pulso lacy mais quente é de roupas de inverno, sem dúvida, elegante, funcional e eficaz de usar em torno de suas mãos e pulsos e mantê-lo quente o suficiente. Eles são os projetos mais simples para realizar a maioria porque eles são tão rápido e fácil a ponto tal que, eles podem ser presenteado a alguém no último minuto também.

Chá da Tarde malha luvas sem dedos

Que tal, segurando uma xícara de chá quente com luvas de crochet sem dedos em torno bonitas suas mãos, em uma tarde fria de inverno? Isso soa emocionante? Bem, se isso acontecer, você pode crochet como um elegante par de luvas em qualquer altura do ano, o que poderia ser usado para relaxar em casa, ou ainda por uma noiva no seu grande dia!

Honestamente, se você me perguntar, eu gostei muito de escrever as instruções lúcidos e distribuindo padrões diferentes para você, neste artigo Buzzle. Então, meu trabalho está feito aqui, agora é a sua hora de trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário