segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dentes sensíveis após o enchimento


Cavidades danificar a estrutura interna de dentes. Assim, enchendo-os é muito necessário para evitar a perda do dente. Procedimento cavidade de enchimento envolve, em primeiro lugar, a remoção das porções deteriorada do dente e depois enchimento dos orifícios de modo a que as bactérias não podem entrar e causar deterioração posterior. Existem vários tipos de enchimentos tais como o ouro, amálgama de prata, resinas e recheios de porcelana, que são utilizadas, dependendo de um número de factores tais como a extensão da reparação necessário, as alergias uma pessoa pode ter para certos metais e também a cavidade de enchimento custos envolvidos. O preenchimento da cavidade procedimento pode causar dor de dente e sensibilidade em algumas pessoas. Seguem-se as razões para dentes sensíveis após o enchimento.

Problemas persistentes nas partes internas do dente

Um dente tem quatro partes a saber dentina, polpa, esmalte e cemento. A dentina é permeável e estende-se em todos os lados da polpa. Se a cárie dentária é mais próxima da polpa dentária, algumas bactérias podem estar presentes na dentina. Devido à natureza porosa da dentina, as bactérias podem espalhar-se a partir da dentina para o enchimento e do dente. Esta bactéria causa a infecção dente que leva a sensibilidade. Um exame detalhado dental é necessário neste caso, como os dentes podem necessitar de tratamento adicional como um canal radicular. Uma polpa dental inflamada é outra razão para a sensibilidade. Polpa dentária é um componente do dente, composta de vida do tecido mole e certas células. Às vezes uma cavidade pode causar inflamação da polpa. Na prática geral, qualquer inflamação ou dor tem que ser completamente eliminada antes de qualquer tratamento de dente. Mas às vezes isso é esquecido. Assim, esta inflamação pode não desaparecer mesmo após o preenchimento da cavidade procedimento. Isto conduz à deterioração dos dentes e, assim, faz com que os dentes sensíveis após o enchimento da cavidade.

Irritação devido ao enchimento de Acção

Dentes sensíveis após o enchimento da cavidade pode realmente ser influenciado pelo tamanho da cavidade preenchida. Se o tamanho da cavidade é grande, isto significa que a cavidade está perto de nervos. O preenchimento correspondente será grande demais e pode irritar ainda mais os nervos, causando sensibilidade. Normalmente, um enchimento de dente é necessária devido ao aparecimento de cáries. A cárie no dente torna sensível. Quando enchimento é feito, o dente já sensível sofre a ação novamente e fica ainda mais irritado, resultando em dor de dente após o enchimento. O dente fica melhor por conta própria, embora possa demorar vários dias. Assim, ter um dente sensível após o enchimento é bastante normal. Você pode perguntar ao seu dentista para colocar um pouco de recheio medicado para evitar sensibilidade e dor de dente. Ou alternativamente você pode usar remédios certos para o alívio da dor de dente como o uso de hortelã, gelo embalagens e gengibre sobre a área afetada.

Recheios mal moldado

Durante um enchimento decadência dentes, o dentista geralmente pede ao paciente para lhe mostrar sua ação cortante apertando os dois maxilares. Isto feito de modo que o dentista é capaz de encher o dente de uma maneira que as maxilas podem ser fechada após a conclusão do processo de enchimento. Mas boca de um paciente é insensível quando os recheios estão a ser feito devido à utilização de anestesia. Assim, ele pode não ser capaz de morder corretamente. Assim, a forma preenchimento correto e adequado poderá não ser atingido. Esta é uma das principais causas sensíveis dentes. Um procedimento de ajuste simples mordida pode ser feito para evitar os dentes sensíveis após o enchimento.

Sensibilidade a certos componentes de enchimento

Às vezes uma pessoa pode ser alérgica a um metal especial usado em obturações. Isto pode levar a dentes sensíveis após cavidade de enchimento, como enchimentos metálicos podem channelize sensações quente e fria para o centro do dente. Assim, os doentes com este tipo de enchimentos têm uma sensação de dentes sensíveis após o enchimento. Isto geralmente dura por um máximo de 2 meses. Se durar além disso, consultar um dentista como poderia haver alguma outra causa de seu dente sensível após o enchimento. Dentes com restaurações de prata podem desenvolver algumas rachaduras internas. Estas fissuras, que são muito difíceis de descobrir pode irritar um nervo. Causando assim dentes sensíveis após o enchimento. Neste caso, o enchimento completo tem que ser removido e um novo enchimento tem de ser feito.

Técnicas inadequadas adotado para Recheios

Enchimento compósito branco é geralmente feito na superfície (interior) lingual dos dentes. Se o dentista não estão adequadamente formados na técnica para este tipo de enchimento, ele faz com que os dentes sensíveis após o enchimento. Dê uma segunda opinião de um dentista treinado cosmético como um dentista geral pode não ser bem treinado neste campo e, assim, criar condições para dentes sensíveis após preenchimento branco. A sensibilidade pode também ser o resultado de uma falha de ligação. A ligação é uma técnica de utilização de resina composta de enchimento para cobrir dentes falhas, tais como dentes manchas, dentes tortos ou cavidades. Às vezes, esses recheios compostos podem causar dor aguda ao paciente, principalmente quando o alimento é mastigado. A contaminação de substâncias de ligação ou de falha de ligação técnica pelo dentista é um dos dentes sensíveis principais causas após um enchimento da cavidade. Às vezes, as técnicas de preparação de dentes usadas por um dentista levar a sensibilidade. A fim de encher cavidades, os dentes é preparado primeiro, a fim de remover decaimento activo. A preparação do dente envolve o uso de qualquer um destes procedimentos - perfuração do dente, o tratamento a laser ou de ar-abrasão. Todos estes processos podem por vezes causar dente sensível após o enchimento.

Existem numerosas razões para ter dentes sensíveis após o enchimento. Uma rotina do cuidado dental apropriada é necessária para manter a saúde dental e evitar cáries no futuro. Quanto às cavidades que você já tenha se interessado, é normal para desenvolver alguma sensibilidade menor após preenchimento da cavidade, mas se ele não desaparece em poucos dias, um bom exame dental é recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário