sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Preto e branco Ideias Quarto


Você não pode ter a liberdade para decorar a casa inteira como por seu desejo, mas o seu quarto é o seu território! Idéias quarto preto e branco mostra a co-existência das naturezas extremas que todos tendem a possuir. Então vá em frente e decorar o seu quarto dos sonhos em preto e branco com a ajuda das seguintes idéias.

Preto e branco Ideias Quarto para meninas adolescentes

Adolescente, o tempo para explorar, experimentar, avaliar, escolher e criar novas tendências! Para uma adolescente ter um quarto preto e branco, retrata a sua psicologicamente enfrentar o negativo eo positivo. Aqui está o que pode ser feito para tornar o quarto melhor de seu tipo:

* Os Paredes: Bem, se você gostaria de ter um muro branco colorido ou preto, depende completamente da sua escolha e personalidade! Se você é do tipo extremo, então você pode escolher branco, se você gostaria que suas paredes brilhantes, ou preto, se você gosta escuro e quer dar a seu quarto uma caverna como sensação. Você também pode pintar suas paredes com estampas e desenhos. Para as meninas, uma parede lisa branca com estampas pretas passo de flores, borboletas, pássaros ou estrelas, ou de parede preto com estampas brancas de neve, daria o seu quarto um olhar maravilhoso!

* Pavimentos: Mantenha o piso branco ou preto simples. Eu recomendaria branco como ele vai te dar uma base para o mobiliário e acessórios que você iria manter em seu quarto. Branca vai melhorá-los de forma mais eficiente. Se você gosta do chão para estar com projetos, você pode ir para alguns projetos que têm um impacto neutro sobre os móveis e acessórios que você iria manter em seu quarto.

* Mobiliário: O senso comum que o quarto preto e branco deve ter mobília do quarto preto e branco. Escolha a cama, que tem apenas uma cor, e não tanto em preto e branco. Por quê? Porque a única cor da cama seria melhorar a aparência da cama padrão preto e branco. As mesas laterais, penteadeira e mesa de estudo pode ter uma combinação de ambas as cores, mas, seria aconselhável se houver mais de uma cor (branco ou preto), e menos do outro! Por exemplo, se sua penteadeira é todo branco, não há nenhum dano nos botões / alças de ser negro!

* Acessórios: Acessórios como cama, cortinas, luminárias, tapetes, pinturas / imagens devem ser colocados de tal forma que o olhar do quarto é claro, não só em termos de "limpeza", mas também o olhar ea percepção deve estar limpa. Outro ponto a ser observado é que sempre escolher a cor do seu oposto acessório para que a cor da base ou fundo for. Por exemplo, se suas paredes são brancas, escolher o projeto cortina que tem mais de preto. Se suas tabelas laterais são brancas, uma lâmpada preta ficaria perfeita sobre eles!

Vintage preto e branco Ideias Quarto

Vintage idéias quarto preto e branco são criativamente muito interessante! Por quê? Porque eles são uma mistura do velho é o tema clássico de ouro, juntamente com a combinação de ultra-moderno preto e branco! Vamos verificar o que vem de fora!

* Os Paredes: Criar um projeto de parede única quarto com os elegantes tecidos estampados toile! Estas impressões têm sido a escolha preferida de todos os tempos por séculos. Usando essas impressões em suas paredes, lhe dará uma sensação francesa do século 18!

* Pavimentos: Ir para a base branca simples com bolinhas pretas sobre ele. Você também pode tentar um piso verificado com a combinação de preto e branco, o que daria o seu quarto uma sensação de meados do século!

* Mobiliário: móveis de época para ir com um quarto preto e branco deve ser bem escolhido e bem colocado! Ir para móveis de madeira antiga com um toque metálico para ele! Procure por um lustre bonito, desenhos esculpidos na mobília, opte por um monte de desenhos de arco para dar a seu quarto uma sensação vintage!

* Acessórios: Accessorize seu quarto vintage preto e branco, com cortinas de toile de impressão, se não toile, então um monte de estampas florais também faria. Coloque os itens extravagantes como uma caixa de jóias vintage na penteadeira com esculturas negras, mesmo vale para as lâmpadas. Escolha pinturas elegantes e imagens, enquanto quarto decoração e ao colocar os layouts. Escolha vasos diversos, copos, pratos e acessórios ornamentais para exibir na sala de modo que você não se sentir só, mas vive em seu quarto, o caminho vintage!

Modernos preto e branco Ideias Quarto

A combinação dessas duas cores, preto e branco, sempre foram a razão para alguns dos maiores interiores. Embora o estilo e abordagem mudou de vez em quando, para dar-lhe um apelo mais moderno, a magia que essas duas cores criar é apenas fascinante! Aqui estão algumas idéias modernas quarto preto e branco:

* Os Paredes: Para dar a seu quarto um toque moderno, mas elegante, evite modelos e padrões nas paredes da sala para dar uma espécie de uniformidade. As combinações de cor de parede da parede principal da sala pode ser colorido em preto e branco listras horizontais para fazê-lo sobressair. Mas certifique-se que o resto da parede é colorido em uma cor só para que os acessórios ea parede principal se destaca!

* Pavimentação de piso liso fica melhor. Escolha qualquer cor entre o preto e branco! Em quartos modernos preto e branco, o piso melhora devido ao material de textura / utilizado para o revestimento. Piso de madeira polida preto / branco ou preto / branco piso telhas de cerâmica vai dar o seu quarto uma sensação elegante e moderno!

* Mobiliário: O mobiliário deve ser simples e elegante. Evite desenhos e esculturas sobre o mobiliário se você quiser dar o seu quarto um olhar moderno completo! Projetos de móveis italianos são os mais adequados para os quartos modernos. Ir para ambos, completamente preto e móveis brancos. Escolha um guarda-roupa que tem portas de correr, certifique-se seu quarto tem mobiliário, que tem aparência brilhante, resistência a riscos e acabamento limpo para dar a seu quarto uma sensação de limpo e arrumado.

* Acessórios: Como mencionei anteriormente, escolher os acessórios que complementam o plano de fundo / base. Se o piso é branco, ir para um tapete preto nele. Se as paredes são brancas, acessórios las com molduras pretas. Se as tabelas laterais são brancas, ir para abajures negros. Esta combinação dará o seu quarto um apelo mínimo e relaxante.

Espero que as informações acima dado em idéias quarto preto e branco, tenha ajudado a obter uma imagem clara de como você quer seu quarto para ser. Use sua criatividade e julgamento para vir acima com idéias surpreendentes para decorar um quarto com preto e branco, a combinação verde de todos os tempos! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário