quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Condicionador para cabelos secos


Com o cuidado de cabelo certo, pode-se ter em transformar o cabelo seco e fino cabelo brilhante com textura. Um dos produtos que profundamente nutre cabelo seco é um condicionador para o cabelo seco. Você pode fazer um condicionador em casa, ou comprar o condicionador de cabelo direito seca no supermercado. Dada a seguir, é a informação do tipo de cabelo seco, e guia para a seleção e fazer condicionadores de cabelo.

Compreender Tipo cabelo seco

O cabelo seco são do tipo de cabelo, que carecem de brilho e de textura, devido à incapacidade de retenção de humidade ou óleo. Vamos dividir o cabelo em diferentes tipos, mas na verdade é o tipo de couro cabeludo, que define o tipo de cabelo. Então, se uma pessoa tem um couro cabeludo seco, essa pessoa vai ter o cabelo seco. As pessoas com couro cabeludo oleoso, têm tipo de cabelo oleoso e sedosa. Assim, uma pessoa realmente precisa de olhar para um condicionador para couro cabeludo seco. Muitas vezes uma pessoa com o cabelo seco, terá cabelos crespos e incontrolável. Uma pessoa pode ter o cabelo seco naturalmente, ou desenvolver o cabelo seco ao longo do tempo. Algumas das causas cabelos secos são a lavagem excessiva, excesso de golpe de secagem, o uso de produtos químicos, deficiências, etc

Há muitos pacotes caros para o tratamento de cabelos secos, que são oferecidos por salões de beleza diferentes. Mas, em vez de optar por esses tratamentos caros, pode-se fazer o cabelo seco, menos seco, com alguns tratamentos eficazes casa. Você pode tentar shampoo menos freqüentemente, como uma ou duas vezes por semana e evitar a secar o cabelo. Evitando qualquer géis de estilo ou mousse também pode ajudar. Mas de imediato, adicionar a umidade e textura para secar condicionador de cabelo, profunda para cabelos secos está entre as melhores soluções de cabelos secos.

Condicionadores de cabelo secos

Aqui estão as dicas para comprar um condicionador para cabelos secos no supermercado, e duas receitas para fazer condicionadores de cabelo profundos.

Comprar Condicionador para cabelos secos

Ao comprar um condicionador para cabelos secos, olhar para condicionadores que contêm ingredientes vitais que reparam e penetrar o cabelo seco. Verifique os rótulos de produtos capilares, se contiverem emu ou óleo de jojoba, ou vegetais naturais, que fornecem a umidade do cabelo. Você também pode ir para condicionadores que contêm antioxidantes, de modo que reparar o seu cabelo dos danos causados ​​pelos radicais livres. O produto contendo emu ou o óleo de jojoba irá fornecer condicionado profunda e, portanto, é um condicionador ideal para o cabelo danificado e seco.

Condicionador para Cabelos Receita caseira para cabelos secos Usando Egg

Para condicionadores de cabelo feitas em casa, o ovo é o melhor ingrediente. Ovo é uma rica fonte de vitamina A e vitamina D e vai ajudar a nutrir e profundamente a condição do seu cabelo e couro cabeludo. Para esta receita de condicionador para cabelos crespos, tente usar ovos frescos. Em uma xícara bater 2 gemas de ovo, até que se torne espumoso e depois adicione 1 colher de chá de óleo de bebê e novamente bater bem a mistura. Massageie suavemente o couro cabeludo, e espalhar o resto para o cabelo. Lavar o cabelo com água fria.

Condicionador para Cabelos caseiro Receita profundo para cabelo seco com Rosemary

Rosemary é suposto ter muitos benefícios de saúde para o cabelo, e considerado um dos melhor produto natural do cuidado de cabelo. Rosemary ajuda a se livrar da caspa, coceira no couro cabeludo, estimula o crescimento do cabelo e faz seu cabelo manejável e cheiro grande. Para utilizar como um condicionador de alecrim, utilizar 4 gotas de óleo de alecrim essencial com uma colher de chá de azeite. Aqueça esta mistura um pouco, e massagear no couro cabeludo úmido. Pegue uma toalha quente e enrole-o sobre sua cabeça, e manter a toalha por 45 minutos. Lavar o cabelo com água fria. Não use essa receita se estiver grávida, já que tem efeito embriotóxico. Pessoas com pressão arterial elevada ou condição epilepsia, também deve evitar esta receita, pois pode piorar sua condição.

Assim, entender as necessidades do seu cabelo e comprar o condicionador ideal para cabelos secos. Mas se você gosta de condicionadores naturais e caseiras para cabelos secos, em seguida, usar as receitas acima para cabelos secos e fazer os condicionadores de si mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário