quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Custo de extração do dente


Para obter a extração do dente feito é uma decisão inevitável que temos que fazer às vezes. O objetivo deste artigo é a apresentação de análise de custo de extração do dente. A razão para a extração do dente pode ser tanto que o dente é afetado e está afetando o padrão de crescimento de outros dentes ou é simples deteriorado antigo para o núcleo (além da salvação por um tratamento de canal!). Na maioria dos casos, a cárie é a razão para a extracção do dente. Qualquer que seja o motivo, a extração do dente é sempre uma experiência dolorosa. No entanto, graças ao procedimento de anestesia local e analgésicos, não é tão doloroso como costumava ser nos dias anteriores. Ainda que você deve prepare-se para uma certa quantidade de dor e inconveniência para algum tempo após a extração. Atendimento odontológico regular é essencial se você quiser parar que as coisas piorem e, finalmente, terminando em uma extração de dente. Neste artigo Buzzle, eu lhe fornecer uma estimativa aproximada de quanto custa para ter seu dente extraído nos EUA.

Fatores que afetam o custo da remoção do dente

Quando se trata de extração dentária, odontologia é de alvenaria e velho! Não há outra maneira do que rasgar o dente. É bom e velho brutal. A habilidade de um dentista reside na forma como ele faz isso com destreza, com mínimo de danos e causando menos dor como possível. Você pagar-lhe para que a habilidade dele. O dente é encaixado em um soquete ósseo e ligados por um ligamento. Para a extração do dente, a tomada precisa ser ampliado e suavemente o dente saiu com destreza. No entanto, pode haver complicações envolvidas, se o dente é muito firmemente ligado e enraizada. Tomada de seca após extração dentária é uma condição que deve ser evitada. Extração de dentes sabedoria é mais complicado devido a esse motivo.

Um dente cálculo de custos de extracção, pode ser fornecido com precisão por um dentista qualificada, após ele vê a condição de o seu dente e pode variar de acordo com as complicações envolvidas. A maioria dos dentistas gostaria de pensar que as pessoas têm dentes extraídos por sua habilidade, mas o custo também é um fator importante, quando se trata de decidir qual o dentista opta por um. Normalmente as pessoas optam por dentistas através de recomendações de amigos ou colegas. Na maioria das vezes, é um homem com tanta dor devido a uma dor de dente, que ele só quer o dente maldito removido o mais rápido possível! Ele não se importa que o custo da remoção do dente é. Custo de extração do dente será decidido por uma série de fatores, que serão discutidas mais adiante. Qualquer que seja o seu critério para a escolha de um dentista, aqui eu lhe dar uma estimativa sobre o custo da remoção do dente envolvido em diferentes casos.

Custo de extração típica Tooth

Aqui está um breve resumo do custo da remoção do dente estima de acordo com as especificações de um procedimento, nos EUA:

* Custo simples remoção do dente: A extração simples, onde o dente está em um estado totalmente irrompeu com conexões de raízes rasas, vai custar cerca de US $ 100 a $ 150. Em alguns lugares, como extração de um simples também pode custar tão baixo quanto $ 75.

* Custo de remoção cirúrgica do dente: Às vezes, o dente a ser extraído pode ser meia entrou em erupção, impactado, quebrado ou tem outras complicações, como cobertura óssea. No caso de dente quebrado, o custo da remoção do dente é entre US $ 150 a $ 300. Impactado faixas de dente custo de extração de US $ 200 a $ 350. Custo de extração de um dente com cobertura óssea ou outras complicações podem estar em qualquer lugar entre $ 300 a $ 600.

* Sabedoria custo da remoção do dente: Se você está se perguntando quanto é que a sabedoria custo da remoção do dente, então, desde que seja totalmente entrou em erupção, ele vai custar US $ 150 a $ 300. No caso do dente do siso é meia entrou em erupção ou impactados, a sabedoria remoção dentes pode custar algo em torno de US $ 350 a US $ 650. Sabedoria recuperação remoção dentes leva muito mais tempo do que a simples extração.

As taxas acima mencionadas, em todos os casos são inclusivas de visitas seguimento e todo o procedimento cirúrgico em si. Sabedoria custo da remoção dos dentes é o mais elevado. Planos de seguro maioria dos consultórios odontológicos cobrem cerca de 70% a 80% do custo de extração do dente, a menos que esteja submetido ao procedimento por razões cosméticas. Pode haver custo adicional envolvido para a consulta inicial ($ 50 - $ 135), X-ray taxas (US $ 13 a US $ 135) e sedação ($ 200 para US $ 400). Assim, apesar de tudo, uma extração de dente pode custar algo em torno de 1000 dólares, incluindo todos os procedimentos pré-operatórios e pós-operatório. Então vale a pena ter investido em um plano de seguro dental.

Espero que este artigo lhe deu informações suficientes sobre o custo de extração de dentes e lhe forneceu uma idéia sobre o mesmo. A remoção de um dente é uma opção quando está completamente além da salvação através de um procedimento de canal ou qualquer outro meio. Situações dentais não deve e na maioria das circunstâncias não pode ser adiada por muito tempo, como a dor em si torna impossível. Ergo, na maioria das situações, a menos que tenha sido inteligente o suficiente para investir em um plano de seguro dentário, você está à mercê do dentista e não há outra opção além de descascar para fora o que ele cobra! Portanto, vale a pena investir tempo em manter a higiene dental e organização de seguro odontológico com antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário