quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Os sintomas do cancro da boca


Câncer ... ele começa como um crescimento anormal de células, que leva a um tumor e pode muitas vezes ser mortal. O câncer de boca pode ser câncer de lábio, língua, gengiva e assoalho da boca. Embora não tão comum, mas pode ocorrer na parte interior das bochechas e do palato. O câncer de boca mais frequentemente do que não resulta do uso do tabaco. E não estar equivocado em pensar que só porque você está agora cachimbos, em vez de cigarros, uso de tabaco de mascar ou de rapé, vai reduzir suas chances de câncer de boca. Tabaco de mascar e mantê-lo em um canto da boca por longos períodos de tempo resulta em uma condição pré-cancerosa chamada leucoplasia. Outras causas de câncer de boca inclui o consumo de bebidas alcoólicas, próteses mal equipados; higiene oral deficiente, mastigando folha de betel nut o betel. Outra importante causa de câncer de boca é a combinação de fumo e alcoolismo.

Os sintomas do cancro da boca

Existem certos sintomas que por câncer de boca podem ser identificadas. Basicamente, existem dois sintomas comuns de câncer de boca.

* Mais de 80 por cento das pessoas diagnosticadas com câncer de boca teve uma úlcera na boca que não se curam.

* E um desconforto, queimação ou dor na boca, que é persistente.

Existem outros sintomas bem. Estes são listados abaixo:

* Patches que são vermelhas ou brancas na boca ou na região da garganta que se recusam a ir.

* Um protuberância na boca ou da garganta ou um espessamento do lábio.

* A ingestão torna-se difícil por causa de desconforto ou dor.

* Irritação da garganta ou sensação de algo que está sendo preso.

* Sangramento aleatório e dormência na boca.

* Os dentes começam a cair por nenhuma razão particular.

Jaw * torna-se apertado e difícil de se mover.

* Problemas na fala e fala.

* Nó incomum ou nódulo no pescoço.

* Perda de peso repentina.

* Mau hálito, que é uma condição, chamada de halitose.

Sintomas câncer de boca explicou

Aqui estão alguns dos sintomas do câncer de boca, explicou:

* Os Manchas vermelhas ou brancas: qualquer patch que aparece aleatoriamente e é vermelha ou na cor branca pode ser um sintoma câncer de boca. As manchas brancas na boca são denominadas leucoplasia e as manchas vermelhas são chamados eritroplasia, que são condições pré-cancerosas. Embora estas manchas vermelhas ou branco não são sempre canceroso, poderia ser o resultado de uma infecção fúngica chamado aftas. Tordo conduzirá a uma mancha vermelha após a mancha branca desaparece, mas pode ser curada com tratamentos.

* Dificuldade em engolir: quando há dor, desconforto ou queimação durante a mastigação e deglutição, você poderia ter câncer de boca. Ele também pode sentir que há algo preso em sua garganta que você não pode descer. Mas isso nem sempre significa que você tem câncer de boca. Também poderia ser o resultado da estenose, que é o estreitamento do tubo de alimentação ou do esófago. É sempre para conseguir este verificado por um médico para descartar o câncer ou diagnosticá-la e começar o tratamento iniciado imediatamente.

* Problema em falar ou fala: se você tem câncer de boca, um de seus sintomas vai ser a dificuldade em falar. Sua voz vai soar diferente e rouca. Também pode haver alguns problemas e pronunciando pronunciar.

* Fixo persistente no pescoço: se você encontrar um nódulo no pescoço que poderia ser o resultado de linfonodo, ele precisa verificar imediatamente. Mas se o nódulo é vermelho, doloroso e exala então isso indica uma infecção, em vez de câncer.

* Perda de peso: perda de peso drástica e repentina é um sinal de qualquer forma de câncer. Se você perder mais de 10 quilos, sem qualquer razão aparente, tais como o exercício e dieta, é melhor começar o check-out com um médico.

* Halitose: todo mundo tem mau hálito em algum momento, isso não significa câncer. Mas o mau hálito persistente ou halitose é um sinal de câncer de boca.

Nem todos os sintomas resultam em câncer, por isso antes que você comece todo trabalhado, obter-se verificado por um médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário