sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como Namorar sobre o texto


Nos velhos tempos as únicas ocasiões em que meninas e meninos podem flertar um com o outro durante bolas eram da comunidade e feiras. Desde então, os tempos mudaram muito e é graças principalmente aos avanços na tecnologia de telecomunicações. Hoje em dia quase todo mundo tem um telefone celular e se entrega a enviar mensagens de texto, pois é rápido e barato. Vivemos em tempos onde tudo acontece rápido, portanto, ninguém quer perder tempo em namoros longos e caros. Usando a tecnologia móvel para anunciar o seu afeto é um dos mantras para dominar a arte das relações da nova era. Aprender os nuances de enviar as mensagens de texto certas que irão motivar o destinatário para responder é importante.

Never Say Never

A maioria dos rapazes ou para essa matéria, mesmo as meninas não iniciar o contato, porque eles acham que a outra pessoa não vai estar interessado, bem que ele ou ela decidir isso. Uma das maneiras de começar a flertar é ser corajoso e deixar a outra pessoa saber que você está interessado. Comece com mensagens que agradam o osso cubital. Não aja como um psicopata e enviar uma mensagem engraçada a cada segundo, dois, um ou no máximo em um dia são suficientes.

Alarme falso

Se você está querendo saber como flertar sobre o texto com uma garota, enviar-lhe uma mensagem que você normalmente enviar para o seu corretor de valores para a compra de ações. Se ela está interessada ela irá avisá-lo que você mandou a mensagem por engano ou ela não entendeu a sua mensagem. Assim que ela faz que a resposta dizendo que você pensa de seus na maioria das vezes e é por isso que você mandou a mensagem em vez de o corretor da bolsa.

Laços de Ternura

Uma das maneiras mais fáceis para a maioria namoro sobre o texto é para usar os termos que permitirão que a outra pessoa saber que você está interessado. Enviar um texto simples que diz: "Olá bebé" e se você receber uma resposta que você tem um pé na porta. Há uma infinidade de termos que você poderia usar como coelho do mel, doces, açúcar, cupcake, etc, tente usar um termo que a pessoa possa se identificar.

Elogios

Elogios e lisonjas pagar são algumas das melhores ferramentas no arsenal se você está pensando em flertar com alguém. Aqui está um exemplo para ajudar você a entender, se é uma menina dizer que ela parecia grande no top verde que ela usava no dia anterior e se ele é um cara dizer que ele era o cara mais bonito da festa naquele sábado.

Puxe Frases

Algumas das frases fora da caixa, que pode soar piegas fronteira também são uma ótima maneira de flertar sobre o texto. Alguns exemplos para estimular a sua imaginação ", não precisa de direção acho que encontrei o meu destino ',' Eu tenho o veneno que você tem o remédio", "parar de me hipnotizar", "de manhã minha beleza doe olhos", etc Usando essas mensagens vai ajudá-lo a se destacar da concorrência e ser notado. Apenas certifique-se que você não bombardear o coisa ruim com essas mensagens; ser lento e constante.

Emoticons

Se você não sabe, então aprender a fazer emoticons e usá-los em suas mensagens de texto. Às vezes, apenas o envio de emoticons diferentes sem palavras também é uma ótima maneira de começar a flertar. Misturá-los com palavras como cumprimentar, o envio de um rosto sorridente com um oi simples ou um emoticon de coração com as palavras bom dia é uma boa idéia se você está olhando para flertar.

Língua estrangeira

Uma ótima maneira de flertar é usando língua estrangeira em sua conversa, isso não significa que você tem de aprender línguas diferentes, tudo o que sabe algumas palavras universalmente conhecidas desse idioma. Por exemplo, você pode usar "Bonjour", que é francês para Olá, "Hasta La Vista" é um adeus em espanhol, "Ciao" é italiano para bye, 'dasvidaniya', é o russo para o adeus, "Bellissimo" uma palavra italiana para encantadora. Tente algumas destas palavras bem conhecidas em suas mensagens de texto para deixar a pessoa saber sobre sua versatilidade.

A idéia é ser atrevido quando você está flertando. Não ser mensagens desagradáveis ​​e de envio que proclamam seu próprio chifre, por exemplo, não enviar uma mensagem que diz: "Joy Ride quero na minha Ferrari". Esforçar-se para obter um sorriso de pessoa que você está texting, é a melhor maneira de garantir uma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário