segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cenouras: Calorias em Cenouras


As cenouras se originaram na Ásia e são, basicamente, tubérculos comestíveis. É famosa em todo o mundo devido ao alto valor nutricional de cenoura e, mais importante, por causa dos muitos benefícios de saúde de cenouras. As cenouras são comidas cruas e cozidas em saladas e adicionado a muitos mantimentos.

Benefícios para a saúde de Cenoura

Cenouras pode ser chamado de "fat-busters", como eles são ricos em fibras. Metade das fibras em cenouras são solúveis em pectato de cálcio, assim ajudando na redução dos níveis de colesterol no sangue. As fibras solúveis ligar com os ácidos biliares e eliminá-los. Isto provoca colesterol para ser retirado do sangue e tornar mais ácidos biliares. As fibras solúveis são também conhecidos na prevenção de distúrbios gastrointestinais tais como úlceras e cólica.

Outro benefício para a saúde de cenouras é que eles são a melhor fonte de beta caroteno. Cenouras cozidas contêm quatro vezes a quantidade de vitamina A. Especificado sob o requisito exigido na dieta em forma de beta-caroteno O beta-caroteno é conhecido por ser a melhor arma para prevenir cancros do estômago, colo do útero, o útero e da cavidade oral. Sabe-se também para ajudar a proteger o coração contra doenças cardíacas, uma vez que tem capacidades antioxidantes. É também ajuda a tornar a pele saudável e evita uma sensação de estresse e fadiga. Devido às suas propriedades antioxidantes, tem um efeito muito limpeza sobre o corpo.

As cenouras são casas de força que contêm ácido fólico e vitamina B grupo que atuam contra os radicais livres no organismo. As cenouras contêm lignina que ajuda no fortalecimento do sistema imunológico e combate as células cancerígenas. Devido à presença de potássio succinato que têm propriedades anti-hipertensivos, cenoura também ajuda na redução da pressão arterial. Estudos têm demonstrado pacientes com cancro terminal deve ter uma ingestão de 8 copos de sumo de cenoura por dia, como uma parte do seu tratamento contra o cancro. Pessoas que sofrem de diabetes pode arrebentar a segurança, como cenouras consumidas em uma quantidade limitada não afetará seus níveis de açúcar no sangue. Hipoglicêmico e diabéticos devem limitar sua ingestão de cenoura e suco de cenoura como o excesso de consumo pode piorar sua condição.

Valor nutricional de cenouras

Há 52 calorias em cenouras e cenouras em 3 calorias de gorduras. As cenouras contêm carboidratos 90%, 5% de proteínas e 8,66 gramas de carboidratos não-fibrosos. Há cerca de 0,3 gramas de gorduras, 30 miligramas de cálcio, 0,6 miligramas de ferro no valor nutricional de cenouras. Cenouras também contêm muitas vitaminas como a vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina C, vitamina K, biotina, potássio e tiamina. Há cerca de 3,62 miligramas de beta-caroteno em 100 gramas de cenouras.

Cenouras Nutricional

* Cenouras ajudar a melhorar a aparência dos cabelos, unhas e pele.

* Os mães que amamentam devem incluir cenoura em sua dieta, pois melhora a qualidade do leite materno.

Cenouras * ajuda na redução da pressão arterial elevada e colesterol quando consumido diariamente.

* O betacaroteno é o excelente antioxidante para prevenir o câncer.

* Vitamina A nas cenouras ajuda a melhorar a visão e prevenção da cegueira noturna causada devido à diminuição da vitamina A

* Beber suco de cenoura por dia é conhecido para prevenir infecções.

* Cenoura ajuda para regular os níveis de açúcar no sangue e promover a saúde do cólon.

Cenouras * Os conhecido por ser útil em casos de envenenamento do sangue, doenças da gengiva, insônia, doenças do fígado, vesícula biliar, doenças de Alzheimer, etc

Estes eram alguns poucos benefícios para a saúde de cenouras, cenouras em calorias e fatos nutricionais de cenouras. As cenouras são realmente muito saudável e um dos vegetais favoritos para muitos. Você pode comer cenouras cruas ou cenouras cozidas diariamente ou simplesmente engolir um copo de suco de cenoura para melhorar sua saúde geral. Não é de admirar Bugs Bunny tem uma mente atilada e um corpo energético, ele mantém comendo seu lanche poder. Pode ser por isso que ele diz, 'As cenouras são divina ... Você recebe uma dúzia de um centavo, é maaaa-gico! - '

Nenhum comentário:

Postar um comentário