sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A infecção do canal da raiz


Infecção do canal radicular e tratamento é uma das condições comuns dentários e procedimentos, respectivamente. A infecção do canal radicular pode causar dor extrema e resultar em inchaço das áreas vizinhas, ou até mesmo todo o rosto. Uma infecção do canal radicular é uma condição que é considerado ser dolorosa, bem como difíceis de tratar. No entanto, o tratamento de canal é inevitável, em tais casos, mas, este procedimento odontológico, que também é conhecido como terapia endodôntica, pode colocar um fim ao sofrimento causado por esta infecção. Desloque-se para saber mais sobre os sintomas de infecção dos canais radiculares, causas e tratamento.

A infecção do canal da raiz

A idéia básica sobre a localização ea função de canal radicular pode ajudá-lo a compreender a infecção do canal radicular. Um dente pode ser basicamente dividido em duas partes: a parte exposta chamado coroa ea porção, que é incorporado nas gengivas, chamado de raiz. Cada dente tem uma área central oca chamada a polpa ou a câmara de celulose, que contém os vasos sanguíneos e tecidos conjuntivos. Esta parte mole dentro do dente está ligado a raiz dicas através de canais radiculares. No caso de dentes humanos, o número de canais em um único dente pode variar entre 03:59. Os dentes, que estão localizados no sentido da parte posterior da boca são encontrados para ser ter mais canais de raiz. Os canais radiculares levar nervos e vasos sanguíneos para a câmara pulpar. Enquanto o sangue nutrição fornecimento vasos exigido pela polpa, os nervos transportar sinais para o cérebro. O canal da raiz no interior de um dente pode ser comparado com o lápis, que roda dentro de um lápis.

No caso de uma infecção, a resposta imediata do corpo é enviar anticorpos e de células brancas do sangue para a área afectada para combater as bactérias ou os agentes causais. Em tais casos, o tecido da área fica vermelho e inflamado. No caso de infecção do canal radicular, não há espaço para os anticorpos e células brancas do sangue no interior do canal radicular. Uma infecção do canal radicular pode levar a um abcesso dente, que se espalha para o tecido ósseo em torno da extremidade da raiz. O parágrafo a seguir lhe dará mais informações sobre as causas de infecção do canal radicular e sintomas de infecção do canal radicular.

Causas profundas do Canal e sintomas de infecção

Infecção do canal radicular pode ser causada por vários fatores. Em geral, os danos no canal da raiz e da câmara de celulose, podem resultar na morte da polpa. Dente como está propenso a infecção do canal radicular. Também pode acontecer que a bactéria entra pelo canal da raiz ou câmara pulpar e causar infecção. Em resumo, uma infecção do canal radicular pode ser causada por cárie dentária, lesão, doenças da gengiva, repetidos os procedimentos dentários etc Diz-se que os sintomas do canal radicular começar com sensibilidade a frio, que pode ser seguido por dor de dentes grave. Inicialmente, a dor de dente serão sentidas durante a mastigação ou na aplicação de pressão e esta condição piora a uma dor de dente em tempo integral, dentro de poucos dias. Outros sintomas da infecção do canal radicular podem incluir sensibilidade a temperaturas quentes e frias, descoloração dos dentes, inchaço das gengivas (pode afetar o rosto também), etc

'Canal' O termo é usado principalmente para denotar raiz tratamento da infecção do canal. No caso de tais infecções, endodontia é inevitável. Se for deixado sem tratamento, de uma infecção do canal radicular pode levar a complicações. O tratamento de canal não é nada, mas, o procedimento dental, que envolve a remoção do conteúdo da câmara de celulose e do canal radicular e enchendo a cavidade resultante. O canal radicular e câmara pulpar é esvaziado, limpo e descontaminado, a ser preenchido com algum recheio inerte. Se a infecção afectou a coroa, em seguida, a coroa é também substituído. Agora, você tem uma idéia básica sobre a infecção do canal radicular e tratamento. Se você tiver algum dos sintomas da infecção do canal radicular, consultar um dentista, no mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário