segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Credenciamento: A Primer Rápido


Ampliar imagem

Por Ben Smith

Alguma vez você já se perguntou o que é acreditação? Faculdades em todo o mundo estão credenciados se eles são reconhecidos pelo governo de seu país como os padrões de qualidade determinados. No entanto, nos Estados Unidos um sistema é muito diferente no trabalho.

Acreditação nos Estados Unidos é uma mistura de empresas privadas e entidades governamentais que trabalham juntos para garantir que uma faculdade ou universidade fornece uma experiência educacional que atende aos padrões determinados.

Existem dois tipos de acreditação de agências nos Estados Unidos; nacionais e regionais. De um modo geral, as agências regionais têm mais prestígio. Existem 6 principais agências de acreditação regionais que entre eles fornecem acreditação para todo o país. Essas agências geralmente lidar não apenas acreditação colegiado de nível, mas a acreditação para todas as instituições de ensino, do ensino fundamental até o ensino médio.

As agências nacionais de acreditação geralmente trabalham com fins lucrativos instituições que oferecem carreira, programas de formação profissional ou técnica. Estas escolas podem oferecer certificados ou diplomas. No entanto, muitas das escolas que são credenciadas regionalmente não aceitará créditos que são acumulados em uma escola nacionalmente acreditada. As razões para isso estão fora do escopo deste artigo, mas uma razão comumente dada é que o nível de qualidade educacional não é tão alto em uma escola nacionalmente acreditada.

Enquanto as agências privadas são responsáveis ​​pelo processo de acreditação, os Estados Unidos Departamento de Educação tem um mandato para imprimir uma lista de todas as agências de acreditação que são determinadas pelo Secretário da Educação para ser autoridades confiáveis ​​sobre a qualidade do ensino colegial. Confuso? Você não está sozinho.

Legalmente, qualquer um pode começar uma organização que pretende ser uma agência de acreditação. Qualquer organização educacional pode oferecer graus. No entanto, a menos que seja uma faculdade real que foi devidamente credenciados, o aluno receberá uma educação de qualidade inferior, se houver. Moinhos de grau (que oferecem graus de colégios inexistentes) e fábricas de diploma (que oferecem graus inexistentes das faculdades reais) são usados ​​por candidatos a menos do que conscientes de trabalho para adquirir credenciais que desejam melhorar seu currículo e conseguir um emprego com melhor remuneração.

No entanto, a lista de agências de acreditação publicados pelo Departamento de Educação ajuda a fornecer um padrão pelo qual as escolas podem ser julgados. Mais importante, os alunos que frequentam as escolas que estão credenciados por agências nessa lista são elegíveis para receber ajuda financeira federal. Se uma escola não é elegível para receber ajuda financeira federal, as probabilidades são de que ele não é credenciado.

Para se tornar acreditado, uma escola deve atender a certos padrões acadêmicos que são estabelecidos pelo órgão com o qual eles buscam acreditação. Uma vez que essas normas sejam cumpridas, uma auto-avaliação é realizada pela instituição para que ela possa ver como ele mede-se contra semelhantes programas acadêmicos. Eventualmente, a agência de acreditação irá enviar uma equipe de inspeção para realizar uma avaliação on-site. Se a instituição não cumprir as normas estabelecidas pela agência de acreditação, a agência concede um estatuto de acreditação ou preaccreditation para a escola. A agência, em seguida, enumera a escola em uma publicação oficial. Depois que ocorre, a escola é monitorada pela agência e reavaliado na ocasião para garantir que ele continua a satisfazer os padrões de educação que a agência de acreditação estabelecidos.

Todo o processo é complexo, para dizer o mínimo. No entanto, é necessário para garantir que o grau de asilo são adequadamente preparados para suas carreiras futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário