segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aperitivos rápidos franceses


Cozinha francesa tem visto muitas mudanças ao longo dos anos. A única coisa que não mudou é que o alimento que é cozido o caminho francês, é tão delicioso como sempre. A cozinha francesa também varia conforme as regiões. A única coisa que permanece constante é o uso de queijo e alimento a ser servido com vinho. Ao longo dos anos, chefs instigou muitos novos pratos que se tornaram parte integrante da cozinha francesa. Se você é um amante da comida francesa e precisam de receitas fáceis para o mesmo, confira essas rápidas receitas francesas Aperitivos abaixo indicados.

Receitas para Aperitivos rápidos franceses:

Alho com Queijo Receita:

Esta receita rápida pode ser usado em combinação com sanduíches ou mesmo bolachas.

Ingredientes

De manteiga amolecida (1 stick)

Cream cheese - amolecida (1 pacote-8 onças)

Queijo parmesão ralado (2 colheres de sopa)

Alho - picada (2 dentes)

Orégano (1 colher de chá)

Salsa seca (1 colher de chá)

Tomilho seco (1/4 colher de chá)

Endro erva seca (1/4 colher de chá)

Manjericão seco (1/4 colher de chá)

Pimenta preta (1/4 colher de chá)

Preparação:

Primeiro, você precisa misturar os seguintes ingredientes manteiga, queijo parmesão, creme de queijo, orégano, salsa, alho, tomilho, manjericão, endro e pimenta em uma tigela. Misture esses ingredientes bem até que eles são uniformemente combinadas. Então, você precisa relaxar esta preparação no frigorífico durante cerca de 8 horas ou mesmo durante a noite. Isto pode ser usado em combinação com todos os outros pratos como pode dar um sabor única para qualquer prato.

Pão francês com spread de tomate Delicious:

Ingredientes

Queijo de cabra macio fresca (1 pacote - 11 onças)

Nozes picadas (2/3 xícara)

Drenado picado óleo-embalados tomates secos (1/2 xícara)

Tomilho fresco picado ou 1 colher de chá seco, esmigalhado (4 colheres de chá)

Creme de leite (1/4 xícara)

Francês baguettes de pão - cortado (2)

Preparação:

Você precisa misturar o queijo de cabra macio, nozes picadas, os tomates eo tomilho fresco picado em uma tigela. Adicione o creme de leite a esta mistura e torná-la de a consistência certa para que ele se espalha facilmente. Use uma quantidade generosa de pimenta para esta temporada.

Coloque o queijo na tigela e cobri-lo de modo que ele pode ser arrefecida no frigorífico. Deixá-lo ir até à temperatura ambiente antes de servir este prato. Sirva com pão e polvilhe com um pouco de queijo, nozes e tomilho para um sabor acrescentou. Esta receita rápida aperitivo francês deve definitivamente saciar seu paladar.

Quiche Lorraine:

Ingredientes

Pastelaria para uma torta crosta único (1)

Bacon (6 fatias)

Cebola - cortada (1)

Ovos batidos - (3)

Leite (1 xícara)

Sal (1/4 colher de chá)

Queijo suíço ralado (1 xícara)

De farinha de trigo (1 colher de sopa)

Preparação:

Comece esta receita Aperitivo rápido francês por pré-aquecer o forno a 450 ° C. A seguir, a linha concha de massa com um pouco de papel alumínio. Coza presente no forno durante 8 minutos. Uma vez feito isso, retire o papel alumínio do escudo e leve ao forno novamente por 5 minutos. Você deve garantir que a crosta é bem definido e também seco. Uma vez que ele define, retire do forno. Em seguida, abaixe a temperatura para 325 graus F. Tome um bacon frigideira grande e cozinhe até neste seu nítido. Escorra, mas garantir que você mantenha em torno de 2 colheres de sopa de gotejamentos reservados para o lado. Você também precisa desintegrar o bacon e reserve. Use os gotejamentos reservados para cozinhar a cebola na frigideira. Uma vez que a cebola fique macia, drená-lo. Pegue uma tigela grande e misture os ovos, o leite eo sal juntos. Agora, adicione o bacon ea cebola para isso. Misture o queijo ea farinha em uma tigela separada. Você precisará adicionar este à mistura de ovos. Certifique-se de misturar bem. A mistura de ovos agora precisa ser derramado na côdea.

Esta preparação deve ser cozido no forno pré-aquecido durante pelo menos 40 minutos. Você pode até utilizar algumas folhas para cobrir a borda da crosta. Isso vai evitar que se queimem. Deixe-a definir pelo menos 10 minutos antes de servir. Esta receita rápida aperitivo francês é definitivamente uma maneira deliciosa de começar a sua refeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário