sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Esfoliar Rosto em Casa


Maquiagem certeza faz um olhar de pele impecável. Mas o que sobre ter uma pele impecável naturalmente? Tratamentos faciais e massagens obtendo feito em salões de fazer bons resultados. No entanto, o fato é que esses tratamentos são caros. Mas a boa notícia é que há uma série de remédios para cuidados da pele natural. Além de bons hábitos alimentares, cuidados com a pele normal em casa é a melhor maneira de ter uma pele naturalmente radiante. Um dos aspectos do cuidado da pele é esfoliar a pele regularmente. Aqui está como podemos esfoliar o rosto em casa.

Benefícios da face esfoliante em casa

Esfoliação é o processo pelo qual as células mortas são removidas da superfície. O resultado é que as camadas mais jovens da pele que se encontram abaixo da camada de pele morta são trazidos para a superfície. Este, sem dúvida, confere à pele uma aparência mais jovem. Em segundo lugar o processo também aumenta fornecimento de sangue e nutrientes para a pele facial. Esfoliar a pele reduz as linhas finas que finalmente resultam em rugas.

Como Esfoliar sua cara em casa?

Não se pode simplesmente começar por esfregar o esfoliante diretamente sobre a pele. Primeiro amarrar o cabelo para trás ou colocar uma faixa na cabeça para que o cabelo não cair no rosto enquanto você esfoliar a pele naturalmente. Então siga os passos que são dados abaixo para obter os melhores resultados.

Esfoliar Rosto em Casa - Cleanse

O primeiro passo da pele esfoliante em casa é limpar a face. Tire algum produto de limpeza em suas mãos e esfregue-o por todo seu rosto e pescoço. Use um limpador melhor que se adapte ao seu tipo de pele. Lave os purificadores com água fria ou água morna. Evite água muito quente ou muito frio.

Esfoliar Rosto em Casa - Esfoliar

Molhe um pano e esprema algumas lavar o rosto esfoliante sobre ele. Agora, com movimentos circulares suaves, esfregue o esfoliante sobre o seu rosto e pescoço.

Esfoliar Rosto em Casa - Vapor

Embora este passo não é obrigatório, usando vapor limpa os poros e garante uma melhor limpeza da pele. Algumas ervas também pode ser adicionado à água de maiores benefícios. Uma vez que o vapor é feito, lave o rosto com água morna e depois seque.

Esfoliar Rosto em Casa - Hidratar

Lembre-se de hidratar o seu rosto e pescoço após o esfoliante como este processo pode causar a pele seca.

Exfoliante caseiro para Face

Produtos preparados de cuidado da pele podem ser utilizados. Alternativamente pode-se usar um esfoliante caseiro da seguinte esfoliante para o rosto:

* Oatmeal Esfregue: É feito de mistura de 2 colheres de sopa de farinha de aveia, 1/4 xícara de fullers terra e 1/4 xícara de casca de laranja seca. Adicionar um pouco de água e fazer uma pasta lisa para usá-lo como um esfoliante facial.

* Os Aveia e esfrega óleo de manjericão: Moer algumas aveia-primas. Misture-o com 2 colheres de chá de mel, manjericão óleo e vinagre de maçã para fazer um esfoliante natural, esfoliante para o rosto.

* Esfoliante Mel: Misture 1 colher de sopa de mel, 2 colheres de sopa de massa de amêndoa finamente moído e 1 colher de chá de suco de limão para um matagal, eficaz caseiro para cuidados da pele facial.

Esfoliar Rosto em Casa - Considerações

* Não exagere esfoliação facial em casa. Uma vez ou no máximo duas vezes por semana é suficiente para ter uma pele naturalmente saudável.

* Seja gentil enquanto esfregava o esfoliante, especialmente se a substância esfoliante tem grânulos grosseiros.

* Não esfoliar se houver acne na pele. Espere por ele para limpar.

* Não esfoliar a pele em casa ou mesmo no salão, se houver cortes ou queimaduras, erupções na pele.

Dada a vida agitada e movimentada agenda, visita regular ao salão torna-se difícil para a maioria das mulheres. Agora que você sabe para esfoliar o rosto em casa, levar algum tempo fora toda sexta à noite e completar o seu regime do cuidado da pele para que a pele naturalmente bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário