quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Resident Evil 4 Cheats e Cheat Codes


Ampliar imagem

Franquia Resident Evil foi o precursor do gênero survival horror / / ação de jogos. A franquia foi desenvolvido pela Capcom e feito por Shinji Mikami. A série é dito por alguns como o criador do gênero survival horror, que mais tarde foi levado adiante por jogos como Alone in the Dark e, mais recentemente, o sofrimento. A série tem sido bem sucedida o suficiente para ter cinema, quadrinhos e spin offs da novela. O jogo teve dois filmes lançados, enquanto um terceiro está em fase de produção.

O enredo do filme é bastante simples, falando de zumbis canibais que foram desencadeadas na Raccoon City na região das Montanhas Arklay. Uma equipe especial da polícia local, Táticas Especiais e equipe de resgate (STARS) são recrutados para a área de investigações. O jogo finalmente fala da "Umbrella Corporation" um secreto cujas experiências são a causa de mutações genéticas em seres humanos que as transformam em zumbis descerebrados.

A sequela quarto para o jogo, Resident Evil 4 foi lançado para o Nintendo Gamecube e depois portado para o PlayStation 2. A versão para Nintendo Wii está previsto para ser lançado no final de 2007.

Resident Evil 4 conta a história das instâncias quatro anos após o Resident Evil Dois e Três. Leon Scott Kennedy, um dos poucos sobreviventes de Raccoon City agora trabalha para uma agência de segurança, que foi contratado para garantir a libertação do seqüestrado Ashley Graham, filha do Presidente americano.

Leon encontra muitos outros personagens do mundo do jogo, e descobre que a humanidade tem agora que lutar contra um inimigo muito mais perigoso do que a Corporação Umbrella.

Aqui estão cheats, dicas e truques para Resident Evil 4

Para bater Saddler, olhar para as pernas. Você vai ver um olho, manter a tiro no olho até que ele atinja a sua boca. Chegar perto dele e pressione o botão de ação. Se você fizer isso três vezes, você será capaz de atravessar a ponte e pegue o lançador de foguetes. Use o lançador de foguetes no Saddler.

Use as granadas incendiárias ea espingarda sobre o homem com a motosserra. Você pode encontrar a espingarda na construção diagonal para a torre.

Para pular o primeiro encontro com o homem motosserra, entrar na cidade e matar todo mundo. Mate a segunda onda dos zumbis. Então, vá para a casa.

Se você vê uma serpente depois de quebrar caixas no jogo, você pode ganhar saúde por tê-la. No entanto, se você não tomar a serpente, ele pode te morder e você perderá saúde.

Algumas árvores têm ninhos de aves durante o estágio de vila. Você pode matá-los para obter valiosas jóias. Essas jóias podem ser vendidos no joalheiro local.

Você pode usar a mira a laser em sua arma para atirar no explosivo do meio de armadilhas. Dessa forma, você pode diminuir as chances de sofrer armadilhas de urso de explosivos.

Certifique-se de esmagar toda e qualquer caixa para obter guloseimas. É sugerido que você use a faca, em vez de desperdiçar munição ao quebrar caixas.

Se você esperar até que você tenha munição para recarregar baixa, o próximo clipe terá sempre uma munição completa.

Se Annie é ainda um penhasco ou uma escada, você pode apontar uma arma para ela. Ela vai segurar a saia dela e chamá-lo de pervertido.

A solução para quebra de Ashley em 3-4 é 4, 7, 8, 9, 6, 3, 1, 7, 9.

Durante a missão salto de esqui, ir para a caverna e matar todos os monstros. Vá para a escada e pular, certifique-se você não pegar a Ashley. Vai um par de passos para trás e usar um rifle. Use o espaço para olhar para baixo da saia de Ashley. Divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário