sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Data Idéias de Inverno


É o mês de janeiro! Um mês quando os dias são frios e as noites, ainda mais frio (se acontecer de você viver no hemisfério norte, que é!). O golpe suave da brisa fresca e frio durante todo o dia, a descida bela das macias, flocos de neve brancos do céu à noite ... o inverno realmente dá um romance rosto totalmente novo, e uma muito bonita para isso! Então, como você e seu parceiro para fazer mais do mesmo? Bem, adiante algumas idéias boa data inverno para obter o seu cérebro assinalando (e seus hormônios chutando!) Leia sobre se você quer saber o que são!

Idéias data romântica Inverno

Onde quer que você vá, parece o mesmo - frio e sombrio, nublado e frio. Então o que você faz? Quais são as suas opções de local possível namoro? Se é um primeiro encontro, onde você vai? Se você ficar em casa e planejar uma data de interior? Ou você deve enfrentar o exterior frio e cabeça? Bem, aqui estão algumas idéias para responder a essas perguntas.

Cacau no divã

Vamos começar com algo simples e simpático. Se o tempo é muito ruim e nem de você querer dar uma chance, então optar por uma data de interior. Poderia ser tanto na casa dela ou seu. Faça algum cacau adorável (ou uma caneca de chocolate quente!), Uma grande tigela de pipoca caramelo, alugar um bom filme (minhas recomendações pessoais seria Music and Lyrics, If Only, Notting Hill), e aconchegar-se no sofá sob um cobertor quente. Simples, mas romântico!

Ice Ice Baby

Agora, se você e seu homem / mulher são um tipo aventureiro, enérgico do casal, então este é para você! Cabeça para a pista de gelo mais próxima para uma hora de patinação no gelo. Patinação no gelo pode ser uma idéia verdadeira data divertido (especialmente com a sua quota de deslizamentos, quedas e colisões envolvidos!). Pense nisso. Pode ser um patim de uma data! (Outra das minhas expressões originais).

Bater as inclinações

Esta é uma outra idéia grande data inverno para todos vocês alegres e galões que não se importa de tomar um tombo ou dois na neve (contanto que envolve seu parceiro levando um tombo tão bem!). Agora, se acontecer de você viver perto de uma estância de esqui ou uma pista de esqui, não perca tempo lendo o resto deste artigo! Embale seu equipamento de esqui e dirija-se a essas pistas, Pronto! (Com sua garota / cara no reboque, é claro). Esqui na neve, trenó, snowmobile, snowboard ... há uma abundância de opções de esporte de inverno para o dois de você para explorar e desfrutar. Apenas certifique-se que você usa todo o equipamento de protecção necessário.

Snowball Fight

Agora, o verão é a época em que você e sua data pode ter um tempo de gala tocando todas aquelas Wet 'n' jogos espetaculares balão de água, bem, o que sobre o inverno? Bem, a resposta está em uma palavra - NEVE! Coloque suas luvas, amarrar os cadarços, dirija-se para o quintal, pegue uma pilha de neve, fazer um boneco de neve e vesti-lo de uma forma tão criativo como você pode pensar. Em suma, divirta-se! E eu preciso dizer nada sobre o envolvimento entre si em uma luta de bolas de neve?

Acalmem-se

Bem, é frio e frio lá fora, assim como o título sugere, apenas relaxar e chill out. Faça qualquer coisa que o dois de você sentir vontade de fazer, naquele momento. Flick através de fotografias antigas e reviver os tempos idos episódio assar alguns biscoitos de chocolates deliciosos juntos, cuidar-se em frente à lareira, e sonhe para o futuro, como você mordiscar os cookies (e um pouco mais!)

Além das idéias data acima mencionada inverno, aqui estão algumas sugestões mais:

* Faça uma viagem ao museu. Poderia ser uma mudança bem-vinda dos habituais centros comerciais, cinemas multiplex e restaurantes. É engraçado como muitas vezes o tempo (seja sol, chuva ou frio) desempenha um papel na elaboração nos a lugares que de outra forma, ficariam relegados para a cauda da nossa lista de 'opções de data, local' ou 'lugares para ir em uma data ", etc

* Depois que você está de volta de suas aventuras de patinação no gelo com as pernas cansadas e doloridas costas, você poderia dar um ao outro uma bela massagem lenta e sensual. Uma maneira muito agradável de aquecer as coisas no inverno, você não acha?

* E se você gostaria de tomar a temperatura vários graus superior, vá em frente e tomar um bom banho quente. Juntos.

Bem, meus caros leitores, estas foram algumas sugestões a respeito das idéias de datas grandes inverno. Como eu assinar, deixo-vos com mais algumas idéias criativas de namoro e ideias para um dia divertido. Tenha um ótimo tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário