quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Partido do doce 16 Favors


Décimo sexto aniversário de uma menina, também conhecido como doce dezesseis, é considerado um marco importante em muitos países. Muitas pessoas comemoram este dia com a grandeza e fanfarra como é dito que é a idade em que a menina se torna mulher. Embora mais cedo este marco tinha um significado religioso e cultural muitos, hoje ela se tornou popular por causa do hype criado por programas de televisão.

A maioria das meninas tem uma grande festa onde todos os seus amigos se reúnem para comemorar seu grande dia. As partes mais doces dezesseis são aqueles que têm um tema e alguns dos mais populares doces 16 temas do partido incluem princesa festa, festa na piscina, tema discoteca, etc A maioria das crianças prefere ter uma festa com todos os seus amigos e para fazer seu aniversário de um memorável, dando partido favores para eles. Aqui estão alguns doces 16 favores do partido que seus amigos vão certamente adorar.

Sweet 16 Favor Idéias do partido

Um dos fatores mais importante para decidir os doces favores de partido dezesseis é o orçamento da festa. Antes de você olhar para favores de partido, pergunte a seus pais sobre o orçamento que eles atribuição para a sua festa de aniversário. Isso vai tornar as coisas simples para você. Se você acha que não é possível para você comprar favores do partido, porque o orçamento do partido é muito baixo, não há necessidade de temer, pois há muitas lojas, bem como sites de Internet que vendem presentes baratos. Além disso, você também pode economizar dinheiro fazendo favores do partido em seu próprio país.

Impresso T-shirt: Um dos melhores doces 16 favores do partido é dar a impressão t-shirts com o logotipo do aniversário de 16 anos. Você pode comprar barato simples t-shits do seu mercado local de acordo com o número de pessoas que você convidou. A cor da t-shirt pode ser um único ou uma mistura de diferentes. Criar um logotipo aniversário de 16 anos, bem como sua data de nascimento e imprimi-los em casa própria. Isto vai certamente ser amado por seus amigos.

Biscoitos, doces e chocolates: Um dos grandes doce 16 lembrancinhas para meninos e meninas será dar-lhes um pacote de chocolates, doces e biscoitos. Você pode assar os biscoitos em casa ou comprar na padaria local. Se apossar de sacos de presentes pequenos em que você pode imprimir sua foto, nome, bem como data de nascimento. Algumas empresas também vendem doces e chocolates, personalizando a tampa. Embalá-los juntos e distribuir entre seus convidados e divirta assistindo-los saborear esses favores doces.

Makeup Kit: Este é um dos melhores doces 16 favores do partido para as meninas. A maioria das meninas adolescentes gostam de experimentar com o make up e não haverá mais nada que eles irão gostar do que outros cosméticos. Você pode comprar esmaltes de unha, gloss, sombras, cremes de fundação, lápis de olho, etc, e embalá-las em um saco de transporte fantasia. Você pode decorar o saco com autocolantes e glitters também.

Jóias: Jóias é outra coisa que atrai adolescentes e vai ser uma boa idéia se você dar-lhes algumas peças de jóias como favores de partido. Você pode se apossar de pequenos pedaços de jóias como brincos, correntes, pingentes, tornozeleiras, pulseiras, etc, e colocá-los juntos em pequenas caixas de jóias decorativas. Para os rapazes, em vez de jóias, você pode dar relógios de pulso, tatuagens laváveis, etc como favores de partido.

Party Favors Outros: Para além destes doces 16 favores do partido, uma moldura de fotografia será também uma boa idéia para ser dado como um presente de retorno. Você pode escolher entre molduras disponíveis em diferentes formas, estilos e designs. Como 16 é uma idade onde os adolescentes obter sua carta de condução, será uma ótima idéia para dar-lhes as correntes chaves, como um favor de partido. Há uma variedade de correntes chaves disponíveis de acordo com o tema do aniversário de dezesseis anos que a maioria de seus amigos vão gostar. Livros, diários secretos, pena, canecas, luminárias, bolsas, etc, são alguns dos outros doces 16 favores do partido que você pode procurar.

Espero que essas doces 16 idéias do favor do partido será útil para você. Antes de decidir sobre os doces 16 favores do partido, será uma boa idéia para pensar sobre gostos dos seus amigos e não gosta. No entanto, se é uma grande festa, você não pode atender às necessidades de todos e terá que ir com favores que são popularmente Aprovado por maioria dos adolescentes. No entanto, se você está tendo um partido muito pequeno somente com seus amigos próximos, você pode ir para favores de partido de acordo com sua área de interesse. Lembre-se que qualquer que seja o custo do favor de partido, fazer algo especial que fará com que seus amigos pensam de você e se lembrar do seu aniversário doce 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário