segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Regras Futebol Americano


O futebol americano, às vezes simplesmente referidas como futebol, é um esporte de equipe competitivo, onde os resultados de cada pontos da equipe, orientando a bola para a zona de oposição equipes fim. De acordo com as regras de futebol americano, existem dois métodos pelos quais a bola pode ser guiado para zona de oposição final - rodando jogo, em que a bola é transportado pelo jogador, e passando o jogo, em que a bola é passada a partir de um jogador para outro. A informação abaixo pode ser útil para você, se você pretende aprender as regras do futebol americano, seja para torná-lo para o campo ou para apreciar o jogo de fora.

Futebol Americano Regras e Regulamentos

O primeiro conjunto de regras para o futebol americano foram constituídos em 1876, que desde então, sofrido grandes mudanças para tornar o jogo livre e justo. Abaixo explicou algumas regras relativas ao jogo, que são mais do que apenas algumas regras básicas de futebol americano para manequins.

Campo e Duração

Um campo de futebol americano é de 360 ​​por 160 metros de tamanho. A área de pontuação 10 jarda em cada extremidade é referido como o «zona de extremidade '. Existem dois postes no final de cada zona do fim, cada um com uma barra transversal em 10 pés. A distância entre os postes da baliza depende do nível de habilidade dos jogadores. O jogo é dividido em quatro partes, com um intervalo de 12 minutos no tempo de meia, isto é, após o fim do segundo trimestre.

Equipes e de posições

Em um determinado ponto do tempo, o número de jogadores em campo não deve exceder 11 jogadores para cada equipe. As posições são classificados em dois grupos: posições futebol ofensivo como o wide receiver, centro, quarterback, tackle ofensivo, halfback, volta completa, etc, e as posições defensivas de futebol como o fim defensivo, guarda nariz, Lineback, cornerback etc

Atire e Kick Off

O sorteio decidirá de que lado vai começar o jogo chutando a bola, e de que lado vai defender. O procedimento é repetido mais uma vez, no início da segunda metade. A equipe que vencer o sorteio pode optar por lançar para começar, receber o chute de abertura off, escolher as ombreiras ou meta para defender, ou permitir que a oposição de começar com uma condição de que eles vão começar no segundo semestre. A decisão do vencedor lance, nestes sentido, será seguido pela equipa adversária, que pode escolher entre as opções restantes.

Regras de pontuação de Futebol Americano

Embora, marcando de futebol americano pode soar um pouco complicado, entender o básico pode tornar o conceito de marcar muito mais simples. Os pontos podem ser marcados por vários métodos, incluindo, touchdown e field goal. Um touchdown, onde o jogador corre com a bola para a zona de oposições ou pega lá, ganha os 6 pontos, mais uma tentativa. Em uma tentativa, a equipe pode tentar chutar a bola por cima trave oposições, para um único ponto, ou correr e passá-la para a end zone, para 2 pontos. Objetivos do campo são marcados chutando a bola na baliza da oposição, sobre as barras transversais. Cada cesta de campo ganha a equipa 3 pontos valiosos.

Estas foram algumas das regras básicas do futebol americano, destinado a tornar o jogo mais fácil para você jogar, bem como seguir. Violação de regras resultam em penalidades para a equipe infratora, a maioria dos quais são direcionados para mover a bola alguns metros para a linha de meta infratora equipes. Embora, estas são as regras básicas do jogo, as regras usadas em várias ligas diferem. Por exemplo, as regras para a National Football League são diferentes daqueles seguidos por futebol do colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário