segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como apertar a pele Estômago


Gravidez, perda de peso drástica, rápida perda de peso, são algumas das condições em que você tende a ter a pele frouxa, particularmente sobre o estômago. Flacidez estômago definitivamente degrada o seu corpo sobre-tudo e aparência física. Você tem que ficar longe da figura abraçando-roupas porque sua barriga solta dá-lhe uma forma distorcida de seu corpo. Em outras palavras, você perde o seu charme e apelo a uma grande extensão. O melhor eo único caminho é para apertar a pele do estômago. Existem várias maneiras de fazê-lo. Uma maneira ideal é tentar uma combinação de todos os métodos naturais de endurecimento da pele estômago. Eles têm sido descritas brevemente abaixo.

Diferentes maneiras de apertar a pele Estômago Saggy

Exercício: O exercício físico é uma das melhores maneiras de apertar a pele do estômago. Se você tem estômago solto devido à gravidez ou perda de peso, você precisa ser e permanecer fisicamente ativo. Neste último caso, você deve consultar um médico para lhe sugerir alguns exercícios leves a moderados para apertar a pele flácida estômago. Caso de cada mulher é diferente dos outros. Portanto, um médico é a pessoa que pode sugerir que você se exercita para apertar a pele do estômago após a gravidez, de acordo com seu estado de saúde e conforto.

No caso você tem pele solta estômago devido à rápida perda de peso ou drásticas, você deve continuar seguindo o regime do exercício conjunto. Você pode trazer algumas mudanças para ele se o perito da aptidão concorda com você. Geralmente, os especialistas pedem para passar de um regime rigoroso de exercícios (se você está seguindo um) para moderar um, e manter-se preso a ela por um longo período de tempo. Isto, naturalmente, reforçar a sua pele e torná-la plana e enfraquecida como antes. Será ainda melhor se você incluir alguns exercícios de treinamento de força para a sua rotina regular de exercícios. Eles são excelentes para a tonificação do corpo e endurecimento da pele.

Dieta direita: Depois de uma dieta equilibrada é uma obrigação para endurecimento da pele estômago. Faça suas refeições com carboidratos, proteínas, gorduras, fibras, vitaminas e minerais. Mantenha todos os nutrientes fornecidos em equilíbrio. Não comer refeições pesadas. Em vez disso, têm pequenas refeições 5-6 vezes ao dia. Isto não só dá carga leve no seu estômago, mas também o impede de abaulamento para fora ao ser estofada com alimentos. Uma ótima dica em perder peso, mantê-lo e apertar a pele frouxa estômago não é para comer qualquer coisa depois de 7 da noite. Você vai notar mudanças em sua parte média direita, na manhã seguinte. Tal hábito vai pagar-lhe uma excelente dentro de 3-4 meses. Além de todas estas formas, você deve comer muitas frutas, legumes e beba bastante água. Todas essas coisas serão coletivamente ajudar no endurecimento da pele, incluindo o de estômago.

Cremes endurecimento da pele: Existem várias marcas de cremes para a pele de aperto disponíveis em lojas de cosméticos. Nem todos eles agradar a todos os homens e mulheres. Para encontrar o melhor para si mesmo, você não pode tentar um número deles, por razões óbvias. Portanto, uma maneira ideal é procurar os ingredientes que podem produzir o efeito certo sobre você. As fibras de colágeno na pele podem funcionar maravilhosamente na pele flácida. Promove-lo para ser mais apertado e tonificado. Procure uma loção ou creme endurecimento da pele que tem colágeno forte como um de seus principais ingredientes. Você pode tentar uma fórmula anti-envelhecimento. É também uma obrigação, mas não o melhor quando se trata de apertar a pele frouxa estômago. Você deve procurar um creme que tem colágeno e algumas naturais anti envelhecimento suplementos.

Cremes de aperto comumente disponíveis de pele regular a circulação do sangue e diminui a permeabilidade capilar. Isso realmente ajuda a tonificar a pele e torná-la mais firme. Olhe para o ácido hialurônico, que é muito importante para endurecimento da pele. Ele age como a maior fonte de colágeno para a pele e aperta-lo. Certas ervas, como Aloe Vera, com óleos essenciais e vitaminas como a vitamina A, vitamina C, vitamina E e vitamina B, que todos são eficazes para cuidar da pele e ácidos graxos essenciais são também alguns dos principais ingredientes da pele apertando creme.

Procedimentos de pele de aperto: Além de maneiras descritas acima sobre como apertar a pele do estômago, você pode fazer uso de pele de aperto procedimentos para trazer o seu estômago de volta em forma. No entanto, a cirurgia é considerada como uma opção somente quando todas as formas acima mencionadas não entregam resultado. Pelo amor de conhecimento, existem vários tipos de pele de aperto procedimentos para apertar a pele do pescoço também. Eles incluem Fraxel laser, Titan pele, Thermage, Sculptra, etc

Ao passar pelo relato acima, você veio para aprender sobre algumas das maneiras eficazes sobre como apertar a pele do estômago após a perda de peso e gravidez. Você pode usá-los em conjunto para obter o efeito desejado no seu corpo, particularmente o seu estômago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário