sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Unhas artificiais


Se você se chama realmente a moda consciente, você teve uma boa olhada em suas unhas? Bem, a maioria das mulheres assim como os homens, faz de tudo para ficar linda para essa data muito importante ou planejar o traje direito formal para esse importante reunião de negócios. Uma coisa que é frequentemente esquecido é o cuidado das unhas e da higiene básica que precisa ser seguido para ter suas unhas com boa aparência em todos os momentos. Imagine uma mulher bem vestida, com unhas feias, sujas. Estou certo de que pode ser um desvio enorme para a maioria das pessoas ao seu redor e um realmente prefiro estar a poucos passos!

Bem, crescendo suas próprias unhas pode ser demorado e também requer cuidados e manutenção. Além disso, se você tem que assistir a essa festa muito importante no fim de semana, apenas uma varinha mágica, provavelmente, ajudá-lo a obter unhas longas e belas. Bem, eu não sei se varinhas mágicas são facilmente disponíveis, mas você definitivamente pode optar por unhas artificiais que irão ajudá-lo a mãos bonitas e bem cuidada, em um curto espaço de tempo. Unhas artificiais provar ser muito útil e também estão disponíveis em diferentes tipos de materiais artificiais para atender às necessidades das mulheres diferentes. Quando você tem essa atribuição de modelagem de suma importância ou necessidade de cobrir as unhas mal roídas, unhas falsas podem realmente ajudá-lo a sair de qualquer situação constrangedora.

Quais são os diferentes tipos de unhas artificiais disponíveis?

Unhas artificiais podem dar-lhe uma aparência sofisticada e de imediato, pode incrementar o seu dia. Estes estão disponíveis em vários tipos, como unhas postiças, unhas de gel, unhas de quebra, prima em unhas etc lembrar sempre, unhas falsas requerem cuidados e manutenção. Existe também o factor de custo para ser tomada em consideração. Você pode comprá-los na prateleira ou obtê-lo feito em um salão de beleza profissional. Se o tempo não é o problema, então, procurar aconselhamento de um artista de unhas profissional antes de aplicar unhas falsas sobre seus entes naturais.

Unhas acrílicas:

Estes são os tipos mais comuns e populares de unhas artificiais disponíveis. Eles também são um dos maiores tipos duradouros e mais durável. Acrílico unhas são criados com a combinação de dois produtos de polímero e do monómero. Esta mistura é então aplicada com a ajuda de um pincel de acrílico, sobre as unhas naturais de uma pessoa. Após a aplicação, deve-se deixá-lo secar. Uma vez seco, isto forma uma forma alongada. Isso pode ser ainda mais em forma como por suas exigências. Você tem que ter certeza que você mantenha estes adequadamente para evitar qualquer infecção.

Unhas de gel:

Unhas de gel são considerados natural na sua aparência. Estes têm uma visão clara e brilhante. O gel consiste em pré-misturados polímeros e monómeros. Este é aplicado nas unhas e, em seguida, é definido sob a luz UV. Os géis UV não também estão ganhando popularidade. Aqui, um activador de gel é aplicado sobre as unhas. Unhas de gel apesar de natural em sua aparência não são tão duráveis ​​quanto as unhas acrílicas. Estes também não podem ser removidos facilmente, você precisa deixá-los crescer.

Press-On Nails:

Este é o tipo mais comum e facilmente disponível de unhas artificiais que você pode até tentar corrigir em casa. Navegue através de lojas de beleza locais e você pode experimentar uma variedade de tamanhos e formas, que podem ser coladas sobre as unhas naturais. Estes são ideais para aquelas mulheres que são provavelmente incapazes de ir ao salão de beleza e está pressionado pelo tempo. Estes vêm com o passo-a-passo e é bom para um uso curto espaço de tempo.

Enrole Nails (seda, fibra e linho):

Pregos envoltório são considerados os mais natural de todas as unhas artificiais. Estas são também as mais suaves tipos que estão disponíveis hoje. Aqui, os pedaços de seda, fibras de linho ou são cortadas de acordo com a forma que é necessário e são coladas à haste natural. É também conhecido que os pregos envoltório são utilizados para reforçar as pontas dos pregos. Os materiais têm seus próprios pontos positivos, tais como a seda oferece mais flexibilidade e roupa de cama, é mais forte, mas grosso na sua aparência. Unhas de fibra de combinar as qualidades de ambos. Você terá de cultivá-las para fora para sua remoção. Sendo pouca manutenção, são também frequentemente popular entre as mulheres.

Cuidados e Manutenção dicas para Unhas artificiais:

* Às vezes, essas unhas artificiais tendem a descolar as unhas naturais. Nesses casos, consultar um profissional imediatamente.

* Evite o uso de acetona unha polonês em suas unhas falsas. Procure outras opções que não têm o conteúdo de acetona.

* Sempre umidade as cutículas para evitar infecções das unhas.

* Fique com colas e produtos de renome que pertencem a uma boa marca.

* Depois de ter suas unhas falsas, usar luvas de borracha para o trabalho de cozinha ou qualquer trabalho que envolva o contato com produtos químicos.

* Consulte sempre um profissional antes de tentar qualquer uma dessas unhas artificiais.

Você pode até mesmo jazz até as unhas postiças com algum pau em projetos. Estes podem vir a ser um pouco confuso, mas as opções são em grande quantidade! Então, da próxima vez que você se diverte, não escondem as mãos atrás das costas, exibi-las com grande estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário