sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Lareira Design Ideas Mantel


Ter uma lareira em casa faz a decoração da casa global olhar mais luxuoso e elegante. Se você tiver sorte o suficiente para ter uma lareira em seu quarto, então você deve fazer mais do mesmo. Há muitos projetos da cornija de lareira e escolher o caminho certo é importante, pois a escolha errada pode jogar fora o equilíbrio e proporção de uma lareira. Cornijas de lareira elegantes em linhas limpas são os melhores para quartos modernos e contemporâneos. Uma cornija de madeira com entalhes é ideal para uma decoração em estilo chalé. O que quer que projeto manto que você escolher, certifique-se que ele se parece coerente com a envolvente lareira e decoração geral da sala. Aqui vamos dar uma olhada em algumas idéias do projeto da cornija de lareira que você pode escolher para a sua casa.

Mantel Planos Lareira

Há muitos planos de cornija de lareira de design desde as simples até projetos mais rebuscados e elaborado. Antes de escolher um desenho especial lareira lareira para a sua lareira, fazer um balanço das dimensões da sala em que a lareira está instalado eo tipo de decoração que tem. Uma lareira em tamanho com muitas esculturas e detalhes ornamentais vai ficar fora do local em uma pequena sala de estar. Pior, ele daria a sala um olhar muito confuso. Aqui estão alguns poucos projetos lareira manto que você pode tomar inspiração.

Mantel com Moldagem

Para uma pequena sala com lareira, uma das melhores ideias de design da cornija de lareira é a utilização de moldes para a construção do manto. Usando o molde de madeira e moldagem de gesso é uma ótima maneira de fazer a lareira se destacar e se tornar o ponto focal da sala. Certifique-se de que o design é elegante manto e contido eo tamanho do manto é proporcional à da envolvente lareira e recuperador. Evite a construção de cornijas com molduras que tem muito esculpidas projetos, pois eles não são adequados para uma pequena sala. Cornijas feitas de moldes em uma cor mais clara, como branco, bege e azul casca parece melhor.

Mantel Pedra

Para uma maior sala com lareira, cornijas de pedra são uma opção muito boa. Pedra cornijas dá uma atmosfera rústica e descontraída para um quarto. Para uma sensação mais orgânica, escolher um desenho manto que usa pedras redondas e seixos de rio, em vez de pedras pedreira. Se um aspecto rústico não é o que você está apontando para, em seguida, escolher as pedras de ardósia ou granito preto polido para a construção do manto. Este tipo de pedras polidas dá uma aparência muito elegante e aerodinâmico para a lareira. Uma vez que estas cornijas de lareira têm um aspecto único de sua própria, evitar a decorá-la com molduras de quadros e outras bugigangas decorativas. Um espelho retangular simples com uma moldura de prata antiga colocado sobre a lareira é suficiente decoração.

Mantel madeira

Se você gostaria de dar a sua casa um charme do velho mundo, e um ambiente tradicional, então não há melhor idéia do projeto lareira manto do que ter um manto de madeira. Cornijas de lareira de madeira são muito populares, e há muitos projetos que você pode escolher. A lareira de madeira em madeira escura com entalhes mínimos dá a lareira uma aparência elegante. Se sua sala é grande, então você pode escolher uma lareira esculpido em madeira.

Se você quer romper com a norma, e quer uma decoração mediterrânica, em seguida, cornijas de alvenaria ficaria melhor. Cornijas de tijolo são muito fáceis de projetar e instalar, e são baratas também. Você também pode optar por projetar cornijas com telhas cerâmicas. Desde que as telhas cerâmicas são resistentes ao calor e disponível em uma ampla variedade de tamanhos e cores, oferece-lhe uma maior flexibilidade durante a criação de um manto. Projetos lareira deve complementar o som surround lareira e recuperador. Quando você tem um projeto manto boa lareira, que lhe permite experimentar com diferentes tipos de idéias de decoração da cornija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário