sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Calorias pizza de pepperoni


O pepperoni em uma combinação pizza-Este estalar os lábios de ingredientes significa que em apenas ouvir estas duas palavras em uníssono, a maioria das pessoas começam a salivar com avidez e da mente remonta ao tempo em que a última vez que teve a sua pizza de pepperoni. Mas naquele tempo, você deu uma segunda reflexão para as calorias nele?

Quantas calorias em Pepperoni Pizza

Seria preciso saber pelo menos de vez em quando apenas quantas calorias poderia um item alimentar, que combina queijo e carne vermelha juntos em uma placa mal-humorada, adicionar. E de repente você estaria olhando para o prazer culpado, com um pouco de medo, e convencer a si mesmo que você vai passar fome para os próximos 3 dias e ainda correr 4 milhas todas as manhãs, se você só poderia monopolizar a beleza esplêndida que você enfrenta agora. E se você está assumindo que as calorias são altas, então eu tenho medo que você não está totalmente enganado. Você provavelmente sabia que a partir do momento que você colocou no seu campo de pesquisa que o que você comeu só agora pode ter acabado de colocar um pequeno ponto negro na sua dieta de emagrecimento. Um prazer culpado, de fato.

Então, chega com o meu divagar já. Aos fatos. Os números. A pizza de pepperoni contagem de calorias, você vai ter que engolir mais difícil desta vez ...

Uma vez que a fatia de pizza é a melhor maneira de medir as porções - tudo que você tem a fazer é multiplicar os números abaixo dadas pelo número de fatias que você teve - vou discutir calorias em uma fatia de pizza de pepperoni.

A pizza de pepperoni padrão tem cerca de 181 calorias a fatia, dos quais 63 são de gordura. Claro, os números variam de acordo com onde você comeu a pizza, mas pode ter certeza de que uma pizza mais pateta certamente vai trazer mais calorias. E se você pensou que as calorias fina crosta são menos, pense novamente. Esse número é de 200 calorias para a fatia - 80 calorias de gordura - mas parte da culpa provavelmente reside no fato de que pizzas de massa fina em geral, tendem a ter fatias maiores.

Nutrição Fatos Pepperoni Pizza

A pizza contém cerca de 7 g de gordura por fatia. Dos quais, 2,2 g de gorduras saturadas são, 1,2 g são gorduras poliinsaturadas e 3,1 g são gorduras monoinsaturadas. O nível de colesterol não é grande - 14 mg por fatia. O sódio é um pouco sobre o lado superior, porém, com 267 mg de em uma fatia. 19,9 g de hidratos de carbono são muito bons, mas não tão bom quanto o g 10,1 de proteínas. Existem também vestígios de cálcio e ferro na pizza e uma boa quantidade suficiente de selénio.

Certamente, a pizza de pepperoni um soco com o seu teor calórico, mas eu acho, é bem de vez em quando após um bom período longo de exercício e seguir uma dieta equilibrada. Às vezes você apenas tem que deixar o desejo humano assumir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário