quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cebolinha vs Green Onions


Há muita confusão no ar no que diz respeito às condições de cebolinha, a cebolinha, o alho porro, chalotas, cebola, cebolinha, etc Embora todas elas pertencem à família da cebola mesmo, há uma fina linha de diferença entre eles. Neste artigo, vamos apenas focar cebolinha vs cebolas verdes como dezenas de pessoas estão confusas sobre as cebolas e cebolinha verde, sendo a mesma ou de espécies diferentes de cebola.

Green Onions

Nos Estados Unidos, cebola verde e cebolinha são usados ​​indistintamente para se referir aos mesmos finas hastes verdes que terminam em incompletos bulbos de cebola branca. Ao contrário de cebolas, os bulbos de cebolas verdes ficar pequeno e não tão desenvolvido como os bulbos de cebola. Eles também têm um sabor mais suave em comparação com as cebolas e proporcionar sabores sutis do que aquela transmitida por cebolas regulares para pratos salgados.

Cebolinha

Embora encontrado e cultivado em toda a Europa, cebolinha são nativas da Ásia Central. Pertence à família da cebola e passa a ser a menor espécie da família da cebola. Cultivadas pelas suas folhas, cebolinha são utilizados principalmente como aromatizantes ervas ao cozinhar. Eles dão um sabor mais suave aos pratos, em comparação com seus irmãos na família da cebola. Cebolinha são concursos, ocos, folhas tubulares que possuem um sabor cebola delicada, é por isso que é usado em vários temperos culinários. Embora usado principalmente sob a forma fresca, cebolinho pode ser usado no seco, bem como a forma de pó.

Diferença cebola cebolinha verde e

Cebolinha verde e cebolinha suportar semelhança entre si e também são usadas na culinária, para adicionar sabor aos alimentos. Então, qual é a diferença entre cebolinha e cebola verde?

Diferença Botânico

Enquanto as cebolas verdes pertencem ao gênero e espécie: Allium fistulosum, cebolinha pertencem ao gênero e espécies Allium schoenoprasum. Além disso, cebolinho são plantas perenes, o que significa que eles voltam ano após ano, enquanto as cebolas são anuais que precisam ser colhidos assim que as hastes ficam marrons e caem.

Motivo da colheita

Cebolas verdes são principalmente cultivadas pelas suas concurso lâmpadas brancas do que seus caules verdes. Cebolinha, por outro lado é colhida pela sua haste, em vez de seu bulbo, como cebolinha têm bulbos muito pouco desenvolvidos.

Parte Usado

Cebolinha têm bulbos pouco desenvolvidos, com apenas suas hastes verdes sendo usados ​​para fins culinários. A haste é cortada e usado como um enfeite em vários pratos, enquanto que as lâmpadas são descartados. Assim, na cebolinha as lâmpadas subdesenvolvidos não são comestíveis. No caso de cebolas verdes, tanto os bulbos macios brancos, bem como os caules verdes são comestíveis.

Sabor

Cebolas verdes têm um sabor mais suave do que a cebolinha e os talos de cebolinha verde pode ser usado para substituir cebolinha em várias receitas. Cebolinho são principalmente snipped e adicionado aos pratos para dar o prato um sabor oniony sem ter que adicionar grandes pedaços de cebola em o prato.

Usa

Cebolinha são usados ​​principalmente para temperar saladas e aromatizante panquecas, queijo cottage, guisados, sanduíches, peixes, sopas, Cebolinha, etc são amplamente utilizados no Japão para temperar vários pratos, enquanto na Polónia cebolinha são servidos com queijo quark. Eles também fazem enfeite lindo quando cortou-prima mais de ovos cozidos. Cebolas verdes, por outro lado pode ser consumido cru após o corte ou pode ser adicionada a saladas e sanduíches. Cebolinha picados são usadas em sopas, receitas de frutos do mar, preparações de macarrão, etc Leia mais sobre cebolinha cebolinha vs.

Há uma linha muito fina de diferença entre cebolinha e cebola verde. Eles são intimamente relacionados, contudo, eles não são os mesmos. Eles são diferentes espécies cultivadas e utilizadas para fins diferentes. Espero que este artigo sobre cebolinha vs cebolinha foi informativo e útil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário