domingo, 14 de outubro de 2012

Invasivos do Desenvolvimento sintomas do transtorno


PDD em curto para transtorno invasivo do desenvolvimento, que é um termo genérico para problemas de desenvolvimento que surgem quando se trata de suas habilidades mentais e comportamentais. Se uma criança está sofrendo de um dos PDDs muitos ele / ela é susceptível de passar por alguns momentos difíceis, enquanto crescia, uma vez que estes só podem ser detectados à medida que envelhecem. Esses problemas tendem a surgir em torno da idade de 3, onde as habilidades e capacidades de aprendizagem são dificultados devido à resposta atrasada, a perda da imaginação e da dificuldade em se comunicar. Devido à sua ineficácia para entender as coisas que acontecem ao redor deles, eles não podem manter-se com crianças normais e muitas vezes têm problemas em um ambiente externo e ambiente escolar.

Transtorno Invasivo do Desenvolvimento causa

Não existem causas conhecidas para estas desordens, excepto que os problemas reside no sistema nervoso, ou seja, o cérebro ea medula espinal em particular. Estes são diagnosticada através de uma série de testes e raios-x para determinar se se a criança sofre de uma PDD ou não. A criança é então apresentado a um psiquiatra ou pediatra de desenvolvimento, para supervisionar a fala e as habilidades sociais, assim como ele / ela responde a tempo do jogo. Existem cinco tipos principais de PDDs, ou seja, síndrome de Asperger, transtorno invasivo do desenvolvimento sem outra especificação, o autismo, síndrome de Rett eo transtorno desintegrativo da infância. Todos eles mostrar sintomas semelhantes, e, dependendo das características diferentes da desordem, como em termos sociais ou comportamentais, eles são, então, determinado como a que a desordem é a ser diagnosticado.

Invasivos do Desenvolvimento sintomas do transtorno

Os sintomas desta doença podem ser identificadas como as idades da criança, tornando mais fácil para os pais e os médicos de calibrar se é algo para se preocupar ou trabalhar facilmente em. Os sintomas podem variar de não tão perturbador bastante problemático dependendo de quão longe o transtorno tem progressed.1. Não é capaz de brincar com brinquedos e outros objetos de uma forma que é conhecida por crianças normais.

2. O comportamento é agressivo.

3. Não é capaz de se adaptar a novos lugares ou mudanças na rotina.

4. Não é capaz de compreender expressões faciais e gestos.

5. Constantemente no limite, mostrando sinais de estar nervoso às vezes.

6. Odd padrões comportamentais, como girando continuamente, batendo suas mãos, batendo a cabeça na parede ou bater em coisas.

7. Não é capaz de adormecer facilmente.

8. Não responde a sons imediatamente ou às vezes até reagir a sons que nem sequer foram feitas.

9. Não é fácil para ele / ela interagir com outras crianças e adultos em um ambiente social.

10. Birras constantes com flare ups raiva.

Tratamento Transtorno Invasivo do Desenvolvimento

As opções de tratamento disponíveis para as crianças que sofrem de PDDs, pode diminuir a intensidade dos sintomas e pode ajudá-los a lidar melhor com outras crianças, adultos e na escola. Aprendizagem e aulas de fala, e aconselhamento está disponível para essas crianças, para ajudá-los a lidar com suas doenças.

Medicação

Para problemas como hiperatividade, comportamento que pode causar danos à criança e ansiedade, a medicação pode ser administrada para ajudar a tratar esses problemas diferentes.

Aconselhamento comportamento

Fonoaudiólogos e terapeutas pode intervir para ajudar seu filho a trabalhar em suas áreas problemáticas, para aumentar sua eficiência e capacidade em suas habilidades de comunicação. O apoio é dado a eles como eles crescem em adultos jovens, para ajudar a lidar com isso.

Educação Especial

O esboço das necessidades educativas da criança são inicialmente planeado de uma forma que ele / ela é capaz de absorver tudo sem obstáculos. Explorando as opções de um, aqui seria benéfico, então sinta-se livre para procurar lugares que se especializam em cuidar de crianças com necessidades especiais.

Os sintomas do transtorno invasivos do desenvolvimento pode ser trabalhado, uma criança deve receber ajuda mais cedo ou mais tarde. Os pais precisam prestar atenção em como seus filhos se comportam e reagem a situações, uma vez que estes podem ser facilmente ignorados como o comportamento infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário