sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dry Scalp Remédios


Como manter a forma é a chave para uma vida saudável, ter higiene é também tão importante quanto fitness. Quando os folículos de cabelo que estão presentes no couro cabeludo seco não fornecer nutrição suficiente para o crescimento do cabelo, faz com que o cabelo danificado e seco também. Produtos para o cabelo, como xampus anti-caspa ou condicionadores de cabelo para cabelos secos que estão disponíveis no mercado não pode aliviar sua condição couro cabeludo seco. Aqui estão alguns remédios no couro cabeludo seco que ajudarão a obter alguns nutrientes de volta e tratar o couro cabeludo no caminho certo.

Seca provoca couro cabeludo

Couro cabeludo seco é uma condição muito comum, que é principalmente observado no inverno. No entanto, as pessoas que trabalham em escritórios com ar-condicionado também podem sofrer de um couro cabeludo seco. Um couro cabeludo torna-se seca quando as glândulas sebáceas não produzem lubrificação suficiente para que os fios de cabelo. Uso demasiado de shampoo também leva a secura, o que pode provocar coceira no couro cabeludo. Outras causas incluem couro cabeludo seco ingestão excessiva de cafeína e álcool, processamento excessiva de cabelo, exposição excessiva ao calor, poluição, raios UV, etc Às vezes, as condições de pele como dermatite e psoríase, também pode causar couro cabeludo seco grave. Couro cabeludo seco pode ocorrer não só em adultos, mas também em crianças. As crianças, muitas vezes, acabam jogando todo o dia e que suar muito. Claro que lavar o cabelo é importante, mas fazê-lo todos os dias, pode levar a um couro cabeludo seco. Leia mais para casa remédios seca do couro cabeludo. A maioria das pessoas ter coceira no couro cabeludo lavar os cabelos pensando que a água vai molhar o couro cabeludo e parar a coceira. Mas a água realmente rouba a umidade e torna mais seco, fazendo condição do couro cabeludo seco pior. Um couro cabeludo seco que tem de humidade muito menos ou nenhuma, devido a que o couro cabeludo torna-se em flocos provoca couro cabeludo extremamente seco. Aqui estão alguns remédios no couro cabeludo seco que pode fazer maravilhas.

Remédios para o couro cabeludo seco

* Lavar o cabelo com um shampoo anti-caspa. Evite o uso de um secador de cabelo em uma base regular, mas deixar que o cabelo secar naturalmente.

* Misture mel e água morna e massageie o couro cabeludo com esta mistura. Não aplicar isso com freqüência, como o uso demasiado de mel vai levar para cabelos grisalhos.

* Aplicação de leite beneficiará também o couro cabeludo seco, embora o cabelo pode sentir o cheiro leitoso! Lavar o cabelo com água primeiro, e depois um shampoo. Não utilize uma grande quantidade de shampoo apenas para se livrar do cheiro.

* A utilização de óleo de coco puro é um tratamento preferencial para o couro cabeludo seco e também um dos remédios coceira no couro cabeludo seco. Aplique-o durante a noite, e lavar o cabelo com água morna, na manhã seguinte. Evite usar água quente para lavar o cabelo, pois pode levar a um couro cabeludo muito seco e perda de cabelo.

* Esfregue o couro cabeludo com uma pequena quantidade de vinagre branco diluído. Vinagre branco ajudará a remover as células mortas do couro cabeludo. Um dos graves remédios couro cabeludo seco é massagear o couro cabeludo com gel de aloe vera puro. Deixe-o durante a noite e lavar o cabelo na manhã seguinte.

* Aplique uma máscara de banana madura e mel e mantê-lo por 20-30 minutos e, em seguida, enxágüe com água fria. Isto irá ajudar a aumentar a umidade do cabelo.

* Faça uma pasta de farinha de aveia chão misturado com água e massagear o couro cabeludo e deixe por 20-30 minutos. Enxágüe com água fria e deixe o cabelo secar naturalmente. Isto irá parar a coceira.

* Um dos melhores remédios no couro cabeludo extremamente secos é, para usar um hidratante e deixe agir por 15 minutos e, em seguida, lavar o cabelo com um shampoo anti-caspa. Repita este processo uma ou duas vezes em um mês. Pentear o cabelo ajuda a estimular o couro cabeludo.

Dry Scalp remédios para crianças

No caso do seu filho sofre de um couro cabeludo seco, usando um shampoo anti-caspa, depois a cada 2 ou 3 dias, será benéfica. No entanto, o uso excessivo de shampoo deve ser evitada. Incluindo vegetais de folhas verdes na dieta do seu filho é extremamente importante. Lubrificar o cabelo regularmente com azeite de oliva ou óleo da árvore do chá vai ajudar a humedecer o couro cabeludo. Alternativamente, massageando o couro cabeludo com óleo de coco também vai ser eficaz. Isso também irá ajudar no aumento da circulação sanguínea no couro cabeludo. Pergunte ao seu filho a usar um chapéu ou um boné, enquanto ele / ela está fora nos verões ou invernos. Além disso, ver que as bebidas de seu filho pelo menos 5 a 6 copos de água diários.

Se você está sofrendo de uma coceira no couro cabeludo seco ou um couro cabeludo muito seco, certifique-se de usar estes remédios regularmente e de forma adequada. Se esses remédios no couro cabeludo seco não ajuda, consulte um dermatologista. Em caso de perturbações graves do couro cabeludo seco, seria aconselhável que você consulte um médico. Manter o cabelo saudável e higiênico irá adicionar mais um recurso para uma bela Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário