sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Reparação da porta da garagem


Quando você manter o seu veículo dentro de sua garagem, você pode ter certeza que ele está em um guarda. No entanto, se a porta da garagem não está funcionando corretamente, então ele faz um grande aborrecimento. Como não se abrindo ou fechando facilmente, tendo o veículo dentro e para fora da garagem torna-se um aborrecimento grandes. Para qualquer reparo menor da porta da garagem, você não tem que contratar um profissional e você pode fazê-lo em seu próprio país.

Como reparar uma porta da garagem

Basicamente, existem dois tipos de porta de garagem, que são mais populares. Uma é a porta de enrolar e outro é o porta-swing para cima. A resposta para a questão do "como consertar uma porta de garagem" é mais ou menos o mesmo para ambos os tipos. Aqui estão algumas dicas valiosas sobre a fixação de mecanismos de várias peças de reparo da porta da garagem:

Dicas # 1: Quando uma porta da garagem fica preso para a faixa de metal, ele não consegue abrir ou fechar corretamente. Isto pode acontecer devido à acumulação de excesso de sujeira e gordura dentro da pista. Se você achar que os depósitos de sujeira está causando esse obstáculo, em seguida, limpar a pista e os roletes com um agente de limpeza regular e depois limpe para torná-lo seco. A limpeza deve ser seguido pela lubrificação da pista e as rodas. Você pode usar grafite em pó ou lubrificante porta da garagem para esta finalidade. Adicionar lubrificante para as roldanas e dobradiças também.

Dicas # 2: Após a limpeza e lubrificação, se você achar que a porta da garagem ainda não está se movendo, em seguida, verificar para fora para alguns defeitos na pista. Pode ser dobrado ou danos em determinadas peças, que está a obstruir o movimento da porta. Qualquer dobrado ou amassado podem ser reparados por bater a área várias vezes com um martelo de borracha.

Dicas # 3: Outra característica da pista que precisa ser verificado é o seu nivelamento. Se o alinhamento das faixas não é correto, então ele vai causar problemas nos movimentos da porta da garagem. Use um nível para verificar se o alinhamento é adequado ou não. Às vezes, parafusos soltos são responsáveis ​​por algum tipo de desalinhamento. Pegue uma chave de fenda e aperte todos os parafusos soltos, a fim de nivelar as faixas corretamente. Depois de fixar-se o parafuso de verificar a posição da faixa com a ajuda do nível mais uma vez.

Dicas # 4: Inspecione o hardware das portas da garagem. Qualquer um dos parafusos da placa de montagem de uma oscilação para cima porta de garagem fica solto, então ele deve ser protegido adequadamente para assegurar um movimento suave da porta. Dobradiças das portas roll-up, muitas vezes faz com que um monte de problemas. Qualquer articulação danificada deve ser substituída. Às vezes, furo do parafuso das dobradiças se ampliado. Nesse caso, demorar mais de rosca e colocar alguns plug fibra oca nele com a ajuda de cola de carpinteiro. Isto irá apertar o parafuso, bem como a dobradiça.

Dicas # 5: Às vezes, a tensão das molas da porta da garagem precisa de alguns ajustes. A mola da porta oscilante para cima é preso dentro de um buraco do suporte de montagem. A fim de ajustar a tensão, você tem que simplesmente prender o gancho para o próximo buraco. Em roll-up porta, a tensão da mola pode ser ajustada, puxando a cabo sobre a porta e fazer um nó na sua extremidade. Se a sua porta da garagem tem uma única mola, em seu meio, então não tente garagem ajuste primavera porta à sua própria. A tensão de tal uma mola é tão alta que pode lhe causar ferimentos graves ao tentar ajustá-la.

Essas foram algumas das dicas da porta de garagem residencial reparação e truques. Quando você cumprir com sucesso o reparo da porta da garagem faça você mesmo projeto, ele vai realmente fazer você se sentir bem. A melhor parte é que você vai economizar muito dinheiro. Se você contratar um profissional, garagem custo do reparo da porta vai ser tão elevado quanto $ 350-800. Considerando que, quando você corrige porta da garagem em seu próprio país, você só tem que pagar os materiais que você compra para qualquer substituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário