quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Perguntas e Respostas da Bíblia Trivia


A Bíblia Sagrada tem-se mantido no posto mais alto nos livros best-sellers de todos os tempos há décadas, então porque não ter fatos da Bíblia na ponta dos dedos? Além disso, a Bíblia testes são mais úteis para obter o seu filho interessado no texto sagrado. Aqui estão algumas perguntas da Bíblia Sagrada curiosidades e respostas que você pode fazer dela a fim de testá-la / espera sua sobre o livro depois.

Perguntas e Respostas da Bíblia Questionário

Nome do marido de Jezabel.

Qual madeira foi usada para construir a Arca de Noé e que o selante foi escolhido para torná-la impermeável?

Qual era a idade de Moisés no momento da sua morte?

O que matou Mateus, o cobrador de impostos?

Nomeie os livros da Bíblia batizou depois as mulheres.

Nomeie as cidades spiflicated por Deus, no Livro de Gênesis.

Nome braços escolhidos de Golias quando a briga com David.

De acordo com uma das frases famosas da Bíblia, que é a "raiz de todos os tipos do mal"?

Nomeie o único animal que não encontramos menção na Bíblia.

Enumerar os tons sagrados dos fios usados ​​para fazer o éfode, a parte usada como um babador no hábito sacerdotal, para o sumo sacerdote Aarão.

Nomeie o governante de Judá doentes de lepra.

O que foi que Jacob tinha de se tornar, a fim de casar com Rachel?

Use essas perguntas bíblicas curiosidades e respostas para testar os conhecimentos dos seus miúdos do livro. Mas para ter certeza que você também é fluente com os caminhos da Bíblia, aqui estão algumas perguntas do quiz da Bíblia que eu quero que você para resolver antes de vestir a roupagem do mestre quiz. Então, tudo de bom e aqui vai.

* Quem é o compositor do Livro das Lamentações?

* O que Noé construir depois de sair da arca?

* A fim de possuir o campo de Macpela, que Abraão quanto pagar?

* Devido à desobediência da lei que foi Daniel atirado aos leões famintos?

* Basta mencionar a palavra e seu significado que se repete para 773,692 vezes.

* Quantas plataformas e as pessoas que a Arca de Noé tem?

* De acordo com Ezequiel 16:4, o que é esfregada em recém-nascidos?

* De acordo com Juízes 16, que era a senhora que manipulou Samson para erguer o segredo por trás de sua força?

* O nome do autor dos cinco primeiros livros da Bíblia.

* Nome do impulso faunas quatro sobre os egípcios por Deus como agentes para espalhar praga.

* Quantas esposas Jacó e quais eram seus nomes?

* O que foi que David não estava autorizado a fazer sob a influência de Abigail?

* Quem assassinado Eglom, o monarca de Moabe?

* Que os que estão mais longo eo mais curto de todos os livros da Bíblia?

Leia mais em:

* Os Histórias Bíblicas para crianças

* Fatos sobre a Bíblia

* A Bíblia inspirada Versos

* Os versos da Bíblia sobre o casamento

* Os Versículos Bíblicos sobre as crianças

Divirta-se escavar para fora as respostas a partir da Bíblia. Não trapaceie, como então você não será um bom exemplo para os seus filhos a seguir. Acredite em mim, a Bíblia ensina os melhores valores humanos com a ajuda de contos exemplares, que permanecerão com você para a vida. Então, faça a maior parte desses simples, mas complexa Bíblia questões triviais e respostas e se tornar um especialista em versículos bíblicos.

Partido do doce 16 Favors


Décimo sexto aniversário de uma menina, também conhecido como doce dezesseis, é considerado um marco importante em muitos países. Muitas pessoas comemoram este dia com a grandeza e fanfarra como é dito que é a idade em que a menina se torna mulher. Embora mais cedo este marco tinha um significado religioso e cultural muitos, hoje ela se tornou popular por causa do hype criado por programas de televisão.

A maioria das meninas tem uma grande festa onde todos os seus amigos se reúnem para comemorar seu grande dia. As partes mais doces dezesseis são aqueles que têm um tema e alguns dos mais populares doces 16 temas do partido incluem princesa festa, festa na piscina, tema discoteca, etc A maioria das crianças prefere ter uma festa com todos os seus amigos e para fazer seu aniversário de um memorável, dando partido favores para eles. Aqui estão alguns doces 16 favores do partido que seus amigos vão certamente adorar.

Sweet 16 Favor Idéias do partido

Um dos fatores mais importante para decidir os doces favores de partido dezesseis é o orçamento da festa. Antes de você olhar para favores de partido, pergunte a seus pais sobre o orçamento que eles atribuição para a sua festa de aniversário. Isso vai tornar as coisas simples para você. Se você acha que não é possível para você comprar favores do partido, porque o orçamento do partido é muito baixo, não há necessidade de temer, pois há muitas lojas, bem como sites de Internet que vendem presentes baratos. Além disso, você também pode economizar dinheiro fazendo favores do partido em seu próprio país.

Impresso T-shirt: Um dos melhores doces 16 favores do partido é dar a impressão t-shirts com o logotipo do aniversário de 16 anos. Você pode comprar barato simples t-shits do seu mercado local de acordo com o número de pessoas que você convidou. A cor da t-shirt pode ser um único ou uma mistura de diferentes. Criar um logotipo aniversário de 16 anos, bem como sua data de nascimento e imprimi-los em casa própria. Isto vai certamente ser amado por seus amigos.

Biscoitos, doces e chocolates: Um dos grandes doce 16 lembrancinhas para meninos e meninas será dar-lhes um pacote de chocolates, doces e biscoitos. Você pode assar os biscoitos em casa ou comprar na padaria local. Se apossar de sacos de presentes pequenos em que você pode imprimir sua foto, nome, bem como data de nascimento. Algumas empresas também vendem doces e chocolates, personalizando a tampa. Embalá-los juntos e distribuir entre seus convidados e divirta assistindo-los saborear esses favores doces.

Makeup Kit: Este é um dos melhores doces 16 favores do partido para as meninas. A maioria das meninas adolescentes gostam de experimentar com o make up e não haverá mais nada que eles irão gostar do que outros cosméticos. Você pode comprar esmaltes de unha, gloss, sombras, cremes de fundação, lápis de olho, etc, e embalá-las em um saco de transporte fantasia. Você pode decorar o saco com autocolantes e glitters também.

Jóias: Jóias é outra coisa que atrai adolescentes e vai ser uma boa idéia se você dar-lhes algumas peças de jóias como favores de partido. Você pode se apossar de pequenos pedaços de jóias como brincos, correntes, pingentes, tornozeleiras, pulseiras, etc, e colocá-los juntos em pequenas caixas de jóias decorativas. Para os rapazes, em vez de jóias, você pode dar relógios de pulso, tatuagens laváveis, etc como favores de partido.

Party Favors Outros: Para além destes doces 16 favores do partido, uma moldura de fotografia será também uma boa idéia para ser dado como um presente de retorno. Você pode escolher entre molduras disponíveis em diferentes formas, estilos e designs. Como 16 é uma idade onde os adolescentes obter sua carta de condução, será uma ótima idéia para dar-lhes as correntes chaves, como um favor de partido. Há uma variedade de correntes chaves disponíveis de acordo com o tema do aniversário de dezesseis anos que a maioria de seus amigos vão gostar. Livros, diários secretos, pena, canecas, luminárias, bolsas, etc, são alguns dos outros doces 16 favores do partido que você pode procurar.

Espero que essas doces 16 idéias do favor do partido será útil para você. Antes de decidir sobre os doces 16 favores do partido, será uma boa idéia para pensar sobre gostos dos seus amigos e não gosta. No entanto, se é uma grande festa, você não pode atender às necessidades de todos e terá que ir com favores que são popularmente Aprovado por maioria dos adolescentes. No entanto, se você está tendo um partido muito pequeno somente com seus amigos próximos, você pode ir para favores de partido de acordo com sua área de interesse. Lembre-se que qualquer que seja o custo do favor de partido, fazer algo especial que fará com que seus amigos pensam de você e se lembrar do seu aniversário doce 16.

Resident Evil 4 Cheats e Cheat Codes


Ampliar imagem

Franquia Resident Evil foi o precursor do gênero survival horror / / ação de jogos. A franquia foi desenvolvido pela Capcom e feito por Shinji Mikami. A série é dito por alguns como o criador do gênero survival horror, que mais tarde foi levado adiante por jogos como Alone in the Dark e, mais recentemente, o sofrimento. A série tem sido bem sucedida o suficiente para ter cinema, quadrinhos e spin offs da novela. O jogo teve dois filmes lançados, enquanto um terceiro está em fase de produção.

O enredo do filme é bastante simples, falando de zumbis canibais que foram desencadeadas na Raccoon City na região das Montanhas Arklay. Uma equipe especial da polícia local, Táticas Especiais e equipe de resgate (STARS) são recrutados para a área de investigações. O jogo finalmente fala da "Umbrella Corporation" um secreto cujas experiências são a causa de mutações genéticas em seres humanos que as transformam em zumbis descerebrados.

A sequela quarto para o jogo, Resident Evil 4 foi lançado para o Nintendo Gamecube e depois portado para o PlayStation 2. A versão para Nintendo Wii está previsto para ser lançado no final de 2007.

Resident Evil 4 conta a história das instâncias quatro anos após o Resident Evil Dois e Três. Leon Scott Kennedy, um dos poucos sobreviventes de Raccoon City agora trabalha para uma agência de segurança, que foi contratado para garantir a libertação do seqüestrado Ashley Graham, filha do Presidente americano.

Leon encontra muitos outros personagens do mundo do jogo, e descobre que a humanidade tem agora que lutar contra um inimigo muito mais perigoso do que a Corporação Umbrella.

Aqui estão cheats, dicas e truques para Resident Evil 4

Para bater Saddler, olhar para as pernas. Você vai ver um olho, manter a tiro no olho até que ele atinja a sua boca. Chegar perto dele e pressione o botão de ação. Se você fizer isso três vezes, você será capaz de atravessar a ponte e pegue o lançador de foguetes. Use o lançador de foguetes no Saddler.

Use as granadas incendiárias ea espingarda sobre o homem com a motosserra. Você pode encontrar a espingarda na construção diagonal para a torre.

Para pular o primeiro encontro com o homem motosserra, entrar na cidade e matar todo mundo. Mate a segunda onda dos zumbis. Então, vá para a casa.

Se você vê uma serpente depois de quebrar caixas no jogo, você pode ganhar saúde por tê-la. No entanto, se você não tomar a serpente, ele pode te morder e você perderá saúde.

Algumas árvores têm ninhos de aves durante o estágio de vila. Você pode matá-los para obter valiosas jóias. Essas jóias podem ser vendidos no joalheiro local.

Você pode usar a mira a laser em sua arma para atirar no explosivo do meio de armadilhas. Dessa forma, você pode diminuir as chances de sofrer armadilhas de urso de explosivos.

Certifique-se de esmagar toda e qualquer caixa para obter guloseimas. É sugerido que você use a faca, em vez de desperdiçar munição ao quebrar caixas.

Se você esperar até que você tenha munição para recarregar baixa, o próximo clipe terá sempre uma munição completa.

Se Annie é ainda um penhasco ou uma escada, você pode apontar uma arma para ela. Ela vai segurar a saia dela e chamá-lo de pervertido.

A solução para quebra de Ashley em 3-4 é 4, 7, 8, 9, 6, 3, 1, 7, 9.

Durante a missão salto de esqui, ir para a caverna e matar todos os monstros. Vá para a escada e pular, certifique-se você não pegar a Ashley. Vai um par de passos para trás e usar um rifle. Use o espaço para olhar para baixo da saia de Ashley. Divirta-se.

Top DS Jogos


Eu acho que não tem que dar qualquer explicação sobre o Nintendo DS. No entanto, como uma breve nota, este hand-held console de videogame entrou em jogo no ano de 2004 no Canadá, além de Estados Unidos e Japão. O design de concha desta consola é semelhante à da SP GBA. Além disso, tem duas telas de LC dentro. Sobre o restante dos recursos, estou certo de que sabe tudo. Então, sem perder tempo, vamos começar a listar os melhores jogos de DS de todos os tempos.

Top Jogos Nintendo DS

No topo DS seguinte lista de jogos, você encontrará os jogos listados em ordem cronológica.

* Animal Crossing: Wild World

* Alice no País das Maravilhas

* Assassino do Creed II: Discovery

* Advance Wars: Dual Strike

* Os Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth

* Mais uma vez

* Age of Empires: Mythologies

* Avalon Código

* Os Advance Wars: Days of Ruin

* Assassino do Creed: Altair Chronicles

* Apollo Justice: Ace Attorney

* Avatar: The Last Airbender

* Age of Empires: The Age of Kings

* Atelier Annie: Alquimistas de Sera Ilha

* Blue Dragon: Shadow Desperto

* Sangue de Bahamut

* Bakugan Battle Brawlers

* Bleach: The Phantom 3

* Big Bang Mini

* Bleach: The Blade of Fate

* Bleach: Dark Souls

* Beyblade: Fusão de metal

* Black Sigil: Blade of the Exiled

* Bakugan: Battle Trainer

* Castlevania: Dawn of Sorrow

* Castlevania: Order of Ecclesia

* Call of Duty 4: Modern Warfare

* Call of Duty: Modern Warfare: Mobilizados

* Castlevania: Portrait of Ruin

* Call of Duty: World at War

* Club Penguin: Elite Penguin Force

* Contra 4

* Code Lyoko

* Dragon Quest IX: Sentinels dos céus estrelados

* Dementium II

* Dragon Quest V: Hand of the Bride Celestial

* Dragon Ball: Origins 2

* Dawn of Heroes Etrian Odyssey III: The Drowned Cidade

* Odyssey Etrian

* Etrian Odyssey II: Heroes of Lagaard

* Os Elite Beat Agents

* Monstro Elemental

* Emblema de Gundam

* Elemento Hunter Final Fantasy: The 4 Heroes of Luz

* Final Fantasy IV

* Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift

* Os Fossil Fighters

* Final Fantasy III

* Final Fantasy XII: Revenant Asas

* Fire Emblem: Shadow Dragon

* Os Final Fantasy Crystal Chronicles: Ring of Fates

* Golden Sun: Dark Dawn

* Grand Theft Auto: Chinatown Wars

* Ghost Trick: Phantom Detective

* Glória de Heracles

* GRID

Alguns mais do Top Jogos Nintendo DS

Eu pensei por que não fazer uma pausa pequena no Nintendo DS top lista de jogos, de modo que você não se perder. E se você é capaz de ler isso, eu acho que você não está perdido, afinal. Então vamos continuar com nossa lista dos principais jogos de DS.

* GoldenEye: Rogue Agent

* O Groove Ghostly Gabrielle

* Os Guilty Gear Dust Strikers

* Hotel Dusk: Room 215

* Heroes of Mana

* Hoshigami: Arruinando Blue Earth Remix

* Como Treinar Seu Dragão

* Harry Potter eo Enigma do Príncipe

* Os Hidden Mysteries: Titanic

* Hero of Sparta

* Espaço Infinito

* Homem de Ferro

* Inuyasha: Secret of the Divine Jewel

* O Incrível Hulk

* Pena de Ferro

* Avatar de James Cameron: The Game

* Quantum of Solace

* Jewel Quest: Expeditions

* Justice League Heroes

* Juiced 2: Hot Import Nights

* Kingdom Hearts 358/2 Days

* Os Cavaleiros do Pesadelo

* Kidou Senshi Gundam 00

* The Legend of Zelda: Spirit Tracks

* The Legend of Zelda: Phantom Hourglass

* A Lenda dos Guardiões: As Corujas de Ga'Hoole

* Legend of Kay

* Lunar Knights

* Coleção Mega Man Zero

* MX vs ATV Reflex

* Might & Magic: Clash of Heroes

* Star Mega Man Force 3: Black Ace

* Metroid Prime: Hunters

* Professor Layton and the Future Unwound

* Professor Layton eo Curious Village

* Trio The Quest

* O Quiz 30000-seg.

* Questionário Magic Academy DS: Futatsu não Jikuu Koku

* Rune Factory 3: A Harvest Moon Fantasia

* Resident Evil: Deadly Silence

* Rune Factory 2: A Harvest Moon Fantasia

* Rondo of Swords

* Quartos: o edifício principal

* Shin Megami Tensei: Devil Survivor

* Shin Megami Tensei: Strange Journey

* Brilhante Feather Força

* TNA Impact: Atravesse a Transformadores de Linha: War for Cybertron - Decepticons

* Transformers: War for Cybertron - Autobots

* Ultimate Mortal Kombat

* Piscina Subterrânea

* Os Undercover: Motivos duplas

* Valkyrie Profile: Covenant of the Plume

* Vampire Knight DS

* Vampiro Legends: Poder das Três

* O Mundial termina com você

* WWE SmackDown vs Raw 2010

* X-Men Origins: Wolverine

* X-Men: The Official Game

* Yamaha Supercross

* Crise The Zombie

* Zorro: Quest for Justice

Melhores jogos de DS para Crianças

Por que perder as crianças quando estamos a falar de jogos? Aqui está uma lista dos principais jogos de DS para as crianças. Dig!

* Genius animal

* Backyard Baseball 2010

* Backyard Football 2009

* Backyard Hockey

* Cars Race O Rama

* Os Carros: Mater-National

* Cooking Mama DS

* Diddy Kong Racing DS

* Os Disney Fairies: Sininho

* Disney Princess: Magical Jewels

* Dora the Explorer: Dora Salva as Sereias

* Drawn to Life: Spongebob Squarepants Edição

* FIFA Soccer 09

* FIFA Soccer 10

* Final Fantasy IV

* Jardinagem Mama

* Os Hot Wheels Ultimate Racing

* Os Hot Wheels: batida que

* Imagine Babyz

* Inazuma Eleven 2: Kyoui não Shinryokusha - Blizzard

* Kirby Super Star Ultra

* KORG DS-10 Synthesizer

* Legendary Starfy DS Jogos

* LEGO Batman

* Lego Indiana Jones: The Original Adventures

* Little League World Series 2009

* Littlest Pet Shop: Garden

* Os Mario Hoops 3 on 3

* Mario Kart DS

* Monster Jam: Urban Assault

* MySims Racing

* New Super Mario Bros

* Nintendogs Labrador Retriever & Friends

* Pokemon - Diamond Version

* Mistério Pokemon Dungeon: Explorers of Time

* Pokemon Pearl Versão

* Pokemon Platinum

* Rhythm Heaven

* Os Scribblenauts

* Girls inteligentes: Playhouse

* Speed ​​Racer: The Videogame

* The Legend of Zelda: Phantom Hourglass

* Os Wacky Races: Crash and Dash

* Zelda Phantom Hourglass

* Zoo Tycoon II

Top DS Games 2010

Agora vamos colocar um ponto final à nossa discussão sobre os principais jogos de DS com esta lista final para o ano de 2010.

* Os Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth

* Shin Megami Tensei: Strange Journey

* Dragon Quest IX: Sentinels dos céus estrelados

* Dragon Quest VI: Realms of Reverie

* Os Sands of Destruction

* Ghost Trick: Phantom Detective

* Duke Nukem Trilogy

* Golden Sun

* Dark Void Zero

* Okamiden

* WarioWare DIY

Se você quiser estreitar esta lista até o top 10, então este artigo sobre o top 10 jogos de DS irá fornecer todas as informações que você precisa.

Espero que você vai ser afirmado com o número dos principais jogos de DS que apresentei neste artigo. Há jogos muito mais DS que eu não mencionei. No entanto, aqueles que eu fiz estão entre os melhores e mais populares entre os fãs. Então, jogar junto!

Carrom Regras e Regulamentos


Ampliar imagem

Carambola é um dos jogos mais favorecidos e popular no interior ou mesa. Consiste no tabuleiro quadrado (conhecido como o conselho carrom), 9 discos brancos, 9 discos pretos (conhecidos coletivamente como os homens carrom), 1 disco vermelho (conhecida como a rainha) e 1 disco de acrílico (conhecido como atacante). Este jogo é para 2 ou 4 (duas equipes) jogadores. Existem algumas regras básicas carrom e regulamentos sobre a criação e gravação que é preciso entender e seguir. Vamos dar uma olhada no detalhe.

Regras de Carrom Board Game

O objetivo ao jogar carrom para um jogador é ser o primeiro jogador (ou a primeira equipe) para embolsar todas as peças respectivos (preto ou branco). O jogador ou a equipa que embolsa todos os seus pedaços carrom (homens carrom) é o vencedor. Não é obrigatório para o vencedor encaçapar a rainha. Agora vamos dar uma olhada nas regras em detalhe.

O Set Up

A rainha é colocado no centro do tabuleiro carrom com seis peças que circulam a rainha, a fim branco e preto alternativo. No lado exterior do círculo, os restantes 12 peças são colocadas, de novo na ordem alternativa branco e preto. O padrão deve ser feita de tal modo que as peças brancas formar um 'Y' com a rainha como o centro e os dois segmentos superiores que dirigem para as bolsas. Em um único jogo, os participantes rivais se sentar em frente ao outro e que, em um jogo de duplas, os jogadores da mesma equipe se sentar em frente ao outro. Agora vamos saber como o jogo real é jogado.

O Jogo

O atacante é usado para disparar as outras peças do jogo. Em ordem para disparar os homens carrom, o atacante deve ser colocado sobre as linhas de base (as linhas paralelas em cada lado da placa) de tal forma que ele deve tocar ambas as linhas. Em segundo lugar, se forem colocados no círculo vermelho no final das linhas de base; o batedor deve ou cobrir completamente o círculo ou não tocá-lo em tudo. Um jogador pode acertar com o atacante usando seu dedo indicador, médio ou por ambos os dedos de uma das suas duas mãos. O polegar pode ser usado para tiros atrasados.

O jogo começa quando um jogador atinge o padrão circular de peças com o atacante. O único jogador ou a equipa tem de atacar apenas pedaços de uma única cor em todo o jogo e pocket-los o mais cedo possível. Cada jogador tem uma única chance em uma rodada. Mas, se ele encaçapar uma peça, ele recebe outra chance consecutiva. A rainha pode ser encaçapada em qualquer momento do jogo, depois de encaçapar a primeira parte. Uma vez que a rainha está no bolso, o respectivo jogador deve imediatamente embolsar um de seus homens carrom para 'cobrir' a rainha. Caso não o faça, a rainha é colocada de volta na placa no ponto central.

Contagem

De acordo com o internacional carrom regras e regulamentos, um jogo composto por 25 pontos ou 8 quadros (o que ocorrer primeiro). Uma vez que um jogador ou a equipe embolsa todas as peças, ele ganha pontos igual ao número de peças da equipe do adversário que ainda estão no tabuleiro. Se o jogador ou equipe vencedora embolsou a rainha, que recebem um extra de 3 pontos. Por outro lado, se o jogador encaçapar última peça do oponente, ele perde a placa e também perde 3 pontos. Da mesma forma, se um jogador encaçapa a sua última peça antes de a rainha, ele perde a bordo, 3 pontos e também todos os pontos que são iguais ao número de peças do seu oponente no tabuleiro. Qualquer jogador / equipa ganha 25 pontos ou mais ganha entre 8 placas, é o vencedor do jogo.

Diversos Carrom Regras e Regulamentos

Agora que você sabe como jogar o jogo, aqui estão algumas regras da comunidade diversos carrom que, embora trivial, precisa ser seriamente considerada durante o jogo. Eles incluem:

* Se o atacante vai para o bolso, o jogador perde uma chance e uma de suas peças milionárias.

* Se um pedaço eo atacante vai para o bolso, ao mesmo tempo, o jogador perde duas de suas peças milionárias, mas tem a chance de disparar novamente.

* O jogador não pode se mover ou se levantar de sua cadeira durante as filmagens.

* Se um pedaço cai a partir do bordo carrom, ele deve ser colocado no centro.

* Apenas o pulso dos jogadores é permitido tocar na placa carrom e não qualquer outra parte do corpo ou na mão.

* Os jogadores não estão autorizados a mudar de lado logo que o jogo já começou.

* Se o atacante não deixar ambas as linhas, ou seja, não se move em um único ataque, o jogador recebe 3 chances antes que ele perde sua vez.

* O polegar pode ser usado para fotos ou para trás, o jogador pode fazer uso de tiros de rebote para atacar as peças tocando inicial do jogador.

Este foi um guia completo sobre as regras e regulamentos carrom. Deve-se lembrar que é fácil de aprender este jogo, no entanto, um definitivamente precisa de muita prática para dominar carrom: um dos melhores jogos de mesa no interior queridos do mundo!

Mentiras que me fazer sangrar


Você não vê o ódio nos meus olhos?

Eles são todos corruptos até a medula.

Muitas das lágrimas que eu choro

são de raiva e nada mais.

Eu estou tão cansado de todas as suas mentiras;

Eu estou preso neste buraco escuro.

Agora eu só quero que você morra

você porra de merda!

Você acha isso engraçado

que sempre que eu gritar ou gritar

ninguém ouve minhas súplicas

para ajudar-me desse inferno?

Você encontra alguma beleza

em assistir meu coração sangrar?

Eu cortei meu braço de memórias

de sua ganância insaciável.

Embora eu sinta dor emocional

minha lâmina cria física também;

corta minha pele e penetra veias

mas o seu melhor do que pensando em você.

Como eu me ver sangrar e sangrar

Só posso esquecer temporariamente

essas lembranças malditas assombrando meus sonhos

como, finalmente, abole a ignorância.

Eu costumava pensar que eu fiz algo errado,

que eu não faço o que eu deveria ter feito

mas realmente a verdade era o tempo todo

o ódio profundo era a sensação de que ganhou.

Demorou um pouco mas agora eu vejo

este amor nunca foi verdadeiro.

Você destruiu todo o meu ser

e tudo que eu tenho a dizer é F * CK YOU!

Alusões bíblicas


O significado literal de uma alusão é, um dispositivo que estimula idéias, associações e informação na mente do leitor com a ajuda de algumas palavras que se referem a uma frase comum. Também depende do que o leitor compreenda o significado escondido por trás das palavras, se ele está familiarizado com a frase relacionada. Definição alusões bíblica é o mesmo, exceto que essas referências para o leitor são da Bíblia Sagrada. Há muitas outras referências tais comumente utilizados por um número de escritores quando eles querem que os seus leitores a compreender os significados por trás de suas palavras graves indiretos, por exemplo, "Adam", "Filho Pródigo", "Alpha e Omega", etc Estas palavras e as frases são nomes e frases da Bíblia e são usados ​​frequentemente quando o significado é preciso deixar claro em poucas palavras. Dada a seguir são outros exemplos de alusões bíblicas e seus significados, assim, dar uma olhada.

Exemplos bíblicos Allusions

A Bíblia é uma forma de literatura trouxe ao longo dos anos e passou de geração para geração. Esta prosa da literatura tem muitas alusões comuns, que é usado no idioma Inglês para fazer uma referência para certas sentenças. Tais alusões bíblicas na literatura são mencionados na lista que se segue, portanto, leia para saber o significado exato desta figura de linguagem.

* Jardim do Eden - Paraíso preparado por Deus

* Adão - primeiro homem

* Eva - Primeira mulher

* A serpente - Chefe de caídos os anjos de Deus; Diabo

* A árvore do conhecimento ou da vida - Adquirir conhecimentos sobre o certo eo errado.

* Sede fecundos e multiplicai - Quando Deus enviou Adão e Eva fora do jardim do Éden para trabalhar no campo e ser punido. Ele disse a Eva para suportar a dor de reprodução e de trabalho, porque era ela quem ficou tentado a comer o fruto.

* Os cinzas para cinzas, pó ao pó - Deus disse que do homem foi feito de barro e quando ele morre, na lama que ele vai.

* O Dilúvio - chuva forte que destruiu o mundo inteiro em 40 dias.

* Sarça Ardente - Deus apareceu a Moisés desta forma.

* As dez pragas - Deus enviou Moisés ao faraó para pleitear a libertação dos israelitas. Leia mais para saber sobre as dez pragas:

1. Praga 1 - As águas do Nilo se transformou em sangue

2. Praga 2 - As rãs foram multiplicados sobre a terra

3. Praga 3 - Piolhos infestadas animais e pessoas

4. Praga 4 - Moscas terra infestada

5. Praga 5 - A doença causada gado a morrer

6. Plague 6 - As pessoas estavam coberto de chagas

7. Plague 7 - lavouras destruídas Ave

8. Praga 8 - Gafanhotos destruiu as culturas que permaneceram após a tempestade

9. Plague 9 - Trevas cobriram a terra por três dias

10. Praga 10 - O primeiro nasceu de gado e pessoas foram mortas

* A Páscoa - israelitas poderiam escapar a décima praga e última, Deus ordenou para aspergir sangue de um cordeiro nos umbrais das portas; anjo da morte passou para matar o primogênito; primogênito viveu se o sangue sobre pós porta.

* Davi e Golias - bravo guerreiro que matou o gigante Golias, um filisteu com uma pedra de sua funda-shot, seguido Saul como rei de Israel.

* Rei Salomão - Outro filho do rei Davi; homem mais sábio da Terra, Deus lhe disse que ele poderia ter qualquer coisa que ele desejava e seria recolhida.

* Virgem Maria - Mãe de Jesus Cristo.

* Jesus Cristo - Conhecido como Filho de Deus, o Salvador prometido, ou messias.

* Apóstolo ou discípulo - Eram doze homens escolhidos a dedo por Jesus para serem seus seguidores escolhidos, depois de sua morte e ressurreição eram para continuar sua missão.

* Bom Samaritano - O samaritano que ajudou a um moribundo que ninguém parou para amamentá-lo.

* Coroa de espinhos - A coroa de espinhos que foi colocada sobre a cabeça de Jesus como o Rei dos judeus.

* Vire a outra face - Jesus pregou que você nunca deve se vingar. Vire a outra face se alguém te ferir na um, e ele não se atreverá a golpeá-lo no outro.

* Judas Iscariotes - Um dos doze discípulos de Jesus; traiu Jesus por trinta moedas de prata, mais tarde se arrependeu, mas tarde demais.

* Armageddon - Armageddon foi um campo de batalha onde vários eventos históricos aconteceram.

* O dia do julgamento - Último dia, quando o mundo voltará a ser destruído; todas as almas vão subir e ser julgado; Jesus voltará.

Há muitas alusões bíblicas que mais são utilizadas como referências para explicar certas frases. Você pode usá-los enquanto fala, bem como escrever já que muitas pessoas podem se relacionar com este texto, quando colocado em situações. Diz-se que a Bíblia tem referências a tudo o que já foi criado no mundo. Assim, não é fácil de entender quando alguém usa estas alusões bíblicas para a reflexão sobre um determinado assunto? Experimente usá-los a si mesmo e ver se funciona!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aperitivos rápidos franceses


Cozinha francesa tem visto muitas mudanças ao longo dos anos. A única coisa que não mudou é que o alimento que é cozido o caminho francês, é tão delicioso como sempre. A cozinha francesa também varia conforme as regiões. A única coisa que permanece constante é o uso de queijo e alimento a ser servido com vinho. Ao longo dos anos, chefs instigou muitos novos pratos que se tornaram parte integrante da cozinha francesa. Se você é um amante da comida francesa e precisam de receitas fáceis para o mesmo, confira essas rápidas receitas francesas Aperitivos abaixo indicados.

Receitas para Aperitivos rápidos franceses:

Alho com Queijo Receita:

Esta receita rápida pode ser usado em combinação com sanduíches ou mesmo bolachas.

Ingredientes

De manteiga amolecida (1 stick)

Cream cheese - amolecida (1 pacote-8 onças)

Queijo parmesão ralado (2 colheres de sopa)

Alho - picada (2 dentes)

Orégano (1 colher de chá)

Salsa seca (1 colher de chá)

Tomilho seco (1/4 colher de chá)

Endro erva seca (1/4 colher de chá)

Manjericão seco (1/4 colher de chá)

Pimenta preta (1/4 colher de chá)

Preparação:

Primeiro, você precisa misturar os seguintes ingredientes manteiga, queijo parmesão, creme de queijo, orégano, salsa, alho, tomilho, manjericão, endro e pimenta em uma tigela. Misture esses ingredientes bem até que eles são uniformemente combinadas. Então, você precisa relaxar esta preparação no frigorífico durante cerca de 8 horas ou mesmo durante a noite. Isto pode ser usado em combinação com todos os outros pratos como pode dar um sabor única para qualquer prato.

Pão francês com spread de tomate Delicious:

Ingredientes

Queijo de cabra macio fresca (1 pacote - 11 onças)

Nozes picadas (2/3 xícara)

Drenado picado óleo-embalados tomates secos (1/2 xícara)

Tomilho fresco picado ou 1 colher de chá seco, esmigalhado (4 colheres de chá)

Creme de leite (1/4 xícara)

Francês baguettes de pão - cortado (2)

Preparação:

Você precisa misturar o queijo de cabra macio, nozes picadas, os tomates eo tomilho fresco picado em uma tigela. Adicione o creme de leite a esta mistura e torná-la de a consistência certa para que ele se espalha facilmente. Use uma quantidade generosa de pimenta para esta temporada.

Coloque o queijo na tigela e cobri-lo de modo que ele pode ser arrefecida no frigorífico. Deixá-lo ir até à temperatura ambiente antes de servir este prato. Sirva com pão e polvilhe com um pouco de queijo, nozes e tomilho para um sabor acrescentou. Esta receita rápida aperitivo francês deve definitivamente saciar seu paladar.

Quiche Lorraine:

Ingredientes

Pastelaria para uma torta crosta único (1)

Bacon (6 fatias)

Cebola - cortada (1)

Ovos batidos - (3)

Leite (1 xícara)

Sal (1/4 colher de chá)

Queijo suíço ralado (1 xícara)

De farinha de trigo (1 colher de sopa)

Preparação:

Comece esta receita Aperitivo rápido francês por pré-aquecer o forno a 450 ° C. A seguir, a linha concha de massa com um pouco de papel alumínio. Coza presente no forno durante 8 minutos. Uma vez feito isso, retire o papel alumínio do escudo e leve ao forno novamente por 5 minutos. Você deve garantir que a crosta é bem definido e também seco. Uma vez que ele define, retire do forno. Em seguida, abaixe a temperatura para 325 graus F. Tome um bacon frigideira grande e cozinhe até neste seu nítido. Escorra, mas garantir que você mantenha em torno de 2 colheres de sopa de gotejamentos reservados para o lado. Você também precisa desintegrar o bacon e reserve. Use os gotejamentos reservados para cozinhar a cebola na frigideira. Uma vez que a cebola fique macia, drená-lo. Pegue uma tigela grande e misture os ovos, o leite eo sal juntos. Agora, adicione o bacon ea cebola para isso. Misture o queijo ea farinha em uma tigela separada. Você precisará adicionar este à mistura de ovos. Certifique-se de misturar bem. A mistura de ovos agora precisa ser derramado na côdea.

Esta preparação deve ser cozido no forno pré-aquecido durante pelo menos 40 minutos. Você pode até utilizar algumas folhas para cobrir a borda da crosta. Isso vai evitar que se queimem. Deixe-a definir pelo menos 10 minutos antes de servir. Esta receita rápida aperitivo francês é definitivamente uma maneira deliciosa de começar a sua refeição.

Dentes sensíveis após o enchimento


Cavidades danificar a estrutura interna de dentes. Assim, enchendo-os é muito necessário para evitar a perda do dente. Procedimento cavidade de enchimento envolve, em primeiro lugar, a remoção das porções deteriorada do dente e depois enchimento dos orifícios de modo a que as bactérias não podem entrar e causar deterioração posterior. Existem vários tipos de enchimentos tais como o ouro, amálgama de prata, resinas e recheios de porcelana, que são utilizadas, dependendo de um número de factores tais como a extensão da reparação necessário, as alergias uma pessoa pode ter para certos metais e também a cavidade de enchimento custos envolvidos. O preenchimento da cavidade procedimento pode causar dor de dente e sensibilidade em algumas pessoas. Seguem-se as razões para dentes sensíveis após o enchimento.

Problemas persistentes nas partes internas do dente

Um dente tem quatro partes a saber dentina, polpa, esmalte e cemento. A dentina é permeável e estende-se em todos os lados da polpa. Se a cárie dentária é mais próxima da polpa dentária, algumas bactérias podem estar presentes na dentina. Devido à natureza porosa da dentina, as bactérias podem espalhar-se a partir da dentina para o enchimento e do dente. Esta bactéria causa a infecção dente que leva a sensibilidade. Um exame detalhado dental é necessário neste caso, como os dentes podem necessitar de tratamento adicional como um canal radicular. Uma polpa dental inflamada é outra razão para a sensibilidade. Polpa dentária é um componente do dente, composta de vida do tecido mole e certas células. Às vezes uma cavidade pode causar inflamação da polpa. Na prática geral, qualquer inflamação ou dor tem que ser completamente eliminada antes de qualquer tratamento de dente. Mas às vezes isso é esquecido. Assim, esta inflamação pode não desaparecer mesmo após o preenchimento da cavidade procedimento. Isto conduz à deterioração dos dentes e, assim, faz com que os dentes sensíveis após o enchimento da cavidade.

Irritação devido ao enchimento de Acção

Dentes sensíveis após o enchimento da cavidade pode realmente ser influenciado pelo tamanho da cavidade preenchida. Se o tamanho da cavidade é grande, isto significa que a cavidade está perto de nervos. O preenchimento correspondente será grande demais e pode irritar ainda mais os nervos, causando sensibilidade. Normalmente, um enchimento de dente é necessária devido ao aparecimento de cáries. A cárie no dente torna sensível. Quando enchimento é feito, o dente já sensível sofre a ação novamente e fica ainda mais irritado, resultando em dor de dente após o enchimento. O dente fica melhor por conta própria, embora possa demorar vários dias. Assim, ter um dente sensível após o enchimento é bastante normal. Você pode perguntar ao seu dentista para colocar um pouco de recheio medicado para evitar sensibilidade e dor de dente. Ou alternativamente você pode usar remédios certos para o alívio da dor de dente como o uso de hortelã, gelo embalagens e gengibre sobre a área afetada.

Recheios mal moldado

Durante um enchimento decadência dentes, o dentista geralmente pede ao paciente para lhe mostrar sua ação cortante apertando os dois maxilares. Isto feito de modo que o dentista é capaz de encher o dente de uma maneira que as maxilas podem ser fechada após a conclusão do processo de enchimento. Mas boca de um paciente é insensível quando os recheios estão a ser feito devido à utilização de anestesia. Assim, ele pode não ser capaz de morder corretamente. Assim, a forma preenchimento correto e adequado poderá não ser atingido. Esta é uma das principais causas sensíveis dentes. Um procedimento de ajuste simples mordida pode ser feito para evitar os dentes sensíveis após o enchimento.

Sensibilidade a certos componentes de enchimento

Às vezes uma pessoa pode ser alérgica a um metal especial usado em obturações. Isto pode levar a dentes sensíveis após cavidade de enchimento, como enchimentos metálicos podem channelize sensações quente e fria para o centro do dente. Assim, os doentes com este tipo de enchimentos têm uma sensação de dentes sensíveis após o enchimento. Isto geralmente dura por um máximo de 2 meses. Se durar além disso, consultar um dentista como poderia haver alguma outra causa de seu dente sensível após o enchimento. Dentes com restaurações de prata podem desenvolver algumas rachaduras internas. Estas fissuras, que são muito difíceis de descobrir pode irritar um nervo. Causando assim dentes sensíveis após o enchimento. Neste caso, o enchimento completo tem que ser removido e um novo enchimento tem de ser feito.

Técnicas inadequadas adotado para Recheios

Enchimento compósito branco é geralmente feito na superfície (interior) lingual dos dentes. Se o dentista não estão adequadamente formados na técnica para este tipo de enchimento, ele faz com que os dentes sensíveis após o enchimento. Dê uma segunda opinião de um dentista treinado cosmético como um dentista geral pode não ser bem treinado neste campo e, assim, criar condições para dentes sensíveis após preenchimento branco. A sensibilidade pode também ser o resultado de uma falha de ligação. A ligação é uma técnica de utilização de resina composta de enchimento para cobrir dentes falhas, tais como dentes manchas, dentes tortos ou cavidades. Às vezes, esses recheios compostos podem causar dor aguda ao paciente, principalmente quando o alimento é mastigado. A contaminação de substâncias de ligação ou de falha de ligação técnica pelo dentista é um dos dentes sensíveis principais causas após um enchimento da cavidade. Às vezes, as técnicas de preparação de dentes usadas por um dentista levar a sensibilidade. A fim de encher cavidades, os dentes é preparado primeiro, a fim de remover decaimento activo. A preparação do dente envolve o uso de qualquer um destes procedimentos - perfuração do dente, o tratamento a laser ou de ar-abrasão. Todos estes processos podem por vezes causar dente sensível após o enchimento.

Existem numerosas razões para ter dentes sensíveis após o enchimento. Uma rotina do cuidado dental apropriada é necessária para manter a saúde dental e evitar cáries no futuro. Quanto às cavidades que você já tenha se interessado, é normal para desenvolver alguma sensibilidade menor após preenchimento da cavidade, mas se ele não desaparece em poucos dias, um bom exame dental é recomendado.

Germinação de sementes de tomate


O processo de germinação de sementes de tomate é fácil e seguintes regras de ouro certas ajudaria a eliminar a maioria dos problemas associados. Um pode comprar sementes embaladas para a germinação ou as colhidas em seu próprio campo. Começando na hora certa é a chave para alcançar o máximo de sucesso na germinação de sementes de tomate. Armazenando as sementes em um local fresco e seco aumenta as chances de germinação das sementes. Sementes que são mais de 4 anos de idade não deve ser utilizado para a germinação. Essas sementes têm muito menos chances de produzir um novo crescimento. Vamos entender o processo de germinação de sementes de tomate em detalhe. Leia mais sobre o processo de germinação das sementes.

Germinando sementes de tomate

Um erro comum feito enquanto germinação das sementes, é o uso do solo do jardim. É possível que o solo contém vírus e fungos que afecta o processo de germinação nas fases iniciais em si. Outra desvantagem de usar o solo do jardim para a germinação de sementes de tomate é que, torna-se duro e compacto muito rapidamente. As mudas de concurso não pode quebrar a superfície dura e compacta, facilmente, se o solo do jardim é usado. Uma mistura de vermiculite, musgo de turfa e perlite deve ser usado para as sementes em crescimento. Essas misturas são facilmente disponíveis em centros de jardim. Há muitos tipos de misturas disponíveis no mercado. Deve-se evitar aquelas com teor elevado de fertilizantes. Os tipos populares de misturas preferidas pelos jardineiros são o "Mix Jiffy ',' Metromix ',' ProMix ',' Fafard ', etc Leia mais sobre melhores fertilizantes para os tomates.

Containers

Não há necessidade de utilizar recipientes especiais para germinar sementes dentro de tomate. No entanto, é necessário prever uma drenagem adequada para a água no interior dos potes sendo usados. Os vasos de flores destinadas à plantação regular ou copos mesmo Styrofoam pode ser usado para este propósito. Se um está a pensar em reutilizar os recipientes de idade, é aconselhável para esterilizá-los.

Plantio

O processo de germinação de sementes de tomate requer que sejam plantadas a uma profundidade de polegadas 1/8th. Para fornecer estas sementes com umidade suficiente, cobrindo com o solo após a semeadura é recomendada. Manter as panelas longe da luz solar direta é importante. O solo deve ser deixada para secar um pouco entre duas regas. No entanto, o solo deve estar úmido e seria prejudicial para mudas de concurso a crescer em solo seco. Germinação de sementes de tomate é melhor alcançada a temperaturas entre 70-80 F. O processo de germinação retarda se a temperatura diminui e vice-versa. Leva apenas 5-10 dias para as sementes germinarem. As plântulas são deixadas crescer em estes recipientes para 6-8 semanas, após o que eles são transplantadas. Movendo as mudas para embalagens grandes ajuda a promover o seu crescimento saudável.

Aumentar mudas de tomate

As plantas de tomate atingir um crescimento saudável se uma temperatura de 65 F é mantida. Esta planta cresce bem em luz e ventilação também é importante para o bom crescimento. O momento em que mudas de tomate precisam de ser transplantadas é de 6-8 semanas. Há mais uma maneira de verificar se estas plantas estão prontas para o transplante, o desenvolvimento da primeira das folhas verdadeiras, pode ser marcado como o momento do transplante. A prática de re-envasamento ou transplante ajuda a planta de tomate para desenvolver raízes fortes. Definir mudas profundas dentro do recipiente reduz a sua altura; Desta forma, o rebento está bem estabelecido na nova configuração. Leia mais em:

* Cuidar de plantas de tomate

* Plantam Problemas de tomate

* Os doenças das plantas de tomate

O processo de germinação de sementes de tomate requer esforços por parte do proprietário, mantendo condições necessárias para que a planta cresça adequadamente. Um deles tem de cuidar de aspectos diferentes, como a luz do sol do solo, drenagem e manutenção da temperatura adequada para facilitar a germinação de sementes de tomate.

Cenouras: Calorias em Cenouras


As cenouras se originaram na Ásia e são, basicamente, tubérculos comestíveis. É famosa em todo o mundo devido ao alto valor nutricional de cenoura e, mais importante, por causa dos muitos benefícios de saúde de cenouras. As cenouras são comidas cruas e cozidas em saladas e adicionado a muitos mantimentos.

Benefícios para a saúde de Cenoura

Cenouras pode ser chamado de "fat-busters", como eles são ricos em fibras. Metade das fibras em cenouras são solúveis em pectato de cálcio, assim ajudando na redução dos níveis de colesterol no sangue. As fibras solúveis ligar com os ácidos biliares e eliminá-los. Isto provoca colesterol para ser retirado do sangue e tornar mais ácidos biliares. As fibras solúveis são também conhecidos na prevenção de distúrbios gastrointestinais tais como úlceras e cólica.

Outro benefício para a saúde de cenouras é que eles são a melhor fonte de beta caroteno. Cenouras cozidas contêm quatro vezes a quantidade de vitamina A. Especificado sob o requisito exigido na dieta em forma de beta-caroteno O beta-caroteno é conhecido por ser a melhor arma para prevenir cancros do estômago, colo do útero, o útero e da cavidade oral. Sabe-se também para ajudar a proteger o coração contra doenças cardíacas, uma vez que tem capacidades antioxidantes. É também ajuda a tornar a pele saudável e evita uma sensação de estresse e fadiga. Devido às suas propriedades antioxidantes, tem um efeito muito limpeza sobre o corpo.

As cenouras são casas de força que contêm ácido fólico e vitamina B grupo que atuam contra os radicais livres no organismo. As cenouras contêm lignina que ajuda no fortalecimento do sistema imunológico e combate as células cancerígenas. Devido à presença de potássio succinato que têm propriedades anti-hipertensivos, cenoura também ajuda na redução da pressão arterial. Estudos têm demonstrado pacientes com cancro terminal deve ter uma ingestão de 8 copos de sumo de cenoura por dia, como uma parte do seu tratamento contra o cancro. Pessoas que sofrem de diabetes pode arrebentar a segurança, como cenouras consumidas em uma quantidade limitada não afetará seus níveis de açúcar no sangue. Hipoglicêmico e diabéticos devem limitar sua ingestão de cenoura e suco de cenoura como o excesso de consumo pode piorar sua condição.

Valor nutricional de cenouras

Há 52 calorias em cenouras e cenouras em 3 calorias de gorduras. As cenouras contêm carboidratos 90%, 5% de proteínas e 8,66 gramas de carboidratos não-fibrosos. Há cerca de 0,3 gramas de gorduras, 30 miligramas de cálcio, 0,6 miligramas de ferro no valor nutricional de cenouras. Cenouras também contêm muitas vitaminas como a vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina C, vitamina K, biotina, potássio e tiamina. Há cerca de 3,62 miligramas de beta-caroteno em 100 gramas de cenouras.

Cenouras Nutricional

* Cenouras ajudar a melhorar a aparência dos cabelos, unhas e pele.

* Os mães que amamentam devem incluir cenoura em sua dieta, pois melhora a qualidade do leite materno.

Cenouras * ajuda na redução da pressão arterial elevada e colesterol quando consumido diariamente.

* O betacaroteno é o excelente antioxidante para prevenir o câncer.

* Vitamina A nas cenouras ajuda a melhorar a visão e prevenção da cegueira noturna causada devido à diminuição da vitamina A

* Beber suco de cenoura por dia é conhecido para prevenir infecções.

* Cenoura ajuda para regular os níveis de açúcar no sangue e promover a saúde do cólon.

Cenouras * Os conhecido por ser útil em casos de envenenamento do sangue, doenças da gengiva, insônia, doenças do fígado, vesícula biliar, doenças de Alzheimer, etc

Estes eram alguns poucos benefícios para a saúde de cenouras, cenouras em calorias e fatos nutricionais de cenouras. As cenouras são realmente muito saudável e um dos vegetais favoritos para muitos. Você pode comer cenouras cruas ou cenouras cozidas diariamente ou simplesmente engolir um copo de suco de cenoura para melhorar sua saúde geral. Não é de admirar Bugs Bunny tem uma mente atilada e um corpo energético, ele mantém comendo seu lanche poder. Pode ser por isso que ele diz, 'As cenouras são divina ... Você recebe uma dúzia de um centavo, é maaaa-gico! - '

Como apertar a pele Estômago


Gravidez, perda de peso drástica, rápida perda de peso, são algumas das condições em que você tende a ter a pele frouxa, particularmente sobre o estômago. Flacidez estômago definitivamente degrada o seu corpo sobre-tudo e aparência física. Você tem que ficar longe da figura abraçando-roupas porque sua barriga solta dá-lhe uma forma distorcida de seu corpo. Em outras palavras, você perde o seu charme e apelo a uma grande extensão. O melhor eo único caminho é para apertar a pele do estômago. Existem várias maneiras de fazê-lo. Uma maneira ideal é tentar uma combinação de todos os métodos naturais de endurecimento da pele estômago. Eles têm sido descritas brevemente abaixo.

Diferentes maneiras de apertar a pele Estômago Saggy

Exercício: O exercício físico é uma das melhores maneiras de apertar a pele do estômago. Se você tem estômago solto devido à gravidez ou perda de peso, você precisa ser e permanecer fisicamente ativo. Neste último caso, você deve consultar um médico para lhe sugerir alguns exercícios leves a moderados para apertar a pele flácida estômago. Caso de cada mulher é diferente dos outros. Portanto, um médico é a pessoa que pode sugerir que você se exercita para apertar a pele do estômago após a gravidez, de acordo com seu estado de saúde e conforto.

No caso você tem pele solta estômago devido à rápida perda de peso ou drásticas, você deve continuar seguindo o regime do exercício conjunto. Você pode trazer algumas mudanças para ele se o perito da aptidão concorda com você. Geralmente, os especialistas pedem para passar de um regime rigoroso de exercícios (se você está seguindo um) para moderar um, e manter-se preso a ela por um longo período de tempo. Isto, naturalmente, reforçar a sua pele e torná-la plana e enfraquecida como antes. Será ainda melhor se você incluir alguns exercícios de treinamento de força para a sua rotina regular de exercícios. Eles são excelentes para a tonificação do corpo e endurecimento da pele.

Dieta direita: Depois de uma dieta equilibrada é uma obrigação para endurecimento da pele estômago. Faça suas refeições com carboidratos, proteínas, gorduras, fibras, vitaminas e minerais. Mantenha todos os nutrientes fornecidos em equilíbrio. Não comer refeições pesadas. Em vez disso, têm pequenas refeições 5-6 vezes ao dia. Isto não só dá carga leve no seu estômago, mas também o impede de abaulamento para fora ao ser estofada com alimentos. Uma ótima dica em perder peso, mantê-lo e apertar a pele frouxa estômago não é para comer qualquer coisa depois de 7 da noite. Você vai notar mudanças em sua parte média direita, na manhã seguinte. Tal hábito vai pagar-lhe uma excelente dentro de 3-4 meses. Além de todas estas formas, você deve comer muitas frutas, legumes e beba bastante água. Todas essas coisas serão coletivamente ajudar no endurecimento da pele, incluindo o de estômago.

Cremes endurecimento da pele: Existem várias marcas de cremes para a pele de aperto disponíveis em lojas de cosméticos. Nem todos eles agradar a todos os homens e mulheres. Para encontrar o melhor para si mesmo, você não pode tentar um número deles, por razões óbvias. Portanto, uma maneira ideal é procurar os ingredientes que podem produzir o efeito certo sobre você. As fibras de colágeno na pele podem funcionar maravilhosamente na pele flácida. Promove-lo para ser mais apertado e tonificado. Procure uma loção ou creme endurecimento da pele que tem colágeno forte como um de seus principais ingredientes. Você pode tentar uma fórmula anti-envelhecimento. É também uma obrigação, mas não o melhor quando se trata de apertar a pele frouxa estômago. Você deve procurar um creme que tem colágeno e algumas naturais anti envelhecimento suplementos.

Cremes de aperto comumente disponíveis de pele regular a circulação do sangue e diminui a permeabilidade capilar. Isso realmente ajuda a tonificar a pele e torná-la mais firme. Olhe para o ácido hialurônico, que é muito importante para endurecimento da pele. Ele age como a maior fonte de colágeno para a pele e aperta-lo. Certas ervas, como Aloe Vera, com óleos essenciais e vitaminas como a vitamina A, vitamina C, vitamina E e vitamina B, que todos são eficazes para cuidar da pele e ácidos graxos essenciais são também alguns dos principais ingredientes da pele apertando creme.

Procedimentos de pele de aperto: Além de maneiras descritas acima sobre como apertar a pele do estômago, você pode fazer uso de pele de aperto procedimentos para trazer o seu estômago de volta em forma. No entanto, a cirurgia é considerada como uma opção somente quando todas as formas acima mencionadas não entregam resultado. Pelo amor de conhecimento, existem vários tipos de pele de aperto procedimentos para apertar a pele do pescoço também. Eles incluem Fraxel laser, Titan pele, Thermage, Sculptra, etc

Ao passar pelo relato acima, você veio para aprender sobre algumas das maneiras eficazes sobre como apertar a pele do estômago após a perda de peso e gravidez. Você pode usá-los em conjunto para obter o efeito desejado no seu corpo, particularmente o seu estômago.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hummus é Bom para Você


Hummus, hamos também espelta, houmous e hamos e Hommos e hommus, hummos ou hummous, é um mergulho do Oriente Médio ou spread, que é feito de purê de grão de bico cozido, grão de bico () e misturado com tahine, azeite, suco de limão, sal e alho. Tahini é uma pasta, que é semelhante a manteiga de amendoim em textura e é feita a partir de sementes de sésamo. É um mergulho popular em todo o Oriente Médio. Hummus é normalmente servido com pão sírio ou pão plana. Devido à crescente popularidade deste mergulho, muitas pessoas têm vindo a pedir uma série de perguntas como, é o hummus bons para sua saúde, isso faz você gordura, é rico em vitaminas e nutrição, etc Vamos descobrir, a resposta à pergunta é hummus bom para a sua dieta ou é apenas um mito.

Por que é Hummus Bom para Você?

Quando falamos de hummus sendo bom ou ruim para a saúde, temos de constatar, que o valor nutricional dos hummus prontas empacotadas é certamente diferente do que a versão caseira do prato. Não pode haver pouca diferença nas hummus vários industrializados, mas, em princípio, que tem aproximadamente o dobro da quantidade de calorias e também tem nenhum dos nutrientes, em comparação com hummus fresco, que é cozido e preparada em casa ou comido num restaurante onde que torná-lo fresco. Tendo entendido que hummus caseiro é melhor do que seu primo pré-embalados, vamos ler algumas informações hummus nutricional.

Não foi um estudo realizado recentemente, onde verificou-se que nenhum dos populares locais hummus foi sequer remotamente semelhante ao conteúdo de hummus reais, que é feito em casa. A maioria dos produtos tinham aproximadamente 320 e 350 calorias por 100 gramas, dos quais 50 a 65% vieram de gordura. No entanto, os reais caseiros calorias hummus são apenas cerca de 175 calorias, das quais 70 a 80 calorias vêm da gordura.

Tendo entendido que hummus feitos na hora tem mais valor nutricional do que a versão pré-embalados de hummus, se você tem que olhar para as receitas hummus, você vai entender, que os ingredientes principais são hummus grão de bico e gergelim sementes. Ambos estes ingredientes têm benefícios para a saúde maravilhosas, portanto, hummus é conhecido como um deleite nutricionistas. Grão de bico são uma fonte rica de proteínas de potássio, e de fibras. Como grão de bico, sementes de gergelim também são uma boa fonte de proteína. Juntamente com a proteína, são também ricos em vitamina E e contêm antioxidantes potentes também.

Falando sobre nutrição hummus, grão de bico é uma rica fonte de carboidratos complexos e proteínas. O índice glicêmico de hummus é de cerca de 12, o que significa que não irá aumentar seus níveis de glicose rapidamente e manterá uma pessoa plena e saciada por um número de horas depois de comer. Portanto, se você estiver em uma dieta, você pode certamente ter hummus. Se você é um vegan e quero ter certeza, você tem uma dieta rica em proteínas, então você pode certamente deseja adicionar hummus a sua dieta.

Por outro lado, o outro componente principal em hummus é tahini. É rico em minerais, ômega 3 ácidos gordos essenciais e não esquecer, os aminoácidos. Também é rica em ferro, vitamina C, vitamina B6, manganês e cobre.

Há muita especulação, a cerca de hummus é bom para você quando está grávida. Hummus é rica em ácido fólico, que previne defeitos de nascença. Assim, as mulheres grávidas podem realmente deseja incluir em sua dieta hummus. Hummus é também rico em triptofano, fenilalanina e tirosina, que estão a ser dito levantadores de humor e também ajudar na satisfação sono profundo.

Depois de ler todos os argumentos sobre hummus, podemos agora responder à pergunta é o hummus bom para você no positivo. Também pode ser consumido com segurança por mulheres grávidas, sem ter que se preocupar com os efeitos dela sobre a sua saúde. Se você estiver em uma dieta, você pode querer eliminar a parte o pão e consumir apenas o hummus. Para aumentar o valor nutricional de hummus, você pode usá-lo como um mergulho com legumes também.

Melhores Petiscos de uma Parte


O clima de festa já começou e no dia d-chegou. Você está um pouco nervoso sobre o soire, especialmente no que diz respeito à alimentação. Você está confiante sobre o curso principal, mas são um shifty sobre os aperitivos. Você não quer se comprometer sobre as receitas do aperitivo, porque eles vão liderar o caminho e refletir sobre a forma como bom ou ruim o prato principal vai ser. Ou se o prato principal vai mesmo ser tocado ou não, porque os aperitivos foram tão bons. Então, quais as opções que você tem no prato? Leia mais para ter uma idéia sobre como distribuir algumas das melhores aperitivos para uma festa. Estes são aperitivos muito fácil de fazer, então você não deve ter um problema ao fazê-lo.

Melhores Petiscos do partido

Salsa Twin: Tantalize o paladar dos convidados, servindo-os de Santa Fe salada de ananás. Inclui (como o nome diz) de abacaxi, feijão vermelho, coentro, pimentão picado, cebola picada vermelho picado suco de jalapeno e cal. É semelhante a uma salsa, mas não o mesmo.

"Arty" Hearty: Esta receita é espinafre e corações brie com tampo de alcachofra. Para preparar este aperitivo, corações de alcachofra coisas usando espinafre temperado e cozinhado com queijo brie derretido por cima. Ele só tem 15 minutos para preparar. O que você precisa é de 9 oz-caixa congelada corações de alcachofra, 2/3 xícara de espinafre cozido picado, 1 colher de chá de pimenta limão, 1/4 colher de chá de sal e 18 de brie fatias finas. Pré-aqueça o frango e fazer os corações de alcachofra de acordo com as direções. Seguir-se que através da combinação de espinafre, limão, pimenta e sal em uma tigela. Agora é só o início de cada alcachofra com a mistura de espinafre e queijo brie. Grelhe as alcachofras até o queijo derreter. Esta é uma das receitas mais saudáveis ​​aperitivo para uma festa.

Um francês la: Prato fora Canapes Turquia deliciosos paladares para atormentar seus convidados. Tem como base biscoitos e queijo creme com ervas propagação. Agora muito mais que crackers com pequenas fatias de deli carne de peru, seguido por uma fatia de pepino e decore com um raminho de dil.

Asian All the Way: Vá para um rolo vegetal asiático acompanhado de soja limão molho de mergulho. Será um deleite para os vegetarianos. Tem pepino, cenoura, pimentão e cebolinha picadas. Prepare o molho misturando o molho de soja, suco de limão, mel, alho, uma colher de chá de legumes (ou azeite) e óleo de flocos de pimenta vermelha. Siga-o por meio de agitação esses conteúdos em conjunto e em seguida, misture com os vegetais até que eles se fundem. Em folhas de alface, escavar esta mistura de legumes e fazer um teste. Sirva com o dip sobrando. Isto pode vir a ser um dos melhores aperitivos do partido.

Rock and Roll: Este é ainda outro rolo, mas é certeza de ser amado por quase todos, porque é simplesmente um frango delicioso e rolo de ovo. Torná-lo no estilo fajita e alternar entre bife e carne de porco.

Basta Snack: Manter o cereal à sua disposição, se possível aveia, trigo, arroz ou farelo. Em seguida, adicione pretzel nuggets, frutas secas, biscoitos, mini castanhas ou palitos de gergelim para ele. Enfeitá-la com o seu favorito tempero, seja ele italiano ou a pimenta caiena. Você está pronto! Um fácil para fazer aperitivo festa!

O favorito Ultimate: Como isso pode ser perdida? Este é o imbatível e um dos melhores aperitivos para uma parte! Sim, estou falando de suínos em um cobertor! Tem um monte de pronto, pois vai ser devorado como um louco pelos convidados (Uh-eu preciso para dar a receita?).

Estes eram alguns dos aperitivos mais simples e mais conveniente para fazer a comida partido inteiro um sucesso. Existem zilhões de outros aperitivos melhor festa como figos grelhados, rolinhos primavera, ovos cozidos (de gemas purê misturado bem com maionese de mostarda e sal preenchido claras de ovo), almôndegas e assim por diante. Se eu der todos os aperitivos melhores umpteen para uma festa, eu tenho certeza que você não iria chegar ao prato principal!

Aqui é onde eu assinar!

Calorias em Molho Tzatziki


Considerando que o molho tzatziki é apenas um condimento, ele ainda conseguiu se tornar um dos alimentos mais populares da culinária grega. Molho Tzatziki é tradicionalmente servido com giroscópio que é uma espécie de sanduíche feito com pão sírio recheado com carne de cordeiro assado, rodelas de tomate e rodelas de cebola. Hoje em dia, molho tzatziki é servido com um número de pratos de comida de aves, carnes e mar. Molho Tzatziki é feita com pepino ralado que é misturado com iogurte grego de espessura. Para aromatizantes, alho ralado, cebolinha, pimenta caiena, suco de limão e azeite de oliva é usado. Tal como com quaisquer outros molhos, não há maneira única para a preparação tzatziki molho e os ingredientes, bem como métodos de cozimento diferem de acordo com os restaurantes que está a ser servidos pol molho Tzatziki é um do componente mais importante em qualquer prato de carne uma vez que ajuda na complementando os sabores da comida grega clássica. E se você pensar nisso, um molho de iogurte baseado como tzatziki faz um acompanhamento perfeito para giroscópio picante, pois ajuda no resfriamento do palato. Calorias em molho tzatziki varia de acordo com a marca de molho que você está comprando. Para obter informações sobre as calorias do molho tzatziki, vá até a tabela abaixo.

Calorias em Molho Tzatziki

A tabela abaixo, é um reckoner pronto para você, para que você possa tomar uma decisão informada sobre qual marca de molho tzatziki para comprar.

Tzatziki Marca Sauce

Calorias

Porção

Escolha do Presidente Dip de Iogurte Tradicional Tzatziki

50

2 colheres de sopa

Pepino de Cedar e molho de alho Tzatziki

15

1 colher de sopa

OPAA! Molho Tzatziki

60

2 colheres de sopa

Skotidakis Tzatziki

50

2 colheres de sopa

Estas foram as calorias em diferentes marcas de molho tzatziki. Como você pode ver, as calorias em molho tzatziki não é muito alto. Mas como com qualquer outro condimento, você deve tê-lo com moderação. Quer fazer você molho tzatziki própria em casa? Bem, não é muito difícil e tudo que você precisa são alguns ingredientes básicos para prepará-la. Siga a receita abaixo para fazer um molho tzatziki saudável, com uma torção.

Tzatziki Receita Molho

Ingredientes

* Copo de iogurte grego

* 4 pepinos

* 1 dente de alho, ralado

* Raspa de 1 limão

* 2 colheres de sopa de azeite extra virgem

* 1 cebola pequena, ralada

* 4 colheres de sopa de endro, finamente picado

* Colher de chá de pimenta caiena

* 1 colher de chá de mel

* Sal a gosto

Método

Descasque e rale os pepinos e espalhar os pepinos ralados em uma bandeja forrada com um pano de musselina. Agora levemente tempere com sal e cubra com outro pano limpo e musselina. Deixe o pepino de lado por 5-7 minutos e depois extrair todo o suco do pepino enrolando o pano de musselina.

Em uma tigela de tamanho médio, tomar copo de iogurte grego e bata-a suavemente com um garfo. Quando a mistura é leve e macio, adicione a pimenta caiena, cebola ralada, as raspas de limão e alho ralado. Misture todos os ingredientes até que tudo esteja bem misturado. Em seguida, adicione o endro picado eo pepino ralado e escorrido. Dê a mistura polêmica boa e verifique o tempero. Adicione uma colher de sopa de mel orgânico de boa qualidade e azeite de oliva extra virgem. Misture o molho bem e acrescente mais sal se necessário. Seu molho tzatziki está pronto. Tem um sabor excelente quando servido frio com souvlaki fresco ou giroscópio.

Tzatziki molho é um molho delicioso e nutritivo e também é baixa em calorias. Você pode escolher qualquer uma boa marca de molho de tzatziki e usá-lo como um acompanhamento com hambúrgueres e cachorros quentes também. Também pode ser servido com uma variedade de alimentos de dedo e faz um mergulho muito mais saudável do que aqueles feitos com queijo ou creme.

Cartão de Coletores de beisebol


Um cartão de baseball recolha hobby pode ser um "caso caro 'para aqueles que estão nesta" coisas "com convicção séria, enquanto que para alguns, é igualmente agradável, porém, com menor investimento de tempo e dinheiro. Fabricação de cartões de beisebol tem sido predominante desde 1800 e coletá-los tem sido um "mania" entre os aficionados por mais de um século. Coleção de cartões de beisebol é popular entre os jovens e os velhos, e com um pouco de pesquisa sobre o jogo e jogadores de beisebol, qualquer pessoa pode vir até com uma coleção impressionante. Também é importante saber que como a carreira de um jogador continua tocando as alturas de sucesso e glória, o mesmo acontece com o valor da carta do jogador, por isso é basicamente uma espécie de investimento. Veja como você pode começar com sua própria coleção de beisebol cartão.

Dicas sobre coleção de cartões de beisebol

Ao iniciar-se com sua coleção de cartões de beisebol, é necessário para colecionadores de cartões de beisebol para fazer uma pesquisa minuciosa sobre os grandes jogadores no jogo de baseball. No entanto, os cartões para esses jogadores podem aliviar a sua carteira, como o melhor jogador, mais caro o cartão! Portanto, se há uma seca em cena o dinheiro, não é uma má idéia a optar por alguns jogadores da liga menores. Assim, uma vez que estes jogadores começar a aumentar suas barras de sucesso e se consolidarem as suas cartas pode trazer algum "dinheiro bom", por ser vendido a uma taxa mais elevada! Uma maneira fácil de adquirir informações sobre os diferentes intervenientes é visitar o Salão da Fama do Beisebol.

Colecionadores de cartões de beisebol também precisa convencer-se sobre o que eles querem recolher. Eles têm uma variedade de opções para a recolha de novos cartões, cartões antigos, cartões de um fabricante ou cartões individuais ou cartões de uma equipe específica e muito mais. A necessidade de um cartão em particular para completar uma determinada série pode surgir, por vezes. Neste ponto, os cartões individuais tornam-se importantes para adicionar e melhorar a recolha cartão de basebol. No caso, a busca é para cartões de beisebol novas, então uma loja de cartão local de beisebol ou um comerciante é a melhor fonte.

Depois de ter comprado os cartões de baseball e formaram a coleção, o que a maioria dos coletores de cartões de beisebol fazer é procurar alguma empresa de classificação de grau dos cartões. A nota é uma medida de cartões de beisebol dos valores que se segue é genérico - maior o grau, maior o valor! Como já mencionado anteriormente, a venda de cartões de baseball, que subiram em valor, pode ser muito gratificante e rentável. Portanto, a melhor maneira de verificar o valor dos cartões de beisebol é ao grau dos cartões. Além disso, cartões de beisebol graduados são populares entre os colecionadores, além de cartões autografados esportes, cartões antigos e cartões de rookie.

Colecionar cartões de baseball também envolve a manutenção da coleção e preservá-la. Mangas moles, top-loaders, caixas de armazenamento, álbuns e páginas e parafuso-se os casos são alguns dos itens que colecionadores de cartões de beisebol mais usar para manter seus cartões de forma organizada e sistemática. A manutenção de uma coleção de cartões de beisebol para alguns entusiastas amadores ocupa um lugar muito importante e por que não? Afinal, é seu esforço que tem ido atrás da coleção.

De longe, a colheita de cartão de baseball é um dos passatempos mais populares na América de aposentados e crianças e uma boa atividade compartilhada para famílias ou grupos de amigos. Mais importante ainda, colecionadores de cartões de beisebol associar-se com seu time favorito e sentir a adrenalina de adrenalina, cada vez que ganhar e trazer para casa um troféu.

Calorias pizza de pepperoni


O pepperoni em uma combinação pizza-Este estalar os lábios de ingredientes significa que em apenas ouvir estas duas palavras em uníssono, a maioria das pessoas começam a salivar com avidez e da mente remonta ao tempo em que a última vez que teve a sua pizza de pepperoni. Mas naquele tempo, você deu uma segunda reflexão para as calorias nele?

Quantas calorias em Pepperoni Pizza

Seria preciso saber pelo menos de vez em quando apenas quantas calorias poderia um item alimentar, que combina queijo e carne vermelha juntos em uma placa mal-humorada, adicionar. E de repente você estaria olhando para o prazer culpado, com um pouco de medo, e convencer a si mesmo que você vai passar fome para os próximos 3 dias e ainda correr 4 milhas todas as manhãs, se você só poderia monopolizar a beleza esplêndida que você enfrenta agora. E se você está assumindo que as calorias são altas, então eu tenho medo que você não está totalmente enganado. Você provavelmente sabia que a partir do momento que você colocou no seu campo de pesquisa que o que você comeu só agora pode ter acabado de colocar um pequeno ponto negro na sua dieta de emagrecimento. Um prazer culpado, de fato.

Então, chega com o meu divagar já. Aos fatos. Os números. A pizza de pepperoni contagem de calorias, você vai ter que engolir mais difícil desta vez ...

Uma vez que a fatia de pizza é a melhor maneira de medir as porções - tudo que você tem a fazer é multiplicar os números abaixo dadas pelo número de fatias que você teve - vou discutir calorias em uma fatia de pizza de pepperoni.

A pizza de pepperoni padrão tem cerca de 181 calorias a fatia, dos quais 63 são de gordura. Claro, os números variam de acordo com onde você comeu a pizza, mas pode ter certeza de que uma pizza mais pateta certamente vai trazer mais calorias. E se você pensou que as calorias fina crosta são menos, pense novamente. Esse número é de 200 calorias para a fatia - 80 calorias de gordura - mas parte da culpa provavelmente reside no fato de que pizzas de massa fina em geral, tendem a ter fatias maiores.

Nutrição Fatos Pepperoni Pizza

A pizza contém cerca de 7 g de gordura por fatia. Dos quais, 2,2 g de gorduras saturadas são, 1,2 g são gorduras poliinsaturadas e 3,1 g são gorduras monoinsaturadas. O nível de colesterol não é grande - 14 mg por fatia. O sódio é um pouco sobre o lado superior, porém, com 267 mg de em uma fatia. 19,9 g de hidratos de carbono são muito bons, mas não tão bom quanto o g 10,1 de proteínas. Existem também vestígios de cálcio e ferro na pizza e uma boa quantidade suficiente de selénio.

Certamente, a pizza de pepperoni um soco com o seu teor calórico, mas eu acho, é bem de vez em quando após um bom período longo de exercício e seguir uma dieta equilibrada. Às vezes você apenas tem que deixar o desejo humano assumir!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Origem dos nomes dos dias da Semana


Os nomes dos sete dias da semana, seguido em todo o mundo são baseados em qualquer classificação planetário ou numérica. Há uma ligeira variação observada nos nomes dos dias da semana e essas diferenças são influenciadas pelo religioso ou de uma sociedade secular. Nessas sociedades, o domingo é muitas vezes referida como o dia do Ho do Senhor. O sábado é considerado o "dia da limpeza" ou o "Sabbath", dentro de tais culturas. Os nomes planetárias para os dias baseiam-se nos corpos celestes observados no céu da Terra. Basicamente, o Sol, nosso satélite natural - a Lua e planetas como Marte, Mercúrio, Júpiter, Vênus e Saturno. Curiosamente, este sistema de nomeação corresponde com os nomes dos mais populares deuses romanos que influenciaram os nomes anteriores e similares.

Nas culturas germânica e Inglês, os deuses nórdicos, com características semelhantes como seus colegas romanos foram substituídos, embora houvesse pouca ou nenhuma conexão em tudo com qualquer tipo de associação com os planetas. Os nomes ingleses que tão comumente se referem são derivadas do panteão de divindades anglo-saxões. Enquanto o dia da semana quinta-feira é o nome da divindade escandinava Thor, sexta-feira é uma revisão do nome do Freyja divindade. No entanto, mesmo dentro de uma cultura, e de fato, em culturas de todo o mundo, sábado recebe o nome de Saturno, uma divindade romana.

Os dias de fim de semana - sábado e domingo são universalmente aceites "dias de descanso". Em Israel, o sábado dura de pôr do sol de sexta-feira ao pôr do sol de sábado. Curiosamente, no Irã, no fim de semana é apenas um dia longo, com a sexta-feira ser o dia de sorte e sábado pontapé inicial da semana! O nome de domingo representa o "Dia do Sol". Este nome tem sua origem nas culturas pagãs / sol, durante os tempos medievais e pré-medieval. O dia da semana, segunda-feira, é derivada da aceitação de que seja o "Dia da Lua". O nome foi atribuído com base em traduções do latim, francês e até espanhol.

O nome atribuído ao segundo dia da semana, terça-feira, vem literalmente "dia de Tyr" do Inglês Antigo ou o Deus do combate heróico no paganismo germânico. O nome do dia corresponde também ao "Dia ou de Marte do latim. Quarta-feira é dedicado ao deus germânico Woden, considerado o mais elevado na mitologia nórdica. Na verdade, Woden, também é um deus muito importante dos anglo-saxões. "Dia de Mercúrio" Este Latina corresponde também com o francês "Mercredi". Mercúrio e Odin eram ambos psychopomps ou dos líderes alma ". Eles também estão associados com a poesia e música. Quinta-feira vem de "dia da UNOR 'do Inglês Antigo, ou Modern Inglês Thor. Thor é o Deus do Trovão germânica. Este 'Dia de Júpiter "é dedicado ao deus principal do panteão romano, que manteve o seu poder com base em seu raio único.

O dia da semana sexta-feira é nomeado após a deusa germânica da beleza. Ela acredita-se ser uma encarnação da deusa nórdica Frigg. Este 'Dia de Vênus "também corresponde a Vênus, a deusa romana da beleza, amor e desejo sexual. Sábado é o nome de "Dia de Saturno" o deus romano SaturnThe é também o 'Dia do Sábado'. Com exceção de Saturno, os outros Deuses após os quais os dias da semana são nomeados não presidir dos planetas envolvidos. Diferentes autoridades sobre os nomes atribuídos aos dias da semana têm opiniões muito diferentes. A explicação universalmente aceita para esta medida de uma semana de sete dias é que depois de ter sido incorporado no calendário imperial do Império Romano, ela foi aceita pela igreja cristã.

A semana de sete dias é agora amplamente utilizado para lidar com complexos e ocupado global de negócios e programação de mídia. O livro de Gênesis da Bíblia declara que Deus criou o mundo em seis dias e descansou no sétimo ou no sábado, sábado. A semana de sete dias não é um conceito recente na história humana, na verdade, foi seguido em pré-cristã Babilônia e da Pérsia e várias outras culturas.

Cebolinha vs Green Onions


Há muita confusão no ar no que diz respeito às condições de cebolinha, a cebolinha, o alho porro, chalotas, cebola, cebolinha, etc Embora todas elas pertencem à família da cebola mesmo, há uma fina linha de diferença entre eles. Neste artigo, vamos apenas focar cebolinha vs cebolas verdes como dezenas de pessoas estão confusas sobre as cebolas e cebolinha verde, sendo a mesma ou de espécies diferentes de cebola.

Green Onions

Nos Estados Unidos, cebola verde e cebolinha são usados ​​indistintamente para se referir aos mesmos finas hastes verdes que terminam em incompletos bulbos de cebola branca. Ao contrário de cebolas, os bulbos de cebolas verdes ficar pequeno e não tão desenvolvido como os bulbos de cebola. Eles também têm um sabor mais suave em comparação com as cebolas e proporcionar sabores sutis do que aquela transmitida por cebolas regulares para pratos salgados.

Cebolinha

Embora encontrado e cultivado em toda a Europa, cebolinha são nativas da Ásia Central. Pertence à família da cebola e passa a ser a menor espécie da família da cebola. Cultivadas pelas suas folhas, cebolinha são utilizados principalmente como aromatizantes ervas ao cozinhar. Eles dão um sabor mais suave aos pratos, em comparação com seus irmãos na família da cebola. Cebolinha são concursos, ocos, folhas tubulares que possuem um sabor cebola delicada, é por isso que é usado em vários temperos culinários. Embora usado principalmente sob a forma fresca, cebolinho pode ser usado no seco, bem como a forma de pó.

Diferença cebola cebolinha verde e

Cebolinha verde e cebolinha suportar semelhança entre si e também são usadas na culinária, para adicionar sabor aos alimentos. Então, qual é a diferença entre cebolinha e cebola verde?

Diferença Botânico

Enquanto as cebolas verdes pertencem ao gênero e espécie: Allium fistulosum, cebolinha pertencem ao gênero e espécies Allium schoenoprasum. Além disso, cebolinho são plantas perenes, o que significa que eles voltam ano após ano, enquanto as cebolas são anuais que precisam ser colhidos assim que as hastes ficam marrons e caem.

Motivo da colheita

Cebolas verdes são principalmente cultivadas pelas suas concurso lâmpadas brancas do que seus caules verdes. Cebolinha, por outro lado é colhida pela sua haste, em vez de seu bulbo, como cebolinha têm bulbos muito pouco desenvolvidos.

Parte Usado

Cebolinha têm bulbos pouco desenvolvidos, com apenas suas hastes verdes sendo usados ​​para fins culinários. A haste é cortada e usado como um enfeite em vários pratos, enquanto que as lâmpadas são descartados. Assim, na cebolinha as lâmpadas subdesenvolvidos não são comestíveis. No caso de cebolas verdes, tanto os bulbos macios brancos, bem como os caules verdes são comestíveis.

Sabor

Cebolas verdes têm um sabor mais suave do que a cebolinha e os talos de cebolinha verde pode ser usado para substituir cebolinha em várias receitas. Cebolinho são principalmente snipped e adicionado aos pratos para dar o prato um sabor oniony sem ter que adicionar grandes pedaços de cebola em o prato.

Usa

Cebolinha são usados ​​principalmente para temperar saladas e aromatizante panquecas, queijo cottage, guisados, sanduíches, peixes, sopas, Cebolinha, etc são amplamente utilizados no Japão para temperar vários pratos, enquanto na Polónia cebolinha são servidos com queijo quark. Eles também fazem enfeite lindo quando cortou-prima mais de ovos cozidos. Cebolas verdes, por outro lado pode ser consumido cru após o corte ou pode ser adicionada a saladas e sanduíches. Cebolinha picados são usadas em sopas, receitas de frutos do mar, preparações de macarrão, etc Leia mais sobre cebolinha cebolinha vs.

Há uma linha muito fina de diferença entre cebolinha e cebola verde. Eles são intimamente relacionados, contudo, eles não são os mesmos. Eles são diferentes espécies cultivadas e utilizadas para fins diferentes. Espero que este artigo sobre cebolinha vs cebolinha foi informativo e útil!

Vinagre de maçã e mel Benefícios


A mistura preparada a partir de vinagre de maçã e mel tem sido utilizado por um tempo muito longo para tratar várias doenças, particularmente dor nas articulações. Embora este seja o maior benefício de regularmente participando de uma bebida feita a partir de uma combinação de vinagre de maçã, mel e água, há vários outros benefícios dos dois que você pode dispor de pelo consumi-la regularmente. Se consumido sozinhos ou em conjunto, estes dois produtos são benéficos para o corpo. Aqui, vamos dar uma olhada em como, quando combinados, vinagre de maçã e mel pode beneficiar o organismo.

A Apple Cider Vinagre com Mel: Benefícios

Tanto o vinagre de maçã e mel tem muito a oferecer, e quando consumidos juntos, você obter os benefícios de cada um dos elementos como individuais, bem como o produto combinado. Vinagre é naturalmente ácida, mas quando consumido gira alcalina no corpo. Esta natureza alcalina de vinagre tornou um ótimo remédio para combater os maus efeitos de uma dieta altamente ácidas que nós consumimos em termos de fast food e similares. Além disso, é conhecido por ser um grande remédio para dores nas articulações e artrite. Semelhante é o caso com mel. Embora tenha um pH baixo, torna-se alcalina, uma vez consumido, e ajuda na excreção segura de níveis elevados de ácidos no corpo.

O mel é geralmente adicionado ao vinagre de maçã para torná-lo fácil de beber pelo enfraquecimento da forte sabor do vinagre. Mesmo assim, você pode não encontrar a bebida a ser muito saborosa. No entanto, uma vez que você começar, você vai querer manter consumi-lo em uma base regular por causa das mudanças que começam a experimentar em seu corpo. Alguns dos benefícios que são susceptíveis de atingir por beber essa mistura são dadas abaixo.

* Alívio de dores nas articulações

* Alívio de dores de estômago ou prisão de ventre

* Alívio da dor de garganta

* A perda de peso

* Redução dos níveis de colesterol e pressão arterial

* Aumento dos níveis de energia e resistência

* Alívio da azia

* Processo de envelhecimento retardado

* Erradicação do mau hálito

Como preparar o vinagre de maçã e mel Cocktail

Todos os benefícios acima mencionados de vinagre de maçã e mel são alcançados quando consumido em suas primas, formas orgânicas. Processado versões da nutrição oferta duas pequenas, e não podem ter os mesmos benefícios como mencionado acima. Recordar que os produtos orgânicos são susceptíveis de ser mais caro. Para determinar se este é orgânica, poderá verificar o rótulo, bem como a aparência do produto. Mel orgânico ou vinagre de maçã é geralmente muito nublado, em comparação ao seu homólogo processado.

Para fazer esta bebida, combinam-se:

* Água Quente, 8 onças

* Mel cru, 1 colher de chá

* Raw maçã cidra vinagre, 1 colher de chá

Temos esta bebida pelo menos duas vezes por dia com o estômago vazio. Alguns beneficiários desta bebida pode sugerir beber até quatro vezes por dia. Isso vai depender de quanto você é capaz de consumir por causa do seu sabor forte. Você tem que experimentar esta bebida a ver os benefícios para si mesmo.

Agora que os benefícios desta bebida foram mencionados, vamos dar uma olhada nos benefícios individuais de vinagre de cidra cru da maçã e mel puro.

Benefícios para a saúde de vinagre de maçã

* Vinagre de maçã ajuda no tratamento da infecção do seio, e também limpa a garganta inflamada.

* Ela ajuda a equilibrar o nível de colesterol.

* Quando se trata de curar doenças de pele como acne, poucos aproximar-se a eficácia do vinagre de maçã.

* Também nos protege contra a maioria dos tipos de intoxicação alimentar.

* Vinagre de maçã ajuda a reduzir alergias em seres humanos, bem como animais.

* Ele fortalece nosso sistema imunológico e previne a fadiga muscular após o exercício.

* Este vinagre aumenta a taxa metabólica do organismo que promove perda de peso, se livrar da prisão de ventre e melhora a digestão.

* Uma combinação de vitamina B6, lecitina, e vinagre de maçã é considerado ser um dos melhores medicamentos dietéticos para perda de peso.

* Alivia a dor provocada pela gota e artrite.

* Vinagre de maçã previne infecções do trato urinário e de pedra na bexiga.

* Este vinagre tem propriedades ácidas, que é usado como um remédio para o mau hálito e halitose.

* Devido à presença de enxofre, vinagre de maçã combate os efeitos do envelhecimento. Por isso, é utilizado como um remédio para manchas de idade.

* As mulheres usá-lo como um remédio para a redução da celulite.

* Também é usado como uma cura para doenças graves, como pressão alta e diabetes.

Benefícios de saúde do Mel

* Mel é um dos melhor cura para a artrite. Para cura artrite, preparar uma pasta com uma parte de mel, duas partes de água morna, e pó de canela. Aplicar este colar sobre as articulações que são mais doloroso, o que irá reduzir a dor em quinze minutos.

* É também utilizado para o tratamento da calvície e perda de cabelo. Prepare uma pasta de azeite quente, uma colher de sopa de mel e uma colher de chá de canela em pó e aplicá-lo em seu couro cabeludo antes de ter uma banheira.

* Mel também é usado como uma cura para a dor de dente, faça uma pasta que compreende uma colher de chá de canela em pó e cinco colheres de chá de mel e aplique no dente dolorido.

* Quando se trata de reduzir o colesterol, o mel é muito eficaz. A fim de reduzir o colesterol, preparar uma mistura de mel, pó de canela, e 16 gramas de chá verde. Consumir esta mistura irá reduzir o nível de colesterol rapidamente.

* É muito eficaz contra a gripe comum também. Misture uma colher de sopa de mel com colher de sopa de canela em pó. Consumir este durante três dias, o que irá ajudá-lo definitivamente.

* Mel misturado com canela em pó também ajuda a reduzir a dor de estômago.

* Para reduzir o peso, prepare uma mistura de mel com canela em pó e água e beber numa base diária. Isto ajuda a reduzir a acumulação de gorduras.

Como você pode ver, tanto, vinagre de maçã e mel oferecer uma série de benefícios que você pode fazer mais do por consumi-los juntos em uma base diária. No entanto, se você estiver em medicamentos de prescrição, não permita que o tempo de ingestão desses medicamentos e nesse embate bebida. Além disso, mulheres grávidas e lactantes devem consultar seus médicos antes de consumir esta bebida.

Aviso: Este artigo Buzzle é apenas para fins informativos e não, de qualquer forma, a intenção de substituir o conselho de um especialista. A bebida mencionada não deve ser considerada uma alternativa aos medicamentos prescritos. Sempre consulte seu médico antes de introduzir quaisquer novos produtos alimentares em sua dieta, principalmente se você sofre de qualquer problema de saúde (maior ou menor).

Lombo de Porco Cozinhar


Lombo de porco é um dos mais magros carnes e é tão pobre em gordura saturada como peitos de frango, de acordo com gráfico de carne suína Nacional de comparação. É o corte de carne a partir de cima da caixa torácica de um porco, ao longo de ambos os lados da espinha dorsal e funcionando a partir dos ombros para as patas traseiras. Esta é a parte mais macia, além de ser a parte magra. Quando você vai ao açougue para comprar lombo de porco, você vai ter que ser específico do corte que você quer, como lombo de porco, normalmente refere-se a um corte no atacado. Quando cozinhar lombo de porco no forno ou não, maior cuidado deve ser tomado, que a carne não é demais. Uma vez que eles são um pedaço de carne magra, overcooking normalmente tende a secar-los. No entanto, você também terá a certeza que cozinhá-lo completamente. Em outras palavras, você terá que encontrar o equilíbrio entre cozinhar muito e muito pouco, quando você está cozinhando porco assado.

Como cozinhar Lombo de Porco Assado

Marinada e temperar lombo de porco pode tornar mais saboroso. Assim que você não cozinhe demais ou sub-cozinhar a carne, é uma boa idéia usar um termômetro de carne, para testar se ele é feito. Se você optar por cortar na carne para testar a mudança de cor, fará com que os sucos bons para correr para fora da carne e seu lombo de porco pode não ser tão saborosa.

Lombo de porco no forno de cozimento

Nesta receita de porco, vamos ler em cozinhar lombo assado desossado e carne de porco. Roast é um corte de lombo de porco, que você terá que dizer o açougueiro, quando você vai comprar carne. Vamos ver como cozinhar lombo de porco.

Ingredientes

* 4 dentes de alho

* Alecrim seco 2 colheres de sopa

* 1 colher de chá de sal

* Pimenta grossa 1 colher de chá

* Lombo de porco desossada assada 2 libras

* Azeite de oliva 1/3 xícara

* O vinho tinto 2/3 xícara

Método

* Você vai ter que pré-aquecer o forno a 360 graus Fahrenheit.

* Picar os dentes de alho e coloque em uma tigela pequena.

* Adicione sal alecrim e pimenta do alho picado e misture bem.

* Usando um garfo ou faca perfurar a carne em um número de lugares.

* Em seguida, friccione a mistura de alho sobre a carne e certifique-se que você pressione alguma mistura para os cortes que você acabou de fazer na carne.

* Escove a carne com o azeite.

* Coloque a carne em uma assadeira.

* Cozinhe a carne durante cerca de 2 horas, mas transformá-lo uma vez durante o tempo.

* Regue a carne com gordura de panela.

* Com 10 minutos de tempo de cozimento para a esquerda, despeje metade do vinho em lombo de porco.

* Depois que a carne estiver cozida, retire-o da assadeira para uma travessa.

* Coloque a outra metade do vinho na assadeira e mexa com os gotejamentos pan.

* Em seguida, despeje esta mistura sobre a carne e servir lombo de porco assado.

Cozinhar lombo de porco Costeletas

Esta é uma receita fácil de fazer costeletas de porco úmido, delicioso e macio.

Ingredientes

* Os costeletas de porco do lombo 4 de espessura

* Cebola (descascada e cortada) 1

* 1 xícara de água

* Sal como por gosto

* Pimenta moída na hora conforme o gosto

Método

* Para fazer costeletas de lombo de porco, pré-aqueça o forno a 350 graus Fahrenheit.

* Local de rack assar sobre um prato raso de cozimento.

* Esfregue o sal ea pimenta sobre as costeletas, colocá-los na prateleira e cobrir as costeletas com fatias de cebola.

* Coloque água no fundo da panela, mas certifique-se a água não tocar as costeletas.

* Cubra as costeletas com papel alumínio ou tampas apertadas e assar as costeletas por cerca de uma hora.

* Vire as costeletas e deixe cozinhar por mais 15 minutos.

* Em seguida, retire o papel alumínio ou tampa e coloque as costeletas de novo no forno a dourar ligeiramente por 15 a 20 minutos, mas tome cuidado para que as costeletas de não queimar.

Lombo de Porco Cozinhar em Crock Pot

Com este fogão lento puxou receita carne de porco, vamos fazer assado de lombo de porco de vidro em um ritmo mais lento fogão. O assado será envidraçada com geléia de cereja e mistura de ervas. Você pode usar o mesmo método para cozinhar costelas cozinhar lombo de porco também.

Ingredientes

* Assado de lombo de porco sem osso 3 libras

* Caldo de galinha 1 lata de condensado

* Bando de cebola verde (verde, cortada em 1 cm de comprimento) 1 cacho

* Vinagre de vinho 3 colheres de sopa

* Alecrim seco 1 colher de chá

* Temperado pimenta tsp

* Geléia de cereja 1 xícara

Método

* Limpe e coloque lombo de porco na panela de barro.

* Misture o caldo de galinha condensado, cebola vinagre de vinho, alecrim, pimenta em uma tigela.

* Despeje a mistura sobre a carne.

* O tempo de cozimento de lombo de porco em uma panela é de cerca de 8 a 10 horas em baixo.

* Pouco antes de que você vai servir a panela de volta lenta sobre a alta e deixe por 10 a 15 minutos.

* Remover assado da panela de barro para o prato de servir.

* Misture geléia de cereja e sucos na panela e sirva com carne de porco.

Lombo de Porco Cozinhar em Grill

Nos verões, carne grelhada é uma atividade comum, especialmente grelhar costeletas de porco na grelha. No entanto, nos meses de inverno, você não tem que ficar longe de sua receita favorita, você pode assar carne durante os meses de inverno, usando esta receita de lombo de porco assado.

Ingredientes

* Lombo de porco desossada 2-3 lb

* Sal 2 colheres de sopa

* Xícara de açúcar

* A água quente 1 copos

* A água fria 1 xícaras

* Os dentes de alho 3

* Brown açúcar 1 colher de sopa

* 2 colheres de sopa de gengibre

* Cebola (picada) 2 colheres de sopa

* Pimentão em pó 1 colher de chá

* O óleo de gergelim 1 colher de sopa

Método

* Na água quente combinar sal e açúcar. Continue mexendo até misturar bem.

* Em seguida, adicionar água fria para a mistura de água quente.

* Agora adicione o açúcar mascavo, gengibre, cebola, pimenta em pó e óleo de gergelim para a água e misture bem.

* Esfregue a mistura em um pedaço de carne e em seguida, coloque a carne na tigela.

* Cubra a tigela com filme plástico e leve à geladeira por 6 horas. Para melhores resultados, deixar a carne no frigorífico durante a noite.

* Escove a grelha com azeite, uma vez que a grelha é aquecida.

* Agora coloque lombo de porco na grelha aquecida.

* Cada 45 minutos, enrole a carne para o lado seguinte até bem cozidos. Normalmente, para um corte médias é de 1 hora e 30 minutos. Adicionar 20 minutos para uma maior assado e reduzir 20 minutos para um menor assado.

Há receita de lombo de porco marinada, que você pode escolher, quando você está cozinhando lombo de porco no forno. Como eu já mencionei, o tempo de cozimento de lombo de porco, é dependente do tamanho do assado. Bigger assado a, maior será o tempo necessário e vice-versa. Espero que gostem da temporada churrasco ao máximo!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Apple Cider Spiked


Spiked cidra de maçã é uma das bebidas mais populares, que geralmente é servido durante o outono e inverno. Esta bebida é ricamente temperado com especiarias e é a escolha perfeita para ocasiões festivas. Enquanto você pode servir a sidra de maçã quente com especiarias em dias frios do inverno, há outras variações dessa bebida também. A bebida fria cidra da maçã pode ser servido durante o verão também. Apesar de cidra da maçã é facilmente disponível nos supermercados, você poderia ir pelo seu instinto de culinária e fazer cidra de maçã em seu próprio país. Como o nome sugere, as maçãs são o ingrediente mais importante da bebida. O sabor da bebida vai depender dos tipos de maçãs que você pretende usar. Embora as bebidas típicas cidra de maçã são flavored usando uma variedade de especiarias como noz-moscada, cravo ou canela, você também pode fazer uma bebida deliciosa cidra de maçã alcoólica pela adição a bebida com rum conhaque, ou outros tipos de bebidas alcoólicas. Então, você está pronto para criar variações deliciosas desta bebida outono popular? Aqui estão as instruções para fazer a deliciosa maçã cidra cravada.

Fazendo sidra de maçã em casa

Fazendo maçã cidra cravada é muito fácil. Embora você possa usar maçã cidra que está disponível no mercado, se você não quiser usar isso, você poderia fazer cidra de maçã em casa. É muito simples. Se você está se perguntando como fazer maçã cidra receita a partir do zero, aqui estão algumas informações que você pode querer passar.

* Primeiro de tudo, selecionar algumas maçãs de boa qualidade e doces com sabor picante.

* Limpe-os cuidadosamente e retire as sementes.

* Cortar as maçãs e misture-os em um processador de alimentos.

* Você pode em seguida despeje o puré através de um pano molhado de musselina e apertá-lo para coletar o suco.

* O suco deve ser coletado em um recipiente eo recipiente deve ser devidamente selado.

* Isto deve ser armazenado a uma temperatura de 40 graus Fahrenheit por um período de duas semanas.

* Uma vez que o sumo já fermentado, ele pode ser usado para fazer vinagre de maçã ou em receitas sidra cravadas de maçã.

Sidra cravadas Receitas da Apple

Agora que você sabe como fazer cidra de maçã, você pode usar as receitas dadas abaixo para fazer deliciosas bebidas fortificadas cidra de maçã.

Bebida Sidra Hot Spiked da Apple

Você já fez cidra mulled em casa? Aqui está a lista de ingredientes e instruções para fazer cidra de maçã quente com especiarias em casa.

Ingredientes

* 2 quarts de cidra da maçã

* 1 copo de brandy

* 1 colher de chá de canela em pó

* 1 colher de chá de cardamomo em pó

* Raspas de limão

* Uma pitada de noz-moscada ralada

* 1 colher de chá de mel

Instruções

* Primeiro de tudo, é preciso derramar cidra de maçã em uma panela e aqueça-o em fogo baixo.

* Enquanto cidra da maçã está a aquecer, adicione as raspas de limão, cardamomo, canela, noz-moscada, conhaque e mel para a panela.

* Traga a uma fervura e deixe ferver por 10 minutos.

* Enquanto a mistura está em fogo baixo, torná-lo um ponto para mexa ocasionalmente.

* Uma vez que o aroma das especiarias mulled tem, em conjunto, tudo que você precisa fazer é deitar a bebida em canecas.

* É hora de servir a sidra de maçã delicioso cravado!

Fria Spiked Drink sidra de maçã

Deixe-me contar-lhe uma outra receita para um delicioso drink de cidra de maçã com cravos. Não há necessidade de beber bebidas cidra de maçã no outono ou inverno só, pode refrescar-se com um cocktail de cidra de maçã cravada frio. Deixe-me dizer-lhe sobre esta receita caseira de cidra da maçã. Aqui está a lista de ingredientes e instruções para fazer esta bebida.

Ingredientes

* 1 copo de cidra da maçã

* Copo de conhaque

* Copo de aguardente de maçã

* 3 colheres de chá de xarope de bordo

* Xícara de suco de limão

* Os cubos de gelo

Instruções

* Você precisa primeiro preencher metade da coqueteleira com gelo.

* O próximo passo é colocar cidra de maçã, suco de limão, aguardente, conhaque de maçã e xarope de bordo a ele.

* Agora você precisa agitar estes ingredientes bem.

* Sirva a deliciosa bebida em copos de cocktail refrigerado.

Sidra de maçã com manteiga e temperado

Deixe-me dizer-lhe como você pode fazer uma outra bebida de inverno deliciosa usando cidra de maçã. Esta receita cidra com manteiga e temperado de maçã pode ser usado para fazer esta bebida rica flavored.

Ingredientes

* 32 onças de cidra da maçã

* 1 xícara de xarope de bordo

* Xícara de manteiga 1

* 1 colher de chá de canela em pó

* 1 colher de chá de cardamomo em pó

* Uma pitada de noz-moscada ralada

Instruções

* Você precisa derramar sidra de maçã e xarope de bordo em uma panela.

* Isso precisa ser cozido em fogo baixo por cerca de 15-20 minutos.

* Agora pegue uma tigela pequena. Adicione a manteiga amolecida e combinar as outras especiarias na mesma.

* Continue mexendo até que as especiarias e manteiga foram misturados corretamente.

* Sirva o cozido de maçã e decore-o com a mistura de manteiga e especiarias.

Estas foram algumas das receitas de cidra de maçã perfurantes. Você pode tentar outras variações através da mistura de outras especiarias ou diferentes tipos de álcool a ela. Então, coloque o seu talento culinário de usar e fazer esta deliciosa bebida para seus entes queridos. Tenho certeza de que irá apreciar o seu esforço. Cozimento feliz!